- Mas você já tá bêbada? - Gojo gritou.
Estávamos em uma festa, tínhamos chegado a menos de um hora e eu já havia bebido seis drinks.
Era uma festa de halloween qualquer dos nossos colegas da faculdade, e todos estavam fantasiados, as meninas com roupas sensuais e orelhas de gatos ou coelhos, e os garotos com pinturas na cara e máscaras.
A música alta fazia com quem Gojo gritasse no meu ouvido, até que cheguei perto dele e o agarrei.
- Seu idiota! - Eu gritei de volta. - É claro que não!
Eu estava um pouco alterada, mas bêbada? Não estava nem perto disso ainda.
- Que ótimo, a noite tá só começando!
Sentamos na bancada da cozinha e começamos jogar um jogo de verdade ou desafio, virando vários shots a cada vez que alguém escolhia "verdade".
Gojo já parecia estar mais alterado que eu, mas o jogo estava divertido e eu sabia que não iríamos parar tão cedo.
Mais uma rodada se iniciou, e a garrafa caiu de Geto para Gojo.
- Verdade ou desafio bonitão? - Geto perguntou.
- Desafio.
A resposta de Gojo fez todos da roda gritarem e vibrarem por ser sido o primeiro a escolher isso.
- Ótimo. - Geto respondeu, logo me olhando fixamente. - Eu te desafio a ficar dez minutos dentro do banheiro com a [Nome].
Quando ele disse isso as pessoas da roda começaram a gritar mais, e Gojo começou a sorrir de uma forma diferente para mim.
Fiquei meio assustada e surpresa com o desafio de Geto.
Eu tinha ficado apenas em silêncio e não ri nem gritei, e acho que eles estavam esperando alguma resposta minha, inclusive Gojo, que não parava de me olhar.
- Eai [Nome], tá com medo? - O moreno perguntou.
- Medo do que?
- Do que nosso amigo garanhão aqui pode fazer.
Na hora dei uma risada sincera, e Gojo me olhou com uma cara de deboche.
- Medo dele? Não me faça rir Geto.
- Então vão, cumpram o desafio. - Ele disse rindo. - E já que não tá com medo, dê passe livre para ele.
Todos que estavam ali começaram a se entre-olhar e olharem para mim.
- Tudo bem! - Eu respondi, e logo puxando Gojo pelo braço e entrando com ele no banheiro.
Nós éramos melhores amigos, poderíamos simplesmente ficar lá e sair fingindo que tínhamos feito alguma coisa.
Entramos e eu tranquei a porta, ainda rindo da situação.
- Caramba! - Eu disse rindo e me aproximando de Gojo. - Da pra acreditar nesses idiotas?
Eu não recebi uma resposta dele, tudo que senti foi ele me prensando contra a porta e me dando um beijo.
Um beijo tão intenso e tão necessitado que me deixou sem ar rapidamente.
- Gojo! - Eu gritei. - O que é isso?
- É o desafio. - Ele disse sorrindo, e passando os dedos pelo lábio.
- Era pra gente só fingir!
- Mas eu não quero fingir. - Ele disse colocando seu rosto em meu pescoço. - Eu quero você.
- Satoru. - Eu o chamei. - Somos melhores amigos.
- E daí?
- E daí que melhores amigos não se beijam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Hayran Kurgu🕷️ ── 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐒; 𝘫𝘶𝘫𝘶𝘵𝘴𝘶 𝘬𝘢𝘪𝘴𝘦𝘯 [+18] ᥫᩣ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋; one shorts com personαgens de jujutsu e muito αmor. ∿ ៸៸ ┃ 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝗺𝗲! @𝗳𝘂𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗶𝘁𝘁𝘆...