Semanas depois...
-Como todos sabem amanhã nossa vila será aberta para visitas devido ao festival, isso deixará nossa vila aberta à ameaças, então quero que vocês se disfarcem pelas multidões e finjam ser civis normais. -Tsunade falava enquanto alguns dos ninjas da elite estavam sentados na sua frente.
-Contudo não devem se preocupar pois a aldeia estará cercada de caçadores especiais Anbu observando cada movimento suspeito, se caso algum conflito se iniciar a missão de vocês é evacuar os locais com rapidez. -Ela parou e nos observou dando uma breve pausa -Conto com vocês, estão dispensados.
Todos os ninjas saíram da sala rapidamente mas logo um pequeno grupo se juntou próximo a mim, e então me juntei a eles.
-Não gosto nada desse tipo de evento, é um convite pra esses ninjas patifes ataquem nossa aldeia. -Asuma disse com os braços cruzados.
-Concordo, mas pelo menos vamos aproveitar um pouco do festival. -Kurenai sorriu.
-Eu preferia ficar dormindo pra ser sincera- Eu disse e Kurenai riu me abraçando.
-Tambem não to muito no clima pra isso. -Kakashi se pronunciou pela primeira vez.
-Eu tô de saída, alguém vem junto? -Asuma falou dando alguns passos.
-Vamos juntos, também já vou indo -Kurenai se juntou à ele. -Até amanhã dois! -Os dois saíram juntos do local.
-Eles deveriam se assumir logo -Falei olhando para Kakashi.
-Concordo -Ele sorriu com os olhos.
🍃
Estávamos conversando sobre o festival de amanhã quando escutamos alguém chamando pelo homem.
-KAKASHI-SENSEEEEI! -Naruto veio correndo em nossa direção parando quase que em cima de nós.
-NARUTOO! PARA DE CORRER SEU IMBECIL -Sakura andava rapidamente atrás do garoto.
-S/n! Que bom te ver! -Naruto me abraçou.
-Bom te ver também pequeno. -Eu disse acariciando seu cabelo.
Logo Sakura se aproximou de nós e me abraçou também.
-O que os dois fazem aqui tão eufóricos? -Kakashi perguntou.
-A gente queria saber se você ia no festival Sensei, não achamos que a S/n ia estar aqui também, foi mal. -Naruto riu coçando a nuca.
-Vou sim, não tenho muita escolha em relação a isso. -Kakashi respondeu desinteressado.
-E você S/n? Vai ir? -Sakura se aproximou de mim.
-Vou sim Sakura, por que a pergunta? -Acariciei o cabelo macio da garota.
-Vamos todos juntos! -Naruto gritou ao nosso lado.
-Para de gritar seu pateta. -Sakura bateu na cabeça do loiro.
-Ah, achei uma oti- Eu estava falando mas alguém falou em cima da minha voz.
-Desculoe Naruto, mas temos outros planos. -Kakashi falou atrás de mim.
-Temos? -Virei para Kakashi com um rosto confuso igual as crianças.
-Temos que ficar de guarda.
-Ah é. -Me virei para as crianças -Não vamos poder ficar com vocês, mas aproveitem por nós.
-Sem problemas, bom trabalho pra vocês. - As crianças saíram andando deixando nós sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉ
FanfictionS/n Nara é uma kunoichi da folha que, com os acontecimentos e a mudança de hokage se tornou braço direito de Tsunade, assim se aproximando de diversos personagens, incluindo o famoso Kakashi Hatake.