Party

45 7 0
                                    

Um mês havia se passado desde a missão e talvez os momentos que passei com Kakashi me fizeram aflorar algum tipo de sentimento, pequeno que fosse mas algo estava acontecendo dentro de mim, mas eu não podia deixar aquilo tomar conta, então para de alguma forma esquecer aquele sentimento estranho, fiquei o mês inteiro me afundando em missões todos os dias, sem passar em casa nem um dia praticamente, e por incrível que pareça funcionou, era uma tática que me salvava muitas vezes para esquecer problemas.
Com tantos trabalhos acabei esquecendo até da existência de Kakashi e dos outros.

🍃

Tsunade tinha acabado de me liberar pra um dia de folga, talvez eu merecesse descansar um pouco.

Eu estava caminhando pelos corredores do escritório da Hokage e decidi ir para uma sala sentar e descansar.

Aquele horário normalmente ninguém ficava por ali então nem me preocupei em bater na porta, apenas abri e caminhei até metade da sala, logo parei quando percebi que não estava sozinha.

-Olha só quem resolveu aparecer.

Uma voz familiar soou pela sala, era Kakashi, mas ele estava acompanhado, junto com ele estavam sentados Kurenai e Asuma no sofá de frente para o de Kakashi.

-Ah, Boa tarde, achei que ninguém ia estar aqui.

-Se junte a nós S/n! -Kurenai disse sorrindo levemente.

Retribuí o sorriso e me aproximei dos 3, me sentando na frente da moça.

-Bom, o que acham de sairmos juntos hoje? Os quatro. - Asuma falou - Hoje é dia de promoção em um bar muito bom, casais pagam apenas metade da conta.

-Hmm, não sei se to com muita disposição pra isso. -Eu falei e logo bocejei tampando a boca no momento.

-Ah vamos S/n, você e Kakashi não precisam fingir ser um casal pela noite toda, só na entrada, a não ser que queiram ficar agarrados -Asuma falou rindo alto com uma risada rouca e engraçada, talvez pelo cigarro.

-Se não quiser ir não precisa S/n, você parece cansada demais pra isso. -Kakashi disse me olhando.

-Pensando bem, faz tempo que eu não saio pra distrair um pouco, talvez eu vá. -Eu ri levemente no final da frase.

-Perfeito! -Kurenai sorriu alegre pela confirmação.

-Assim que se fala, Kakashi sabe onde o bar é, não sabe? -Asuma ia acender um cigarro mas Kurenai não deixou devido a estarmos em um lugar fechado.

-Sei... Em que horário pretende ir Asuma? -Kakashi cruzou os braços olhando para o outro homem.

-As 21? Nem tão cedo nem tão tarde.

-Perfeito então. -Kurenai se levantou junto de Asuma - Não se atrasem!

-Não iremos Kurenai -Kakashi falou rindo.

Kurenai e Asuma foram andando para fora da sala nos deixando sozinhos no local.

-Você não me parece estar com vontade de ir. -Kakashi se virou para poder conversar comigo.

-Só estou um pouco cansada, nada de mais.

-Se não quiser ir não precisa, Asuma pode ser um pouco ansioso pra esse tipo de coisa.

-Relaxa, faz tempo que eu não saio pra beber, vai ser bom relaxar um pouco.

-Tudo bem então -Kakashi se levantou e foi para trás do sofá se apoiando ao meu lado - Eu passo na sua casa às 20:30, o bar é um pouco longe.

ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora