Bandage pt 3

46 7 0
                                    

-Você deveria ir para a infermaria também. - Eu falei enquanto me aproximava do homem.

-Eu tô bem, só preciso dormir um pouco.

-Você está com um corte enorme nas costas Kakashi, apenas dormir não vai melhorar ele.

-Eu estou bem, aliás, se eu for é certeza que irão me internar, não é isso que eu quero.

-Te garanto que é melhor ficar internado agora do que depois com o machucado inflamado.

-Já tive ferimentos piores, isso não é nada.

-Quanta teimosia -Suspirei -Me deixe ajudar pelo menos.

-Não tem necessidade S/n, já disse que estou bem.

-Tem necessidade sim, tome um banho e vá na minha casa, vou preparar as coisas.

Saí da entrada do escritório pulando de telhado em telhado rumo à minha casa, sem ouvir o homem tentar contestar contra minha oferta.

🍃

Cheguei em casa e Shadow estava na porta, ao me ver ele soltou alguns miados, antes de qualquer coisa troquei a água e a ração do pequeno que logo foi comer.

Tomei um banho longo e lavei meus cabelos, coloquei uma roupa confortável e comecei a arrumar as coisas para o curativo de Kakashi, separei algumas coisas e estava preparando um chá para passar na ferida.

Já organizando as coisas no quarto de hóspedes, pude ouvir uma batida na porta da frente, então fui para abrir, me deparando com o mascarado parado em minha porta, ele estava com uma roupa toda preta e ainda com sua bandana escondendo seu olho.

-Parece que alguém mudou de ideia -Arqueei uma sobrancelha.

-Digamos que o corte é um pouco... Profundo.

Eu ri com sua fala -Vem, pode entrar -Abri espaço para que ele pudesse entrar.

Ele passou por mim e eu logo fechei a porta, Shadow estava se esfregando em suas pernas.

-Me siga -Guiei ele até o quarto de hóspedes -Deita de bruços ali e levanta a camisa, vou pegar umas coisas que estão faltando.

Deixei ele sozinho no quarto e fui buscar o resto dos curativos, quando voltei ele estava como eu havia pedido, me aproximei e coloquei as coisas necessárias na mesa ao lado.

Observei o corte e fiz uma careta ao ver que estava péssimo.

-Tá muito ruim? -A voz dele saiu abafada pois estava com o rosto enterrado nas cobertas.

-Péssimo.

-Sincera né? -Ele riu.

Olhei um pouco o ferimento e então comecei a limpar com o chá que eu havia preparado, eu pude ouvir alguns grunhidos de dor vindos do grisalho.

Não demorou muito para finalmente terminar os cuidados, antes de pedir para o mesmo arrumar sua blusa deslizei meus dedos por toda a extensão do ferimento, como uma espécie de "carinho".

Me afastei e fui até a porta, Kakashi ainda de bruços virou o rosto em minha direção.

-Onde vai?

ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora