Pri Daroit pov
Eu vou matar a Carolina, essa mulher me faz passar por cada coisa.
Eu já não tinha mais desculpas para inventar para essas criaturas, que tanto perguntam por Carol.
- Não vai falar mesmo onde a Carol tá, Pri? - ouço a voz de Gabi, pela décima quinta vez.
- Já falei um milhão de vezes, a Carol não amanheceu muito bem e decidiu que seria melhor ficar descansando hoje. - falei de novo, já tinha até decorado de tanto que usei essa frase.
- Você não sabe mentir, Daroit. Nem adianta nos enganar, vamos descobrir de todo jeito. - a fala de Rosamaria fez todas rirem.
Dei a desculpa que precisava usar o banheiro, mas fui apenas para mandar mensagem para Carol.
Mensagens on
Carolana, eu não aguento mais essas mulheres perguntando por você. Eu sei que o passeio deve tá incrível, mas vem embora, antes que enlouqueça com tantas perguntas.
Aguenta mais um pouquinho aí, daqui a pouco a gente tá indo já. Não mata ninguém, pelo amor de Deus. — Broquinho ♡
Eu vou matar é você... Pelo o que você tá fazendo eu passar.
Te amo também, minha florzinha, eu também te amo. — Broquinho ♡
Quando perguntarem o que você tem, faça-me o favor de dizer que não amanheceu bem e que preferiu ficar descansando, por que se for pra mentir, vamos pelo menos mentir certo.
Pode deixar, tutu. Um dia te recompenso de tudo hahahaha. Love you. — Broquinho ♡
Mensagens of
Claro que ela vai me recompensar, vou fazer ela me contar detalhes por detalhes, ela não me escapa.
[...]
Anne pov
Carol era realmente encantadora, muito mais do que eu imaginava.
A morena tinha um riso tão fácil, qualquer coisinha ela estava rindo. E vale ressaltar, que risada gostosa e que sorriso lindo.
Essa mulher não tem nenhum defeito sequer?
- Foi muito divertido, Anne. Eu amei passar esse tempinho com você.
- Eu também amei. Você é uma pessoa adorável - sorri e vi a mulher ao meu lado mais uma vez abrindo um belo sorriso.
- Foi um prazer imenso te levar pra conhecer um pouco desse lugar que tanto amo. O que acha de me passar seu número para conversarmos melhor e quem sabe marcar um próximo encontro?
Apesar de manter o sorriso, o olhar de Carol ficou um pouco assustado.
"Meu Deus, será que fui muito apressada em pedir o número dela?"
- Se não se sentir confortável, fica tranquila, eu entendo que pode ser muito cedo pra isso.
- Ah não, não me senti desconfortável. Só não esperava por isso, já que todas as outras vezes, não fizeram questão de manter contato. Me desculpa, vejo que você é totalmente diferente, mesmo te conhecendo tão pouco.
- Tudo bem, Carol. - sorri, tentando passar todo carinho para ela
Carol fez sinal para que eu entregasse meu celular em suas mãos.
Carol pov
Peguei o celular da loira e disquei meu número. E para fazer graça, salvei contato como "Carol paredão".
- Vai continuar jogando na cara que não passa nada? Você não perde uma mesmo. - Anne falou, soltando uma gargalhada quando viu o nome no contato.
Estávamos chegando em frente ao meu dormitório. Paramos um pouco antes para não dar a chance de alguém nos ver.
- Boa noite, Anne. Obrigada pelo passeio maravilhoso.
Deixei um beijo em sua bochecha e quando me afastei vi que mais uma vez Anne estava envergonhada.
"Ela fica tão lindinha assim, meu Deus."
- Boa noite, carolzinha - a loira disse me abraçando.
E assim nos despedimos. Esperei Anne se afastar um pouco e logo fui em direção ao meu dormitório.
Digamos que eu e Anne nos empolgamos um pouco. Chegamos um pouco tarde.
Quando entrei no quarto, Pri já estava dormindo, o que era melhor ainda, assim ela não iria me encher de perguntas, pelo menos não naquele momento.
Depois de um banho demorado, deitei e fiquei olhando para o teto, lembrando o quanto foi especial estar com Anne. Ela era incrível.
Me perdi em meus pensamentos, pensando na loirinha e acabei pegando no sono.
com ❤️
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Quadras - Anne e Carol
RomanceAna Carolina, conhecida como Carolana, é uma jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e está entre as melhores centrais do mundo. Assim como Anne Buijs, jogadora holandesa que atua como ponteira/passadora, Carol jamais imaginou que o amor chegaria e...