Eu estava observando meu namorado em sua cama, ele sempre foi do tipo mais carinhoso.
Que gosta de abraços, beijos, e isso é ótimo. Mas as vezes, eu sinto falta de algo mais forte na nossa relação.
E por isso nessa noite, eu decidi fazer uma coisa diferente para ele.
- [Nome] o que é isso? - Ele disse vendado, sentado a beira da cama.
- É surpresa.
- Tudo bem. - Ele falou rindo.
Eu acho que ele estava esperando qualquer coisa pra essa noite, menos o que eu tinha em mente.
Me sentei devagar em seu colo, dando pequenos beijos em seu pescoço.
- O que você tá fazendo? - Ele disse colocando a mão na venda.
- Sem tirar. - Falei pegando sua mão e dando uma mordida fraca.
Deitei ele na cama e comecei a passar a mão pelo seu corpo, descendo do seu peitoral até sua coxa.
Ele se mexia um pouco na cama, e as vezes segurava minha mão.
Até que eu abri sua calça e comecei a esfregar seu membro, que já estava duro e pulsante.
- Ah [Nome]. - Ele gemeu baixo.
- O que foi? - Eu disse intensificando meus movimentos.
- Isso, assim mesmo. - Ele dizia com a voz fraca.
Comecei a esfrega-lo mais forte e mais rápido. Ele gemia e apertava forte o lençol do colchão chamando pelo meu nome.
Eu sabia que ele estava perto do ápice, e queria provoca-lo mais.
- Você gosta disso? - Eu disse começando a ir devagar, para cima e para baixo.
- Sim.
- Gosta mesmo? - Continue indo mais devagar, como se estivesse quase parando.
- Sim, por favor. Não para, eu imploro. - Ele disse retirando a venda.
- Garoto mal, eu não deixei você me olhar. - Falei sorrindo.
Ver ele naquela situação me deixava toda animada, bastou essas palavras pra eu começar a ir rápido e forte de novo.
Ele gemia sem parar, me fazendo delirar a cada vez que ele chamava meu nome. Eu queria te-lo dentro de mim logo, e queria continuar me divertindo com ele.
Ia cada vez mais rápido e mais forte, sentia seu pau duro em minha mão pulsando era ótimo.
- Vamos Megumi, você não quer se aliviar pra mim?
- Sim, eu quero. - Ele disse tombando a cabeça para trás.
Não demorou muitos segundos para que ele gemesse mais alto e gozasse em minha mão.
Passando as mãos pelos meus cabelos, eu logo comecei a lambe-lo de cima a baixo. Engolindo todo seu líquido, enquanto ele empurrava minha cabeça contra si mesmo.
- Ah [Nome]. - Ele me chamava. - Eu não sabia que você era assim.
Eu apenas dei uma risada, o olhando.
- Assim como?
- Como uma puta.
- E você não vai retribuir o que eu te proporcionei agora?
- Você me quer dentro de você? - Ele disse com o rosto próximo ao meu, segurando forte meu cabelo.
- Quero, por favor.
- Olha só quem está implorando agora. - Ele disse rindo.
- 𝗡𝗢𝗧𝗔: afferrr não sei escrever hot 🙈★ pode ter erros de digitação! sorry
Segue eu, fortalece
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfiction🕷️ ── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝘫𝘶𝘫𝘶𝘵𝘴𝘶 𝘬𝘢𝘪𝘴𝘦𝘯 [+18] ᥫᩣ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋; one shorts com personαgens de jujutsu e muito αmor. ∿ ៸៸ ┃ 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝗺𝗲! @𝗳𝘂𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗶𝘁𝘁𝘆...