Lex.
Ainda era um pouco difícil acreditar que tudo aquilo era verdade, mas todo mundo parecia disposto a me convencer da realidade. Eu tinha uma semana para ver meu sonho ser realizado, e com a ajuda dos Hacker, principalmente Maria e Stassie, meu sonho não só seria realizado como eu tinha uma certa impressão de que acabaria sendo melhor do que eu imaginava.
— No meu casamento, eu lembro de quase ter pirado. E olha que planejei tudo com um ano de antecedência. — Stassie falou animada, quando sentamos pela primeira vez com um bloco de papel à nossa frente e canetas de cores diferentes. Maria estava tão animada que parecia ter voltado à adolescência, e então, ironicamente, me dei conta de que as pessoas menos agitadas ali eram eu mesma e Vinnie, que insistia em estar presente em cada escolha que tomássemos.
— Vamos lá. A primeira coisa que precisamos saber é: Quais vão ser as cores? — Maria perguntou, o lápis já em posição de escrita para minha resposta.
— Cores de quê? — Perguntei, um pouco distraída.
— Da decoração.
— Pensei que seria branco. — Vinnie falou ao meu lado, fazendo cara de dúvida.
— Claro que vai ser branco, seu cabeçudo. — Sta se pronunciou enquanto Maria ria, e agradeci por ter sido ele a falar aquilo, e não eu — Mas os detalhes normalmente são de outras cores.
— E se eu quisesse que o meu casamento tivesse os detalhes brancos? — Ele perguntou mal humorado, dando ênfase à palavra "meu".
— Você não tem o que querer. Você é só o noivo. É a Lexie que decide.
— Você quer tudo branco? — Perguntei baixinho perto do rosto dele.
— Não tenho preferência. Você pode escolher. — Ele respondeu com um sorriso torto enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— Eu achei que detalhes em tons de verde clarinho ficaria bonito... Você sabe, já que vamos fazer no jardim... Acho que combinaria.
— Viu só porque homens não têm que se meter em preparativos de casamento? — Lin disse sorrindo e piscando para o irmão, enquanto Maria já anotava a minha ideia.
Olhei para Vinnie apenas para ter certeza que aquela escolha não o havia desagradado. Ele sorria de forma simples.
Foi necessário o sábado inteiro para colocar no papel algumas idéias "iniciais", segundo Stassie. Discutimos sobre as várias possibilidades de arrumação pelo jardim, contatos de músicos, fotógrafos e garçons, eventualidades como chuva torrencial e frio intenso, modelo dos convites, entre outras coisas. Vinnie opinava em cada uma das decisões, mas parecia estar ali unicamente para me fazer companhia, já que tudo que eu decidia era prontamente aceitado com um sorriso nos lábios. Deixei coisas menos importantes para depois, embora Stassie insistisse que os mínimos detalhes eram essenciais. Me recusei a discutir coisas como cor e textura dos guardanapos, tecido do forro das cadeiras e tamanho dos copos que fariam parte da festa. Deixei claro que esse tipo de coisa poderia ser escolhida por Vinnie, caso ele quisesse. Mas ele não parecia querer, e no final das contas, essas decisões acabaram sendo de responsabilidade das duas.
— Amanhã mesmo vou procurar maquiadores e cabeleireiros. — Stassie falou, batendo palmas como uma criança de cinco anos feliz.
— Eu posso ajudá-los com o bufê, se vocês quiserem. — Maria disse de maneira simpática. Eu concordei, agradecendo às duas pela ajuda.
Ao final daquele dia, me dei conta de que aquela semana seria, provavelmente, o período mais agitado da minha vida até então.
No domingo, Maria e Stassie foram à nossa casa de tarde, para continuarmos com a conversa. Vinnie sempre se sentava ao meu lado, e eu imaginava o quão monótono tudo aquilo era para ele. Por isso mesmo, não podia deixar de admirar seu companheirismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. vinnie hacker. + 🪢 】 Vinnie Hacker é um jovem homem de negócios, embora não saiba nem do que se tratam os contratos que assina. Alex é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para mu...