Capítulo 10

98 18 0
                                    

Anne pov

Aqui estou eu, me arrumando para ir encontrar uma certa central brasileira.

Já que a vida está dando oportunidades, vamos aproveitar.

  - Nossa, cê tá muito cheirosa, Annezinha - Plak falou divertida.

  - Tenho que estar apresentável - brinco com minha amiga.

  - Claro, não pode ir de qualquer jeito ao primeiro encontro com o amor da sua vida.

  - Que encontro o que? Vamos apenas dar uma volta - falei sem graça.

  - Aham, super confio - minha amiga rir.

Me olho mais uma vez no espelho para conferir se realmente gostei do que vesti.

Eu estava ansiosa, eram 15h30 e marcamos de nos encontrar às 16h.

Jamais passaria pela minha cabeça que eu sairia com alguém, ainda mais com a primeira atitude sendo minha.

Esperei mais alguns minutos, peguei minhas coisas e fui até a porta para sair.

  - Plak, estou indo - avisei a minha amiga.

  - Ok, Anne. Cuidado por aí, qualquer coisa me avisa.

Apenas acenei positivamente com a cabeça e saí de encontro a Carol.

[...]

Carol pov

  - Vai furar a chão de tanto andar pra lá e pra cá, Carol - Pri brincou.

Já era a décima vez que eu me olhava no espelho, estava ansiosa, eu confesso.

Como estava pouco quente, optei por um look mais básico. Vesti uma regata canelada e na cor preta, um shorts branco e alguns acessórios pratas. O cabelo finalizei e deixei solto.

  - Essa roupa tá boa? - pergunto para minha amiga, pela quinta vez.

  - Tá linda, florzinha. Falei isso nas últimas quatro vezes que você perguntou.

Sorri para minha amiga e mandei um beijinho no ar pra ela.

Olhei no celular e vi que já deu hora de ir.

  - Estou indo, Pri. - falei indo até minha amiga e a abraçando. - Se cuida e não esquece que te amo.

   - Se divirta bastante. Se cuida também, Broquinho.

Me olho no espelho mais uma vez ,ajeito meu cabelo, pego minhas coisas e saio.


com ❤️
duda

Fora das Quadras - Anne e Carol Onde histórias criam vida. Descubra agora