Carol pov
Era por volta das 11h da manhã, tínhamos acabado de sair do treino e por algum milagre, o Zé não quis pegar tão pesado hoje.
Apesar do cansaço pós treino, hoje eu sentia meu corpo mais relaxado, agradeci aos céus pelo Zé nos liberar para uma folga hoje a tarde.
[...]
Estávamos nos preparando para sair quando finalmente pego meu celular pela primeira vez no dia.
O nosso sono foi tão pesado, que nós não ouvimos o despertador tocar. Eu e Daroit acordamos atrasadíssimas para o treino, só deu tempo de se arrumar e correr para a quadra.
Assim que desbloqueei o celular, vi várias notificações, mas uma em especial me chamou atenção;
"@annebuijs começou a seguir você"
Não pude deixar de reparar que a loirinha era realmente muito bonita, isso ninguém podia negar.
Olhei seu perfil e tinha algo na holandesa que me prendia, algo que me faz querer saber mais sobre a mesma. Seus olhos verdes me encantaram, eu sentia algo diferente ao vê-la.
Após olhar mais algumas coisas em seu perfil, a segui de volta.
Percebi Pri chegando e logo me apressei para terminar de me arrumar.
- Vamos Carol, só estar faltando nós duas... Você não perde esse costume de sempre estar atrasada. - minha amiga me apressou.
- Calma... Estou só terminando de passar perfume. - falei terminando de passar meu perfume e o guardando em minha coisas.
Logo em seguida saímos e de longe enxergamos o bonde.
- Tinha que ser a Carol para sempre fazer a gente se atrasar. - Thaisa exclamou.
- Claro, acha que é fácil manter esses cachos tão lindos assim? Preciso de tempo. - falei e em seguida ouvi um coro de risadas.
- Anda logo, antes que eu acabei com esses teus cachos perfeitos - Thaisa brincou, enquanto me puxava pelo braço.
Iríamos em busca de alguns lugares para visitarmos e comer, como boas dragas que somos.
Sempre tive vontade de conhecer museu de Van Gogh, já falei que não saio da Holanda sem antes conhecer esse museu.
[...]
Eu já não estava mais sentindo meus pés, nunca andei tanto na minha vida, mas sou eternamente grata pelo dia de hoje, que foi extremamente divertido e muito bom.
Passar cada dia com elas, era uma nova aventura, sei que vou sentir saudades quando tudo isso acabar.
- Vamos, Carol... eu não aguento mais andar - Pri falou e logo nos encaminhamos para nosso quarto.
- Ah, finalmente... - falei me jogando na cama.
- Broquinho, me empresta seu celular para tirar uma foto, o meu descarregou - a loira exclamou.
- Pega aí, ele tá dentro da bolsa... A senha você sabe.
Pri pega o celular, mas antes de desbloquear, me olhou e em seguida ouvi sua voz.
- Tem uma notificação de mensagem aqui pra você, amiga.
A loira me entregou o celular e sentou ao meu lado para juntas lermos a mensagem.
Ao ler a mensagem e ver de quem era, meu coração deu uma disparada absurda.
Era ninguém mais ninguém, menos que Anne buijs.
@annebuijs: Oi, Carol, tudo bem? Posso conversar com você por aqui ou vai me dar um block também? kkkkkkk.
"Não acredito, eu tô surtando por dentro." - pensei ainda olhando pra tela do celular.
Olhei para a cara da minha amiga e a loira estava com olhos arregalados e com a mão na boca, mostrando que estava tão chocada quanto eu.
- Carolina, é impressão minha ou ela tá flertando com você?
- Céus... O que eu respondo, Pri? - perguntei um tanto desesperada.
Confesso que não estava esperando e nem preparada para receber uma mensagem dessa, ainda mais dessa holandesa, que é muito linda por sinal.
- Eu não faço ideia, Broquinho... Só cuida de responder pra ela não pensar que você deixou ela no vácuo.
Sorri para minha amiga, respirei fundo e voltei a olhar para o celular. Logo comecei a digitar para a holandesa.
@carolana15: Olá, Anne. Tudo bem sim. E você como está? O bloqueio é só um mero detalhe hahahahaha. E você acha mesmo que eu te bloquearia aqui?
Respondi e fiquei na esperança que ela tenha entendido o flerte no final.
- Isso aí, garota... Carolana atacante e mexendo com o coração de certa jogadora.
- Eu não acredito que respondi com um flerte de volta. - falei rindo juntamente com Daroit
O resto da noite foi Priscila falando no pé do meu ouvido. Tive que dormir ouvindo ela falar de Anne, e olha que só foi uma mensagem. Uma mensagem que confesso que mexeu comigo por inteira, dos pés à cabeça.
com ❤️
duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das Quadras - Anne e Carol
RomanceAna Carolina, conhecida como Carolana, é uma jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e está entre as melhores centrais do mundo. Assim como Anne Buijs, jogadora holandesa que atua como ponteira/passadora, Carol jamais imaginou que o amor chegaria e...