Capítulo 01

205 21 0
                                    

Anne pov

Estávamos no vestiário, nos arrumando para enfrentarmos uma seleção de vôlei, dessa vez, brasileira.

O vôlei que essa seleção jogava era de ficar de queixo caído. Cada movimento minimamente calculado, cada passe, não era a toa que uma das ponteiras era chamada de "a filha do Deus do vôlei".

Confesso que estávamos nervosas, mas vamos jogar como sempre jogamos.

Eu amo jogar vôlei. O vôlei salvou minha vida, me apaixonei pelo esporte e hoje sou uma das melhores ponteiras do mundo, logo atrás de Gabriela Guimarães.

[...]

Depois de algum tempo entramos na quadra e logo ficamos enfileiradas para cantarmos o hino da nossa Holanda.

Logo após terminarmos de cantar, as brasileiras entraram em quadra para cantar o hino brasileiro.

Observei todas cantarem, mas uma jogada em si me chamou atenção. Eu nunca tinha reparado nela, acho que é nova.

Ela tinha os cabelos pretos e usava um rabo de cavalo, fazendo com que seus cachinhos se formassem nas pontas.

A mulher estava com os olhos fechados, tentando manter a concentração, mas reparei que quando abria os olhos, mesmo séria, dava para perceber que a qualquer momento ela soltaria uma gargalhada.

Mantive meu olhar observando-a até que Plak, minha amiga e jogadora, me chamou.

- O que você tanto olha para o outro lado da quadra, Anne?

- Nada, estava só observando o local.

- Sei... Vamos logo, já vão nos chamar para entrar em quadra.

Segui Plak e logo fomos chamadas.

[...]

Carol pov

Já estávamos em quadra, nos arrumando para começarmos a jogar. Hoje o jogo seria contra a Holanda.

Não seria um jogo tão fácil, pois a seleção da Holanda tem jogadoras muito boas. Anne é uma delas, andei pesquisando sobre a mesma. A Buijs é uma jogadora de talento, ela me chamou um pouco de atenção, mas deixei de lado e foquei no jogo difícil que teríamos.

- Vamos, galera... Vamos jogar com toda força, garra, toda emoção e amor. - disse Gabi, nossa capitã.

- Eu confio em vocês, meninas... Mostrem seu potencial. - disse Zé Roberto.

- Vamos lá, que hoje não passa nem wi-fi pela nossa Carolana. - Rosamaria brincou, arrancando risadas de todas nós.

Eu amo essas garotas, não tem coisa melhor do que compartilhar a quadra e parte da minha vida com elas.



Boa noite ♡. Essa é a primeira fic que escrevo, estou amando demais e decidi trazer essa história pra cá. Espero que vocês gostem.

Com ❤️
duda

Fora das Quadras - Anne e Carol Onde histórias criam vida. Descubra agora