Já fazia um tempo que eu e Inumaki estavamos saindo, ele era muito carinhoso e gentil com todos, mas tinha um lado que só eu conhecia.
Ele gostava de ter nossos momentos sempre em lugares mais inapropriados, era como se isso melhorasse cem por cento o dia dele.
Sempre em lugares onde poderíamos ser pegos, com toda aquela adrenalina correndo em nossas veias.
E hoje não seria muito diferente, e cada vez ele me chamava para lugares mais inusitados.
Andando pelos corredores da faculdade, sinto alguém me puxar por uma porta. Quando percebo, estava dentro do armário de vassouras com Inumaki.
- Sério? - Eu perguntei rindo. - No armário de vassouras?
- Não interessa o lugar, o que interessa é estar com você.
Assim que disse isso, ele me puxou para um beijo. A língua dele dançava na minha boca e ele apertava forte minha bunda.
Foi um beijo longo que durou longos segundos, nos afastamos pela falta de ar e ele me encarou. Com os olhos fixos em mim, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha.
Se aproximou mais de mim e sussurrou em meu ouvido, me fazendo sentir um arrepio.
- Poderia por favor, virar de costas para mim?
Assim fiz, me virei de costas e ele me empurrou contra a parede, se encostando em mim.
Eu sentia seu membro ereto por cima da calça, e ele me pressionando e beijando meu pescoço.
- Você sempre fica tão linda assim. - Ele disse descendo a minha saia, e arrastando minha roupa íntima para o lado.
Ouvi ele abrir seu zíper, ainda virada para a parede sem olhar para ele. Senti ele me acariciar com seu membro, me fazer dar um gemido baixo.
- Shh. - Ele disse colocando a mão por cima da minha boca. - Não faça barulho.
Senti ele entrar dentro de mim, dei um gemido alto que foi abafado pela sua mão.
Ele começou a se movimentar e a ir mais rápido, me fazendo ficar na ponta dos pés e e colocar as mãos na parede.
Ele apertava forte a minha cintura e ia mais forte, me fazendo delirar.
Eu queria poder gritar e gemer seu nome, mas o momento não me permitia, nem sua mão em mim.
Indo cada vez mais forte e mais rápido eu sentia que chegaria ao ápice rápido. Com uma estocada mais forte, me aliviei para ele, mas ainda desejava mais dele.
- Ah por favor, mais rápido. - Eu disse entre gemidos, com sua mão me apertando forte.
Ele aumentou mais sua velocidade e foi mais forte, eu não conseguia me conter com tudo o que ele estava me causando no momento.
Aquilo era tão bom e eu me sentia tão bem que poderia desmaiar.
Por um impulso, coloquei minha mão na minha intimidade fazendo movimentos circulares, além de estar com todo aquele gozo em mim eu ainda estava muito molhada.
- Olhe só pra você. - Ele disse me dando um tapa. - Se masturbando enquanto eu te fodo, parecendo uma pervertida.
Ele tirou a mão da minha boca, e colocou as duas na minha cintura, me empurrando com força.
- Ah caralho [Nome]. - Ele me chamava. - Eu vou gozar.
Assim que ele disse isso, fui mais rápido com meus movimentos.
Assim que senti ele se derramar em mim, ele deu um gemido alto fazendo com que eu gozasse de novo.
- Você é mesmo uma safada. - Ele disse no meu ouvido, enquanto puxava meus cabelos para trás.
- 𝗡𝗢𝗧𝗔: ai seila isso não combina muito com o inumaki mas eu tentei 🙈
★ pode ter erros de digitação! sorry
Segue eu, fortalece
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfic🕷️ ── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝘫𝘶𝘫𝘶𝘵𝘴𝘶 𝘬𝘢𝘪𝘴𝘦𝘯 [+18] ᥫᩣ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋; one shorts com personαgens de jujutsu e muito αmor. ∿ ៸៸ ┃ 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝗺𝗲! @𝗳𝘂𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗶𝘁𝘁𝘆...