Reciprocal?

44 5 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeça maior do que eu poderia aguentar, me arrependendo profundamente de ter saído ontem.

Lembrei do momento de ontem com Kakashi e quis arrancar minha alma com as unhas, era vergonhoso mas é uma coisa que acontece, como uma mulher que sou vou lidar com isso tranquilamente.

Levantei da cama e para a surpresa de 0 pessoas, Shadow já estava na rua, então coloquei comida para ele e comecei a fazer um café, assim que ficou pronto coloquei em uma xícara e fui para o meu quintal observar o tempo que ainda estava chuvoso.

Observei o céu enquanto tomava meu café, meu ombro ainda estava me incomodando, aquele sentimento de que estava queimando era horrível mas era suportável.

O tempo começou a piorar com ventos então voltei para dentro de casa e fiz uma pequena faxina, o chão estava com um pouco de lama devido à minha chegada ontem, então limpei tudo e tomei um banho para dar uma passeada na vila.

🍃

Não era meu costume andar pela vila sem ter um bom motivo mas talvez eu precisasse espairecer, mesmo com um clima chuvoso a vila tinha uma grande movimentação de pessoas.

Resolvi passar em uma floricultura e comprar algumas flores, escolhi duas rosas brancas para um fim específico.

Andei debaixo da pequena garoa por um tempo até avistar a pedra memorial, me aproximei e deixei minhas flores em homenagem aos meus pais, eu não visitava aquele lugar a muito tempo, não era uma coisa que me fazia bem, mas as vezes eu gostava de ir conversar e contar algumas coisas, fazer uma oração ou simplesmente observar e passar o tempo.

Por mais que eu tenha perdido meus pais quando criança eu sentia um apego, não tenho memórias concretas com eles mas sempre ouvi as histórias de como eles eram e me orgulho muito de tê-los como figura paterna.

Passei um tempo em silêncio escutando o barulho da chuva, mas de repente ouvi passos perto de mim, não dei importância aliás era um lugar público.

Os passos se aproximaram e escutei alguém coçando a garganta ao meu lado, olhei com o canto de olho e para minha surpresa era Kakashi, apenas suspirei e me levantei do memorial, ele estava ali por algum motivo então resolvi deixá-lo sozinho.

Virei as costas e quando eu estava prestes a ir embora uma mão segurou meu ombro me impedindo de andar.

-Posso falar com você? -Ele disse com uma voz calma.

-Sim? -Respondi o mesmo confusa.

Ele retirou a mão do meu ombro e eu me virei para ele para poder olhá-lo.

-Me desculpe por ontem. -O homem suspirou. -Não era minha intenção te deixar desconfortável ou algo do tipo.

-Não precisa se desculpar Kakashi, tá tudo bem.

-Normalmente eu não agiria de um jeito tão imprudente. -Ele suspirou novamente .

-Se eu tivesse ficado desconfortável eu teria me afastado, as vezes a bebida faz esse tipo de coisa, relaxa -Eu ri levemente.

-Se fosse só a bebida seria ótimo... -Ele murmurou mas eu não pude ouvir muito bem.

-Como é? -Perguntei ao homem que estava fitando o chão.

-Nada não. -Ele levantou o olhar para o meu.

-Bom eu preciso ir agora, cuidado pra não ficar doente viu. -Eu falei virando as costas e andando.

-Você também mocinha.

🍃

Kakashi's Pov

Nos últimos dois meses uma pessoa pairava pela minha mente, nos momentos mais sem sentido a imagem dela aparecia.
Não sei o que tanto me chamava atenção naquela mulher, eu não sou de sentir coisas assim por outras pessoas já que se privar de relacionamentos no mundo ninja era a melhor coisa a se fazer.
Mas algo nela era atrativo, não era somente sua aparência, mas talvez sua personalidade ou pelo fato dela não ligar tanto para as coisas, aquela mulher me deixava maluco!

Para ajudar o Asuma chamou ela pra nossa noite de bebida, fiquei responsável por buscá-la e olha... Ela estava maravilhosa, o uniforme que ela usava não mostrava toda aquela... saliência podemos assim dizer.

Durante toda a noite não consegui não olhar para ela, não importa quantas mulheres chegassem para conversar comigo, era ela quem eu queria, talvez a bebida me desse um pouco de coragem, então entrei no jogo de Asuma, bebi com ele como se não houvesse o amanhã, mas não ultrapassei meus limites obviamente.

Resolvi que levaria ela para andar, fomos até um campo e ficamos um bom tempo em silêncio, observei ela e minha mente foi mais forte que eu em imaginar mil e uma coisas. Eu realmente estava ficando maluco, só pode.

Tive certeza de que estava enlouquecendo quando decidi beijá-la, ou tentar pelo menos. Ela poderia me xingar, poderia me socar, mas eu sentia que precisava daquilo. E não foi uma tragédia, senti que talvez ela fosse retribuir mas como tudo o que é de ruim acontece nessas horas, uma tempestade começou, assim nos interrompendo antes mesmo dos finalmentes.

Decidi não forçar as coisas, ela poderia ficar desconfortável com isso, e eu também precisava ter certeza de que eu queria aquilo, se relacionar com alguém era complicado para mim, ter esse tipo de relação demanda muita cabeça e sacrifica muitas coisas, eu precisava de um tempo.

Mas a imagem dela a luz do luar não sairia da minha mente tão cedo, se ela soubesse o quanto eu a observo desde que nos conhecemos, eu diria que foi a primeira vista da minha parte.

Durante a noite pensei em cortar os poucos vínculos que tínhamos mas era complicado, eu realmente tenho vontade de ter uma relação, mas ter sentimentos é complicado principalmente em uma vida como a que levamos, talvez ela não fosse a pessoa certa ou talvez ela nem planejava ter um relacionamento com alguém no momento.

Muita coisa rodava em minha cabeça mas talvez fosse bom deixar as coisas fluírem, forçar as coisas nao ajudaria em nada, por enquanto o que eu sentia era estranho mas quem sabe com o tempo meus sentimentos em relação a ela se concretzam e decidem o que fazer.

Acabou que adormeci enquanto pensava no que faria.

🍂


(Capítulo curto e improvisado só pra não ficar sem atualizar rs, tô pensando bastante no que fazer em relação a história mas pode ter certeza que muitas ideias estão aparecendo)

ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora