Carol pov
Hoje o dia foi uma correria, eu não tive tempo para fazer quase nada. Tivemos um treino muito pesado e muito cansativo.
Já era por volta de 19h da noite, estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo.
Encontrei Pri deitada no chão do quarto.
- O que você tá fazendo jogada aí, Pri? - pergunto rindo da mesma
- Ah, Carolzinha... Estou morta. O Zé pegou pesado hoje, não estou sentindo minhas pernas, estou realmente acabada - fala da loira me fez rir.
- Realmente, hoje o Zé tava com tudo, mas cuida logo de se levantar, tomar um banho... Até porque gente tem que encontrar as meninas ainda, para nós jantarmos.
Pri rapidamente levantou e entrou no banheiro, enquanto eu fui me arrumar.
Coloquei um short folgado e a blusa do Brasil que usamos no dia-dia.
Eu estava sentada na frente do espelho, terminando de finalizar meu cabelo, quando Pri sai do banheiro.
- Era de um bom banho que eu precisa... Agora me sinto mil vezes melhor.
- Nada que um banho não resolva. Vai logo se vestir, já estamos atrasadas.
Enquanto eu fui terminar de finalizar o cabelo, Pri foi de vestir. A loira acabou vestindo o look igual ao meu
Peguei meu celular de cima da cama e logo fomos ao encontro das meninas para jantarmos.
[...]
Chegamos ao refeitório e encontramos todas reunidas.
- Finalmente chegaram, pensei que íamos ter que fazer um contive especial para as damas virem jantar. - Roberta falou, fazendo todo mundo rir
- Antes tarde do que nunca. - falei rindo e sentando ao lado da Daroit.
- Pelo visto a Betinha tá realmente com fome. - Pri falou.
[...]
Estávamos jantando em um clima super agradável, cheio de risadas. Eu amo tanto esse clima.
A época de seleção é sem dúvidas uma das minhas épocas favoritas.
Está com minha amigas, era algo que eu realmente amava muito. Elas fazem os dias ficarem mais leves, apesar dos treinos e dos jogos difíceis, está com elas deixa o clima ser totalmente diferente.
- Depois do jantar, vamos dar uma volta por aí, para esfriar a mente? - a voz de Gabi me tirou dos meus pensamentos.
- Eu topo... Estamos precisando. - falei e logo após as meninas também concordam.
Terminamos o jantar e logo saímos.
Estávamos distraídas, rindo de cada palavra que uma falava, em um clima super agradável e confortável. E assim levamos até chegarmos em nosso dormitório, nos despedimos e entramos cada uma para seu quarto.
Me deitei nas camas em que Pri tinha juntando, formando apenas uma. Logo a loira deitou ao meu lado.
Fiquei um tempo no celular, mas logo deixei o mesmo ao lado de nossa cama, dei um abraço na Pri e logo dormimos.
com ❤️
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Quadras - Anne e Carol
RomantikAna Carolina, conhecida como Carolana, é uma jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e está entre as melhores centrais do mundo. Assim como Anne Buijs, jogadora holandesa que atua como ponteira/passadora, Carol jamais imaginou que o amor chegaria e...