▫️𝐃𝐄𝐀𝐑; 𝙮𝙪𝙩𝙖 𝙤𝙠𝙠𝙤𝙩𝙨𝙪

197 19 9
                                    

- Vocês vão na festa de halloween, não é? - Maki nos perguntou.

- Uma festa de halloween aqui na escola Jujutsu? Eu no sabia que tinha essas coisas aqui.

- Tem sim, e sempre é muito divertido. Mas vocês vão?

- O que você achar Yuta? - Eu o perguntei.

- Se você quiser vir [Nome], eu venho com você.

Dei um sorriso como resposta, era adorável a forma como Yuta sempre fazia de tudo pelo meu bem estar.

Durante a noite na hora da festa, eu vi todos os outros fantasiados e se divertindo. Era bom ter esses momentos com todos já que passamos a maior parte do tempo treinando ou em missões.

Tinha várias comidas no tema e várias bebidas diferentes.

Peguei uma bebida com uma cor forte vermelha, não sabia o que era mas mesmo assim bebi.

Com o passar da noite, comecei a ficar um pouco enjoada de todo aquele barulho e multidão, então fui até o jardim que ficava atrás da escola. Me sentei e logo vi que Yuta veio atrás de mim.

- Cansou? - Ele disse se sentando ao meu lado.

- Sim. - Eu respondi rindo.

- O que está bebendo?

- Nossa... Não faço idéia!

Ele riu, e logo se aproximou mais de mim, colocando sua mão em meu rosto.

- Você é linda. - Ele disse.

Fiquei parada sem saber o que responder, apenas o encarando.

Eu me aproximei de seu rosto, selando nossos lábios em um beijo calmo.

Por mais que não estivéssemos oficialmente juntos, nós nos gostávamos bastante, e todo e qualquer momento que podíamos ficar juntos era muito bom.

O beijo calmo tinha começado a ficar intenso, ele passou sua mão por baixo da minha blusa, acariciando minhas costas.

Nos separamos do beijo e ele deitou seu rosto na curvatura do meu pescoço, dando pequenos beijos.

- [Nome]. - Ele me chamou.

- O que?

- Você quer passar dos beijos hoje?

- Como é que é? - Eu respondi rindo. - Essa é a sua forma sutil de me chamar pra transar?

- Não fala isso! - Ele falou escondendo o rosto no meu pescoço. - Eu tenho vergonha.

Eu apenas ri e me levantei.

- Bom, então vamos.

Eu puxei a mão dele e o levei até meu dormitório, assim que entramos deitei na cama e ele se deitou em cima de mim.

Acariciando meu rosto e sorrindo pra mim.

- O que foi?

- Nada, só admirando sua beleza.

Eu ri, e puxei seu rosto para um beijo novamente.

Ele tirou a minha e sua blusa, colocando seu rosto no meio dos meus peitos, logo abaixando minha saia.

Quando já estávamos nós dois sem roupa, começou a apertar devagar minha coxa.

- Posso? - Ele disse me olhando.

- Pode o que?

- Meter em você.

- Eu gosto da sinceridade. - Falei rindo.

Senti ele entrar em mim devagar me fazendo dar um gemido baixo, segurando forte minha mão.

Ele começou a se movimentar em mim, bem devagar, pra que eu me acostumasse.

Ele foi aumentando a velocidade me fazendo gemer mais alto e chamar seu nome.

- Mais forte. - Eu o implorava.

Ele foi mais forte e mais rápido, segurando minha mão e gemendo baixo no meu ouvido.

- Ah Yuta.

- O que foi querida? Você gosta disso?

- Gosto. Gosto muito.

Ele continuou, indo diretamente no meu ponto mais sensível.

Eu sentia que chegaria no meu limite logo, mas não queria que ele parasse nem por um segundo.

Não demorou muito para que eu me aliviasse para ele. Com minhas pernas fracas ele se retirou rápido de mim e me lambeu de cima a baixo.

Gemi alto e agarrei seus cabelos, empurrando sua cabeça contra a minha buceta.

- Olha como você tá pingando pra mim. - Ele disse me lambendo.

- Resolveu mostrar a verdadeira personalidade?

Ele apenas riu, subindo seu rosto até o meu e se aproximando do meu ouvido.

- Você só viu o começo.

- 𝗡𝗢𝗧𝗔: esse aqui eu me esforcei tá 🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- 𝗡𝗢𝗧𝗔: esse aqui eu me esforcei tá 🙈

★ pode ter erros de digitação! sorry

Segue eu, fortalece

── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora