▪️ 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐘; 𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤𝙧𝙞 𝙮𝙪𝙪𝙟𝙞

237 17 6
                                    

Eu e meu namorado tínhamos combinado de ir em uma festa de nossos amigos hoje, mas ultimamente tivemos algumas brigas, e eu queria recompensa-lo.

Por mais que eu quisesse ir a festa e encontrar a galera toda, eu queria mais aí da agradar Itadori hoje.

- Então, vamos logo? - Ele disse meio sem paciência, do lado de fora do quarto.

- Por que não vem me ajudar com uma coisa antes?

Assim que ele entrou, eu o empurrei na porta com força ficando cara a cara com ele.

Nossa diferença de altura tornava a situação mais excitante, ele me encara firmemente e eu o encarava de volta.

- O que está fazendo [Nome]? - Ele disse tentando manter a pose, mas logo deixou um sorriso escapar do canto da boca.

- Eu acho que não quero ir a festa.

- Tem certeza?

- Tenho.

Assim que disse isso eu o puxei pela gola da camisa e o joguei na cama, subindo em cima de seu colo.

- Eu ainda não entendi o porquê disso. - Ele falou apertando forte minha bunda.

- Não posso querer me divertir com meu namorado?

- É claro que pode. - Deu um sorriso malicioso, me puxando para mais perto.

Começou a me beijar, um beijo forte e que me fazia querer acelerar as coisas logo.

Me separei do beijo e comecei a tirar minha roupa, peça por peça, o encarando sem parar.

Ele me olhava de cima a baixo e dava um sorriso grande.

Ele abriu mais suas pernas, dando pequenos toques em sua coxa indicando que era pra eu me sentar.

Me sentei em seu colo e comecei a passar a mão por cima de seu membro, ainda coberto com a roupa.

Ele sorria e me olhava com a cabeça tomada para o lado.

- Por noites assim, vou começar a criar mais brigas. - Ele disse rindo.

- Eu ainda nem comecei. - Falei abrindo seu zíper, e logo colocando seu membro para fora.

Ele começou a acariciar meus cabelos, dando pequenos puxões nele.

- Já posso? - Eu perguntei.

- Pode. - Respondeu rápido.

Sentei em cima dele me encaixando em seu pau, fazendo um movimento devagar para me acostumar com o volume dentro de mim.

Eu gemia baixo, e ele sorria sem parar.

Comecei a intensificar os movimentos e a ir mais rápido, ele apertava forte minha coxa e tombava a cabeça para trás.

- Porra [Nome]. - Ele me chamava. - Isso é tão bom.

- Você tá gostando?

- Pra caralho.

Fui mais rápido, arranhando suas costas e apertando seus ombros. Ele puxava meu cabelo para trás e beijava meu pescoço, tentando abafar seus gemidos.

Eu gemia descontroladamente e ofegante, me sentindo chegar ao máximo.

Ele pulsava forte dentro de mim, e eu já sabia que ele estava perto do clímax também.

Com uma sentada forte, senti todo o prazer se espalhar pelo meu corpo, assim que me aliviei nele.

- Porra. - Ele gemeu, assim que gozou dentro de mim.

Eu me encostei em seu peitoral, tentando controlar minha respiração. Ele logo me puxou para um beijo, leve, e calmo, e quase como se fosse um agradecimento.

Ele se retirou devagar de dentro de mim e deixou deitada de lado, ficando de pé na minha frente.

- Olha situação que você me deixou. - Ele disse se esfregando enquanto minha porra escorria dele.

- 𝗡𝗢𝗧𝗔: aí gente eu tentei eu juro 🙈 essa sn safada deixando o itaduro jogar dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝗡𝗢𝗧𝗔: aí gente eu tentei eu juro 🙈 essa sn safada deixando o itaduro jogar dentro

★ pode ter erros de digitação! sorry

Segue eu, fortalece

── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora