“Adam mencionou uma casa abandonada na cidade de onde veio,” – Theo disse, lançando um olhar cauteloso para o grupo. “Ele parecia meio estranho ao falar disso, como se quisesse esconder algo.”“E Claire ficou claramente desconfortável quando Stiles mencionou criaturas na floresta,” – Malia acrescentou, cruzando os braços. “Pode ser coincidência, mas talvez não seja. Acho que esses dois têm mais a ver com essa história do que estão dizendo.”
Lydia assentiu, pensativa. “Talvez a casa abandonada tenha alguma relação com os ataques. E quanto ao comportamento deles… É como se eles tivessem experiência com esse tipo de coisa.”
Alisson se inclinou, animada. “Ok, então temos duas pistas: Adam e a casa abandonada. Precisamos ver como esses novos alunos se comportam no treino de lacrosse. Isso pode nos dar mais informações sobre eles.”
Scott balançou a cabeça, ponderando. “Calma, Ali. Antes de arriscarmos, precisamos reunir mais informações sobre a casa. E o comportamento deles no treino pode ser um bom indicativo. Mas vamos proceder com cautela.”
Liam concordou, ainda observando a movimentação no refeitório. “Podemos aproveitar o treino para ver como eles interagem com os outros. Se algo estiver errado, ficará mais claro ali.”
“Perfeito. Então, vamos manter um olho nos novos alunos durante o treino e ver se há alguma estranheza em suas ações,” – Kira sugeriu. “Podemos nos reunir à noite para discutir o que encontramos.”
Assim que o treino de lacrosse começou, o grupo se posicionou em diferentes áreas do campo, cada um prestando atenção especial a Adam e Claire. O treinador Bobby Finstock, conhecido por seu jeito excêntrico e suas táticas motivacionais inusitadas, estava ali, sua voz ecoando em todo o campo.
“Ouçam, crianças! Hoje é dia de suar a camisa! O lacrosse é um jogo de sobrevivência, e quem não se esforçar pode acabar na beira da estrada!” – gritou Finstock, suas palavras misturadas a uma mistura de sarcasmo e entusiasmo. Ele tinha um jeito único de motivar a equipe, usando humor e um pouco de medo para instigar os jogadores a darem o melhor de si.
Enquanto o treino avançava, Stiles e Scott se aproximaram do banco, onde podiam observar Adam em ação. Ele tinha um talento natural para o lacrosse, mas seu olhar frequentemente se desviava para a lateral do campo, como se estivesse esperando por algo.
“Olha como ele se movimenta,” – murmurou Scott. “Mas algo não parece certo. Ele parece… ansioso.”
Malia, da arquibancada, observou Claire com atenção. “Ela está bem nervosa. Está sempre olhando para o relógio e evitando o contato visual com os outros.”
Enquanto isso, Liam e Kira estavam em outra parte do campo, notando as interações entre os novos alunos e a equipe. “Se eles forem mesmo uma ameaça, precisaríamos de provas concretas. Mas, até agora, parece que estão apenas se adaptando,” – Liam comentou.
No meio do treino, Finstock interrompeu a prática para reunir todos. “Adam, Claire, venham aqui! Quero que mostrem algumas jogadas para a equipe! E lembrem-se, se vocês não derem o seu melhor, vou ter que fazer vocês correrem voltas até a cidade!” – ele acrescentou com um sorriso travesso.
Os dois se entreolharam, visivelmente nervosos, mas se aproximaram do treinador. Adam começou a demonstrar um passe preciso, mas sua insegurança era evidente, como se estivesse mais preocupado em agradar do que em jogar. Claire, por outro lado, tentava acompanhar, mas seu corpo tremia levemente.
“Ótimo trabalho, mas precisamos de mais confiança, certo? O lacrosse é um jogo de equipe, e vocês têm que se soltar!” – Finstock exclamou, sua voz firme, mas com um toque de encorajamento. Ele sempre teve uma habilidade única de inspirar confiança nos jogadores, mesmo nos mais inexperientes.
Enquanto o treino continuava, Stiles não pôde deixar de notar como a tensão entre Adam e Claire parecia aumentar. Eles trocavam olhares nervosos, e em um momento, Adam se afastou um pouco, olhando para os lados como se estivesse vigilante.
“Precisamos saber mais sobre eles,” – Stiles sussurrou para Scott, que concordou com a cabeça, preocupado com a crescente estranheza.
Depois do treino, o grupo se reuniu à sombra de uma árvore próxima. “O que acharam?” – perguntou Alisson, ansiosa por feedback.
“Adam parece bom, mas é como se estivesse escondendo algo,” – Scott começou. “Claire estava visivelmente nervosa e, honestamente, não parecia se encaixar.”
“E o treinador estava certo em incentivá-los, mas eles ainda não mostraram confiança,” – Malia acrescentou. “Acho que precisamos continuar a observá-los, especialmente quando a noite cair. Essa casa abandonada pode estar relacionada a eles de alguma forma.”
Com o plano reafirmado, o grupo se separou novamente, cada um determinado a descobrir mais sobre os novos alunos e a misteriosa casa abandonada. A noite prometia ser cheia de revelações, e eles estavam prontos para enfrentar o que viesse.
Não esqueçam de comentar e votar pra mim saberem que estão gostando ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sterek
Hombres LoboStiles Stilinski é apenas um adolescente comum, lidando com monstros de verdade e os dramas da escola. Mas quando ele se envolve em um romance secreto com o misterioso Derek Hale, sua vida vira de cabeça para baixo. Entre beijos furtivos, piadas sar...