A casa abandonada se erguia como um monstro à espreita, com suas janelas quebradas e paredes cobertas de musgo. Stiles estava animado, mas uma sensação de inquietação lhe percorria o estômago. Ele podia sentir que algo grande estava prestes a acontecer.“Olhem que lugar incrível para um confronto sobrenatural!” – Theo exclamou, tentando manter o espírito do grupo elevado. Malia cruzou os braços, observando as sombras que pareciam se mover.
“Só espero que não acabemos como o jantar de alguma criatura,” – Malia comentou, a tensão se acumulando.
Derek, sempre atento, fez um gesto para que se calassem. “Concentrem-se. Temos uma missão. Os lobisomens da alcatéia inimiga estão aqui, e precisamos estar preparados.”
Lydia, Alisson e Liam foram designados para ficar do lado de fora, atentos a qualquer fuga ou distração, enquanto o restante do grupo adentrava a casa. “Se alguém fugir, precisamos saber para onde eles vão,” – Lydia disse, sua expressão séria.
Dentro da casa, a atmosfera estava pesada. Os membros da alcatéia de Derek se posicionaram, prontos para a batalha. Eles sabiam que estariam enfrentando não apenas betas, mas também um alfa que liderava a alcatéia inimiga.
“Lembrem-se, eles estão em maior número,” – Derek avisou. “Não podemos nos separar. Cada um de vocês tem um papel a desempenhar.”
O grupo avançou, e logo perceberam que não estavam sozinhos. O ar estava impregnado de um odor familiar – o cheiro de lobisomens. Os ataques começaram de repente, e os primeiros gritos ecoaram pela casa.
“À direita!” – Theo gritou, desviando de um beta que se lançou contra ele. O grupo começou a lutar, cada um se defendendo da melhor forma possível. Stiles se posicionou perto de Derek, mas a verdade era que ele se sentia como um peixe fora d’água. “Derek, eu não sei o que estou fazendo!” – ele sussurrou, nervoso.
“Fique atrás de mim, Stiles!” – Derek ordenou, focado na luta.
“Como se eu fosse deixar você fazer isso sozinho!” – Stiles respondeu, mas sua bravura estava repleta de incerteza.
Enquanto isso, Malia e Theo estavam em outra parte da casa, lutando contra um grupo de betas que tentavam cercá-los. “Malia, à sua esquerda!” – Theo gritou, se preparando para atacar. Ela usou suas garras para cortar uma criatura que se aproximava.
“Eu não preciso de ajuda, Theo!” – Malia retrucou, mas seu olhar era determinado. A luta os separou, e eles estavam lutando por sua sobrevivência.
Do lado de fora, Lydia, Alisson e Liam estavam tensos, prontos para agir caso algo saísse do controle. “Devemos entrar,” – Liam disse, seus olhos fixos na porta. “Se a situação ficar pior…”
“Esperamos um pouco mais. Precisamos saber se eles estão fugindo ou se isso vai acabar logo,” – Lydia respondeu, seu olhar atento.
De volta à casa, Stiles finalmente se uniu a Derek novamente, mas a luta estava se intensificando. Um lobisomem alfa apareceu, e o grupo ficou em alerta. Derek, percebendo a gravidade da situação, olhou para Stiles. “Não se exponha.”
“Se você acha que vou me esconder, está muito enganado!” – Stiles respondeu, levantando-se com dificuldade. Ele se posicionou ao lado de Derek, determinado a não deixar seu amigo lutar sozinho.
“Cuidado!” – Derek gritou quando um beta se lançou em sua direção. Stiles, tentando ajudar, acabou tropeçando e caindo, batendo as costas contra o chão. O impacto fez com que ele soltasse um gemido, mas ele se esforçou para se levantar, embora a dor em seu lado o impedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sterek
WerewolfStiles Stilinski é apenas um adolescente comum, lidando com monstros de verdade e os dramas da escola. Mas quando ele se envolve em um romance secreto com o misterioso Derek Hale, sua vida vira de cabeça para baixo. Entre beijos furtivos, piadas sar...