Carol pov
Acordei com algo, ou melhor alguém, pula em cima da cama.
- Acorda, Carolina. - ouvi a voz de Priscila e logo em seguida ela se jogou na cama.
- O que foi, Priscila? Tá louca? Me deixa dormir.
- Vai dormir coisa nenhuma, você vai me contar detalhe por detalhe sobre ontem.
- Eu não acredito que você me acordou pra isso, Priscila. - falei indignada.
- Levanta, vai tomar banho e se arrumar... Antes de sair para o treino, você vai me contar tudo.
Levantei depois de muita insistência da minha amiga. Fui em direção ao banheiro, meio dormindo ainda. Fui para debaixo do chuveiro para despertar do sono.
Não acredito que ela realmente me acordou só pra isso, essa loira não tem um pingo de juízo.
Saí do banheiro e vi que minha amiga tinha separado minha roupa do treino, vesti e fui até ela, que estava sentada na beira da cama me esperando.
- Senta aqui, Carolzinha... E conte-me tudo.
- Ainda não acredito que você me acordou mais cedo só pra isso, mas enfim...
A loira riu, franzindo o nariz e mostrando a língua.
- Ah, Pri... Anne é incrível. Ela me mostrou alguns lugares que eu não conhecia, depois a gente foi comer em um restaurante vegano. Anne fez questão de irmos comer comida vegana. Não me deixou pagar a conta e disse que da próxima eu poderia pagar, o que me faz pensar que realmente ela quer uma próxima. O papo com Anne fluia tão fácil, a loirinha é realmente encantadora.
Pri Daroit pov
Eu observava Carol contar tudo com um brilho nos olhos e um sorriso bobo.
Não acredito, a Carol está se apaixonando.
- Você tá apaixonada, Broquinho?
- Eu? Claro que não, Pri - a morena falou um pouco assustada.
- É que você fala da Anne com um brilho nos olhos, um sorriso bobo.... Estou te sentindo até mais leve, Florzinha.
- Impressão sua, Pri...
Senti que minha amiga ficou pensativa depois da minha pergunta. Talvez tenha mexido um pouco com ela.
Apaixonada eu não sei, mas atraída pela Anne, tenho certeza que Carol se sentia. E não vai demorar pra ela perceber o que está bem na sua frente.
Carol pov
Apaixonada. Priscila só pode está ficando louca.
Eu apaixonada por Anne?
Ok, eu confesso que me sinto um pouco atraída por ela, talvez eu tenha sentido as borboletas quando estávamos juntas e Anne passava o maior tempo da minha mente.
Mas apaixonada, apaixonada, acho que não.
[...]
Após o treino, como de costume, estávamos todas em uma roda conversando. Na verdade, as meninas estavam envolvidas em alguma conversa, eu não estava prestando muita atenção.
Estava distraída conversando com Anne pelo celular.
- A Carol tá toda distraída com o celular... Tem até um sorrisinho bobo.- a voz de Gabi me faz despertar.
- Realmente... Tá calada, só no celular faz um tempão. - Macris complementa.
- Pelo visto, amanheceu muito melhor que ontem.
Olhei confusa para Roberta. Logo lembrei que Priscila inventou toda uma história ontem.
- Eu estava distraída vendo uns jogos. invento uma desculpa qualquer.
Em um ato rápido, quando me dei conta, Rosa puxa o celular da minha mão.
- Se ver jogos envolve uma certa jogadora holandesa... - Rosa falou com meu celular em sua mão.
"Ah não, Rosamaria vai ler nossas conversas..." - pensei entrando em desespero por dentro.
- Me dá meu celular, Rosa. - peço tentando pegar o objetivo de sua mão.
- Pega, já vi o que eu queria ver, Carolzinha - Rosa sorriu com deboche e me entregou o celular.
Eu conhecia cada uma das meninas e já esperava que elas iriam me atormentar até eu não aguentar mais.
- Compartilhei conosco, Rosinha... O que você viu no celular de nossa amiga? - ouvi a voz de Thaisa, cheia de ironia.
- Bom... Pelo que vi, nosso paredãozinho não tava doente coisa nenhuma, ela nos deu um bolo para sair com uma certa holandesa.
- Nãoooo, não acredito nisso... - Gabi falou de forma dramática.
- Pois acredite, Gabriela. Carol saiu com Anne. - Rosa continuou com deboche.
- Espera aí... Anne? Anne Buijs? - Thaisa perguntou.
- A própria, mami...
"Rosamaria só pode tá brincando comigo." - pensei incrédula.
- Mas pensando bem... Não sei vocês observaram, mas no jogo contra a Holanda, a Carol não parava de olhar para o lado oposto. Eu estava tentando descobrir o porquê, mas agora sabemos o motivo. - a fala de Gabi arrancou gargalhada de todas ali presente, menos eu.
Eu não sabia onde enfiar minha cabeça, já estava mais vermelha que um tomate.
- Oh, gente... Vamos dar um tempo, a Carol tá mais vermelha que um tomate. - Priscila disse com sarcasmo.
- Eu odeio todas vocês! - falei envergonhada, o que fez as meninas riem ainda mais.
- Odeia nada, sei que nos ama. Agora, Carolzinha, nos conte tudo. - Macris me olha com deboche.
Essa fada vegana me paga.
- Não tem nada pra contar. Depois do jogo, Anne começou a me seguir e eu segui de volta...Ela me mandou mensagem me chamando pra sair, eu aceitei. Simples!
- "Não tem nada pra contar." - Gabi me imitou com deboche.
- E vocês não sabem da melhor... Precisam ver qual foi a primeira mensagem que Anne mandou.
- Cala a boca, Priscila - falei dando um leve tapa em seu braço.
- Não liga pra ela não, Pri. Vai falando, qualquer coisa a gente segura ela. - Thaisa exclamou rindo.
- Eu fui tirar foto no celular da Carol e vi que tinha uma notificação... A gente foi ver e era mensagem da Anne, a mensagem dizia bem assim "Oi, Carol, tudo bem? Posso conversar com você por aqui ou vai me dar um block também?"
Estava de cabeça baixa tentando não mostrar minha cara envergonhada, quando me assustei com o coro de gargalhadas.
- Nem conheço ela direito, mas já amo. - Macris disse entre risadas.
- Isso foi incrível. - foi a vez de Thaisa falar- Te venero, Anne.
"Céus... Vou ter que aguentar essas piadinhas, até elas cansarem."
Mas eu não tenho pra onde correr, são essas mulheres que eu decidi ter em minha vida. E cá entre nós, eu as amo mesmo elas passando dos limites às vezes.
com ❤️
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Quadras - Anne e Carol
RomanceAna Carolina, conhecida como Carolana, é uma jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e está entre as melhores centrais do mundo. Assim como Anne Buijs, jogadora holandesa que atua como ponteira/passadora, Carol jamais imaginou que o amor chegaria e...