Anne pov
Tinham se passado exatamente três dias desde nosso último jogo. E desde então,a rotina vem sendo extremamente cansativa, treino por cima treino, não tínhamos tempo para quase nada.
Apesar de tudo, eu amo essa rotina, faz-me apaixonar cada vez mais por esse esporte.
E também, faz exatamente três dias, que Ana Carolina não saía de minha mente, alguma coisa no olhar da morena, me cativou.
Ontem, depois de um treino exausto, saí para dar uma volta. Estava sentada em um banco, quando ela passou juntamente com suas amigas. Ela transmitia uma leveza.
A observando de longe, por mais que eu queria, meu olhar não se desviava dela.
Enquanto acompanhava elas sumiram do meu campo de visão, reparei no sorriso da morena. E que sorriso lindo e cativante, assim como a dona dele.
- no que tanto pensa, Buijs? - Plak perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
- Na Carol... - respondi sem pensar e logo me dei conta da resposta que dei.
Plak me olhou incrédula e logo um sorriso enorme apareceu em seu rosto.
- Ah, eu sabia... Eu sabia que você tinha se apaixonado pela morena.
A olhei assutada. Plak só poderia estar de brincadeira.
- Não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que tava pensando no quanto ela joga bem e o quanto sua técnica é ótima. - falei meio atrapalhada, enquanto Plak me olhava desconfiada.
- Tá bom. Eu vou fingir que acredito, Buijs. - minha amiga saiu de minha visão rindo.
Não sei o que deu em mim. Essa morena realmente vai me fazer enlouquecer.
Sem pensar muito, antes de me arrepender, puxei meu celular e abri no Instagram. Pesquisei seu nome e logo comecei a seguir Carol no Instagram.
Logo em seguida desliguei a internet, antes que alguma mensagem fosse enviada.
Decidi que já estava no hora de ir para o quarto. E assim fiz, subi para o quarto e encontrei Plak deitada em sua cama.
Deitei para tentar dormir, mas fiquei encarando o teto por um tempo.
"O que ela tem de tão especial que me faz querer saber mais sobre sua vida fora das quadras? Céus... Ela realmente é muito cativante. E eu preciso saber mais sobre essa mulher." - os pensamentos tomaram conta de mim antes que eu conseguisse pegar num sono profundo.
com ❤️
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Quadras - Anne e Carol
RomanceAna Carolina, conhecida como Carolana, é uma jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e está entre as melhores centrais do mundo. Assim como Anne Buijs, jogadora holandesa que atua como ponteira/passadora, Carol jamais imaginou que o amor chegaria e...