Kakashi Hatake

63 7 0
                                    

Não tive a melhor noite de sono da minha vida, porém eu não podia continuar deitada, percebi que meu gatinho não estava ao meu lado, provavelmente ele estava andando por aí.
Me levantei tranquilamente e fiz minha higiene matinal, logo saí caminhando até o portão de saída da vila.

Chegando lá eu esperei... Esperei mais... Esperei mais um pouco.
Eu já estava praticamente dormindo em pé quando senti uma presença se aproximando. Arrumei minha postura porém continuei encostada no batente do portão.

A pessoa que iria me acompanhar se aproximou e logo começou a se explicar.

-Perdão pelo atraso -Ele disse levando as mãos até a nuca.

-Sem problemas -eu alonguei minhas costas enquanto falava -Você deve ser o jounin que vai me acompanhar até a aldeia da grama, não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sem problemas -eu alonguei minhas costas enquanto falava -Você deve ser o jounin que vai me acompanhar até a aldeia da grama, não é?

-Sim, eu sou Kakashi Hatake, prazer -Ele estendeu a mão para me cumprimentar.

-Já ouvi sobre você, sou S/n Nara. -cumprimentei o mesmo enquanto observava sua aparência.

-Melhor seguirmos viagem, o caminho é longo -Ele saiu andando para fora da vila com as mãos nos bolsos.

Eu apenas segui o platinado que logo começou a saltar pelas árvores e eu fiz o mesmo.

Passei grande parte do trajeto mantendo o foco em proteger o pergaminho mas sempre prestando atenção nos acontecimentos em minha volta, até que o platinado parou em um dos galhos e eu fiz o mesmo.

-Você também percebeu né? -Falei em um tom mediano para que ele pudesse escutar mesmo alguns metros distante.

-Sim... Devemos fazer uma pequena pausa. -Ele saltou da árvore e se sentou no de uma árvore para descansar.

Apenas desci da árvore e me sentei em uma árvore distante da dele.

O tempo passou e eu fiquei observando o céu até que pude ouvir um barulho nos arbustos, Kakashi estava lendo um livro concentrado.

Me levantei e fiquei em posição de defesa observando o que poderia acontecer em seguida. Kakashi notou minha movimentação e logo guardou seu livro.

Não demorou muito até uma kunai com um papel bomba ser lançada em minha direção, consegui me esquivar de maneira rápida e logo pude ver um homem de capuz se aproximando rapidamente de mim. Sem precisar pensar muito puxei uma kunai para me defender.

Kakashi estava lutando com o outro homem sem muita dificuldade, pude ver ele receber um pequeno corte em seu braço mas não dei tanta importância.

Após uma pequena luta corpo a corpo com o homem misterioso imobilizei o mesmo facilmente e descobri que eram apenas ladrões, tanto eu como kakashi deixamos eles amarrados em uma árvore e voltamos ao rumo da missão.

🍃

Já estava praticamente de noite quando chegamos até o pequeno vilarejo, como eu estava com o pergaminho segui até o local indicado e fiz a entrega da mensagem sem trocar mais palavras do que o necessário.

Estávamos caminhando pelo pequeno centro do vilarejo observando o pouco movimento que o local tinha.

-A gente deveria partir logo, acabamos demorando mais do que o esperado nessa missão - Eu disse olhando para o céu enquanto andávamos para fora daquele local.

-Se formos agora provavelmente vamos chegar lá de manhã... Você se importa de não dormir essa noite? -Pude notar ele me olhando de canto de olho.

-Nem um pouco.

Então sem muita enrolação saímos da aldeia e voltamos ao caminho de volta para Konoha.

🍃

O sol já estava nascendo quando chegamos na vila, atravessamos o portão de entrada soltando um suspiro aliviado por finalmente estar em casa.

-Você pode ir descansar Kakashi, eu entrego o relatório para a Tsunade.

-Quem me dera. -Ele disse com uma voz baixa seguida por um suspiro fundo. -De qualquer forma, até logo.

Ele saiu andando com as mãos no bolso seguindo seu caminho, eu fiz o mesmo, entreguei o relatório para Tsunade e voltei rapidamente para minha casa.

Ao entrar meu gato veio rapidamente pedir por carinho e assim eu fiz, peguei ele no colo e abracei ele com força, também troquei sua comida por algo fresco.

Eu estava deitada na minha cama tentando pegar no sono até que a imagem do ninja mascarado me veio na mente...

"Então ele é o famoso Kakashi Hatake... Um pouco peculiar eu diria." Pensei encarando o teto.

Eu já tinha o visto de longe, porém nunca havia tido uma interação com o mesmo, ele parece ser forte. Quem sabe a gente acaba saindo em outra missão futuramente.

Após um tempo eu adormeci e dessa vez nenhum pesadelo atormentou meu sono.

Kakashi's Pov:

Finalmente eu estava indo para minha casa, além da missão com S/n, passei um tempo ajudando o time 7 com os treinamentos, sinceramente eu estava exausto. Com toda a correria de mudança dos últimos dias, as missões extensas, talvez tudo o que eu precise seja uma noite tranquila de sono.

Caminhei pelas ruas da vila e finalmente cheguei em minha casa, pude ver um pequeno gatinho preto caminhando pela calçada que ligava as casas daquele lugar, ele percebeu minha presença e logo soltou um miado.

-Boa noite companheiro -Falei em um tom de sussurro enquanto entrava em minha propriedade.

Entrei em casa e me desfiz das coisas que eu carregava, bandana, kunais, armas ninja em geral, fui para o banheiro e lembrei que meu braço havia sido cortado na missão da entrega da mensagem da hokage, não estava tão feio mas ardia um pouco, fiz um curativo e tomei um banho longo o suficiente para relaxar e conseguir dormir tranquilo.

Me deitei e depois de dias consegui ter uma noite de sono completa, eu diria até mais que o recomendado.

🍂

Fim de mais um capítulo! Vou tentar colocar o pov não somente da s/n mas também do nosso kakashi lindao.

ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora