O Halloween havia chegado a Beacon Hills, e a escola estava um verdadeiro espetáculo de sustos e risadas. As paredes estavam cobertas de teias de aranha, abóboras decoravam cada canto, e o cheiro de doces pairava no ar. Na cantina, Scott, Stiles, Kira, Liam, Theo, Alisson e Isaac estavam reunidos em uma mesa, cercados por alunos fantasiados.
“Pessoal, que tal darmos um tempo nas investigações e aproveitarmos o Halloween como se não houvesse um monte de criaturas sobrenaturais tentando nos matar?” – Scott sugeriu, mordendo uma fatia de pizza.
“Ótima ideia, Scott! O que poderia dar errado? Apenas o seu futuro, o meu e o da humanidade,” – Stiles respondeu, rolando os olhos dramaticamente. “Mas hey, pelo menos vamos morrer de rir!”
“Não se esqueçam do aniversário do treinador Bob,” – Kira lembrou, um sorriso travesso se formando em seu rosto. “Ele sempre é o alvo perfeito para nossas travessuras de Halloween.”
“Ah, a clássica travessura do Scott!” – Liam exclamou, enquanto se encostava na mesa, animado. “O que você planejou para este ano? Mais uma caixa de gelo na porta?”
Scott sorriu, inclinando-se para frente com um brilho nos olhos. “Este ano, vou me esconder no vestiário e colocar um balde de slime na porta. Quando ele abrir, vai ser uma chuva de… bem, slime. Isso é melhor do que um gelo, certo? O cara é um treinador de lacrosse, ele deve lidar com isso.”
“Você realmente acha que isso vai ser engraçado? Ou você apenas quer fazer ele parecer um idiota na frente de toda a equipe?” – Isaac perguntou, levantando uma sobrancelha.
“Sim, e se ele não rir, pelo menos teremos um novo esporte: o ‘slime na cara’,” – Scott respondeu, segurando a risada.
“Você e suas ideias brilhantes, Scott. Alguma vez você já pensou em um plano que não envolvesse humilhar alguém?” – Theo provocou, com um sorriso sarcástico.
“Se eu não fizer isso, quem vai? Vocês todos só pensam em se fantasiar e comer doces! Estou apenas trazendo um pouco de emoção,” – Scott disse, fazendo uma pose dramática.
“E você ainda vai ter que correr para se esconder depois! O treinador Bob não é exatamente o tipo de cara que leva piadas na esportiva,” – Kira comentou, piscando.
“ Kira! Vamos focar no mais importante: nossas fantasias para a festa no loft do Derek. Precisamos decidir o que vamos usar,” – Stiles disse, mudando de assunto.
“Você está certo. Precisamos ser criativos e garantir que as nossas roupas sejam uma obra de arte. Eu vou de zumbi. É só usar a maquiagem que já tenho no fundo do meu armário,” – Scott respondeu, piscando.
“Zumbi? Você só precisa de um pouco de corretivo para isso,” – Stiles alfinetou, fazendo todos rirem. “Vou de Harry Potter. Uma uma varinha e um livro e estou pronto para o desfile de horrores. Alguma dúvida de que serei o mais assustador?”
“Harry Potter? Por favor! Você vai ser só um cara de capa com um óculos torto na cara. Se você não adicionar um pouco de estilo, nem o Derek vai querer olhar para você,” – Theo provocou.
“Eu poderia ir como um caçador de monstros, mas isso seria um pouco clichê. O que tal um pirata? Isso nunca sai de moda!” – Liam sugeriu, claramente entusiasmado.
“Pirata? Ah, claro! Então você pode passar a noite tentando conquistar o coração do Theo, porque isso nunca aconteceu,” – Isaac zombou.
“Ei! Isso não é uma competição! Eu só quero ser um pirata solitário em busca de tesouros,” – Liam respondeu, fazendo gestos exagerados.
“E o que você vai fazer com os tesouros, Liam? Comprá-los no Starbucks?” – Alison riu, enquanto Liam a encarava, tentando encontrar uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sterek
WerewolfStiles Stilinski é apenas um adolescente comum, lidando com monstros de verdade e os dramas da escola. Mas quando ele se envolve em um romance secreto com o misterioso Derek Hale, sua vida vira de cabeça para baixo. Entre beijos furtivos, piadas sar...