Mais uma vez me pego lembrando de coisas ruins em meio ao trabalho. Tsunade estava em reunião e eu estava sentada em uma das salas do escritório remoendo o passado.
Fui tirada dos meus devaneios por alguém que entrou na sala e se sentou no sofá em minha frente.
Abri um de meus olhos para ver quem era e para minha surpresa, era o Hatake com seu livro inseparável.
Após alguns minutos em silêncio resolvo tentar puxar assunto.
-O que tanto tem nesse livro? -Perguntei enquanto me ajeitava no sofá.
-Nada muito... Tradicional eu diria -Ele fechou o livro e guardou rapidamente.
-Hm, tão tá né.
-Como vão as coisas? -Ele perguntou arqueando a sobrancelha.
-Normais, nada muito diferente do normal -Respondi e logo olhei para o teto -E você?
-O mesmo eu diria, a equipe continua treinando bastante. Naruto sempre que pode pergunta quando vamos sair todos juntos.
Soltei um riso com a menção de Naruto -Não vejo ele a um tempo, como ele está? -Encarei o mascarado.
-Está bem, vamos sair em missão daqui algumas horas, ele parece animado.
-Que bom! Boa sorte à todos vocês. -Eu sorri olhando para ele -Só não se atrase novamente, ele ficaria furioso.
-Eu não sou atrasado -Ele se defendeu -Apenas não percebo a hora passar.
Eu ri -Perdido no caminho da vida?
-Sempre. -Pude perceber um sorriso por baixo da máscara.
Nossa conversa foi interrompida por uma batida na porta, era outro jounin chamando Kakashi, acredito ser assunto da missão com a equipe 7.
-Tenho que ir - Ele se levantou - Até logo S/n.
-Até logo Kakashi, boa sorte.
Continuei sentada e vi ele sair da sala logo fechando a porta. Algo me incomodava, era como se fosse um pressentimento ruim, apenas ignorei e voltei a pensar no grande nada.
🍃
Já era praticamente de noite no momento em que eu estava indo embora, caminhei ainda pensando na tal missão, algo estava me incomodando em relação a isso.Continuei caminhando e cheguei em casa vendo que Shadow estava no quintal de Kakashi, sinto que ele gostava mais da casa dele do que da minha própria.
Entrei em casa e Shadow veio atrás miando pedindo por comida, coloquei algo novo para ele comer e também me alimentei. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável para continuar a leitura do meu livro.
🍃
Já era tarde da noite e eu estava quase dormindo ao lado do meu gato quando escuto alguém batendo desesperadamente em minha porta, assustada com a situação, corro e abro a porta rapidamente e vejo que era um jounin me encarando.
-Sim?- Respondo o encarando confusa.
-S/n Nara? A Hokage está te chamando, com urgência. - Ele disse e sumiu em um piscar de olhos.
Eu estava confusa, por que a Hokage estaria me chamando a esse horário? Algo teria acontecido? Seria uma missão de última hora?
De qualquer forma, me arrumei com meu uniforme de missões noturnas e fui até o escritório da mais velha o mais rápido que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉ
FanfictionS/n Nara é uma kunoichi da folha que, com os acontecimentos e a mudança de hokage se tornou braço direito de Tsunade, assim se aproximando de diversos personagens, incluindo o famoso Kakashi Hatake.