- Você vai trabalhar hoje? - Perguntei me sentando ao seu lado na mesa.
- Só preciso terminar alguns relatórios.
- Mas é halloween!
- O que tem? Você é criança por acaso? Quer sair pra pedir doces? - Ele disse rindo.
- Ah sei lá, eu queria me divertir hoje.
Ele me encarou por alguns segundos, dando um pequeno sorriso de canto e eu já sabia que ela estava começando a entender o que eu queria essa noite.
- Se divertir? De que forma você quer se divertir?
- Não sei. - Eu disse me sentando no chão e ficando entre suas pernas. - A gente pode pensar nisso quando você acabar seus relatórios.
- Ah querida, os relatórios podem esperar. - Ele falou me puxando para um beijo.
Um beijo forte e intenso, eu agarrava seus ombros enquanto ele apertava minha coxa.
Comecei a passar a mão por suas pernas, até chegar ao meio delas.
Ele deu gemido baixo e me encarou.
- Você quer fazer isso?
- Com certeza. - Eu disse logo abrindo seu cinto.
Passei a mão por toda local e conseguia sentir o quanto ele estava duro, apenas com meu toque.
Retirei o resto de sua calça e comecei a envolver tudo em minha mão, deslizando pra cima e pra baixo.
- Porra [Nome]. - Ele me chamava. - Você está tentando me enlouquecer?
- Talvez. - Eu respondi rindo.
Logo que aproximei meu rosto de seu membro, sua respiração começou a ficar mais pesada, e ele parecia estar anseando muito por aquilo.
Encostei minha língua e ouvi ele gemer baixo, agarrando meu cabelo e forçando meu rosto contra seu membro.
O coloquei na boca e comecei a me movimentar, seus gemidos roucos ecoavam pela sala e ele empurrava minha cabeça em seu sua direção.
Eu o senti pulsar em minha boca, ele tombava a cabeça para trás e suas expressões estavam acabando comigo.
Comecei a ir mais rápido, desejando que ele se aliviasse para mim logo. Suas mãos seguraram a lateral do meu rosto e ele começou a gemer alto.
- Ah [Nome] por favor. - Ele implorava. - Não para.
Era ótimo para mim ver ele nessa posição, me implorando para que continuasse o chupando.
- Você agora disso? - Perguntei retirando da minha boca enquanto o esfregava.
- Sim, gosto muito.
- Não conseguiu se segurar nem pouco desde a hora que eu me sentei no chão. Olha só para você, todo duro com minha mão te segurando.
Ele respirava pesado, estava ofegante e acariciava meus cabelos.
- [Nome], por favor continua. Eu te imploro.
Eu queria tortura-lo um pouco mais, mas não podia ser a cruel a ponto de não o deixar ter o que tanto queria.
Coloquei na minha boca de novo, e dessa vez já sentia seu pré-gozo se derramando, eu o lambia até a ponta e esfregava com força, fazendo ele gemer sem parar.
- Caralho. - Ele disse jogando a cabeça para trás. - Eu não vou conseguir me segurar.
- Então se alivie para mim querido. - Eu disse indo mais rápido.
Assim que o senti pulsar mais forte, enfia todo em minha boca de novo, para que ele gozasse em mim.
Ele deu um gemido alto, e se derramou na minha língua. Me encarando e sorrindo.
- Ah [Nome], como você pode fazer isso comigo.
O lambi de cima a baixo e engoli tudo que ele havia derramando em mim.
- Você bem que gostou né?
- Eu adorei. - Ele disse puxando meu rosto para perto do dele. - Se divertiu?
- Me diverti, mas não mais que você.
- 𝗡𝗢𝗧𝗔: ainw não gostei desse vou tentar fazer um melhor no próximo 🙈🙈★ pode ter erros de digitação! sorry
Segue eu, fortalece
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fiksi Penggemar🕷️ ── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝘫𝘶𝘫𝘶𝘵𝘴𝘶 𝘬𝘢𝘪𝘴𝘦𝘯 [+18] ᥫᩣ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋; one shorts com personαgens de jujutsu e muito αmor. ∿ ៸៸ ┃ 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝗺𝗲! @𝗳𝘂𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗶𝘁𝘁𝘆...