Carol pov
Eu estava chegando no local em que marcamos e de longe vejo anne.
"Caramba... Ela é realmente encantadora."
Anne usava um short social bege, uma blusa branca, que por sinal ficava perfeita nela, e nos pés usava um tênis branco bem parecido com o meu. Seus lindos cabelos loiros estavam soltos, o que com certeza a deixava mais linda.
Eu fiquei um tempo parada olhando para a loira, enquanto babava em sua beleza. Mas logo continuei a andar, indo ao encontro da mulher.
- Anne?
Sei olhar encontrou o meu e vi ela abrir um sorriso.
"Céus... Que sorriso lindo." - pensei, enquanto sentia borboletas no estômago.
- Oi, Carol. - a holandesa falou e me deu um abraço.
- Você tá muito linda, Anne. - sem que eu percebesse, as palavras saíram da minha boca.
Vi que a loira sorriu mais ainda e suas bochechas ficaram vermelhas.
- Obrigada, Carol, você também está muito bonita... - ela disse um pouco envergonhada, me fazendo sorrir.
[...]
Anne já tinha me levado para conhecer alguns lugares que eu não conhecia.
Paramos em um restaurante para jantarmos, comendo em um clima super agradável.
A loira não me deixou pagar a conta, depois de tanta insistência, ela me prometeu que me deixaria pagar na próxima.
Ok, fiquei um pouco em choque quando vi que ela tinha intenções em ter um próximo encontro.
Agora estávamos sentadas um banquinho, debaixo de uma árvore.
- Agora releva seu segredo aqui pra mim... Como consegue ser tão perfeita no que faz? Sua técnica é incrível. Sem exagero nenhum, eu passaria horas olhando você bloquear. - a fala de Anne me deixou muito envergonhada.
"Como que essa mulher tem tanto poder sobre mim?"
- Assim você me deixa envergonhada - falei tímida.
- E você fica ainda mais linda envergonhada.
"Ok, é agora que eu viro um pimentão de tanta vergonha."
- Então, eu não me acho perfeita, mas vamos lá... - falei rindo. - Eu comecei a jogar vôlei na época da escola... Na verdade, eu jogava handebol, até que minha mãe me incentivou a começar no vôlei. E de primeira me apaixonei pelo esporte, joguei em várias posições, mas o que ganhou meu coração foi central. E aqui estou eu.
Anne me observa atentamente.
- Uau, isso realmente é uma história muito interessante e linda... Mas sabe o que me chama atenção? Você tem uma altura considerável não tão alta para os padrões de centrais, mas consegue chegar e bloquear tudo quanto é de bola - ela falou.
Percebi que ela realmente está muitos admirada.
- Por causa desse pequeno contratempo, eu fui aprendendo, pegando jeito, algumas técnicas que agora bloqueio até pensamentos - falei e ouvi uma risada gostosa.
- Você não existe. - Anne falou ainda sorrindo
Ouvimos mais celular tocar e Anne fez sinal para que eu pegasse o aparelho.
Era uma mensagem de Pri.
Mensagens on
Carolana, eu não aguento mais essas mulheres perguntando por você. Eu sei que o passeio deve tá incrível, mas vem embora, antes que enlouqueça com tantas perguntas. — Florzinha ♡
Aguenta mais um pouquinho aí, daqui a pouco a gente tá indo já. Não mata ninguém, pelo amor de Deus.
Eu vou matar é você... Pelo o que você tá fazendo eu passar. — Florzinha ♡
Te amo também, minha florzinha, eu também te amo.
Quando perguntarem o que você tem, faça-me o favor de dizer que não amanheceu bem e que preferiu ficar descansando, por que se for pra mentir, vamos pelo menos mentir certo. — Florzinha ♡
Pode deixar, tutu. Um dia te recompenso de tudo hahahaha. Love you.
Mensagens of
- A Daroit vai me matar - falei, enquanto guardava o celular.
- O que aconteceu?
- Tinhamos marcado de sair todo mundo. Aí você me chamou e vim com você... E deixei a Pri responsável por me cobrir, para ninguém saber onde estou. Ela acabou de falar que as meninas estão pra enlouquece-la
Soltamos boas gargalhadas juntas.
- Porque não falou que tinha compromisso? Poderíamos marcar para outro dia.
Senti um pouco de preocupação na sua voz.
- Não se preocupe... Com elas eu já saio quase todo dia. E está sendo muito bom sair com você.
Anne sorriu e fez um carinho em ombro. Estávamos sentadas lado a lado e ela repousava um de seus braços em meus ombros.
Voltamos a conversar sobre muitas outras coisas. Com Anne, saía assunto de tudo quanto tempo é canto, conversar com ela era algo muito espontâneo.
Contamos um pouco mais sobre nossas vidas, rimos de algumas situações, falamos sobre nossa profissão.
Estava sendo maravilhoso ter aquele momento com ela. Eu me sentia mais leve ao seu lado, tinha a impressão que a conhecia por anos.
com ❤️
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Quadras - Anne e Carol
RomanceAna Carolina, conhecida como Carolana, é uma jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e está entre as melhores centrais do mundo. Assim como Anne Buijs, jogadora holandesa que atua como ponteira/passadora, Carol jamais imaginou que o amor chegaria e...