Rain

41 9 0
                                    

Caminhamos sem rumo por um tempo, rindo de coisas bobas e sem nexo, Kakashi muitas vezes ria só de olhar para o céu, o que me fazia rir muito mais. A bebida antes de te matar, ela te humilha.

🍃

Andamos por um tempo e chegamos a um campo florido, com uma vista linda e a lua iluminando o local. Kakashi tirou o braço do meu ombro e se sentou na grama, me puxando e me derrubando ao seu lado.

O homem deitou na grama virado para cima, olhando o céu que aos poucos se enchia de nuvens, observei ele por um tempo e logo me deitei ao seu lado.

Ficamos um tempo em silêncio e logo escutei ele suspirar de forma pesada.

-S/n... Você já... Amou alguém? -Ele perguntou ainda fitando o céu.

-Que? -Olhei para ele de relance.

-Eu perguntei se você já amou alguém. -Ele disse e riu entre a fala.

-Ah, bom... Acho que todos já amaram alguém um dia né. -Eu ri.

-É, faz sentido.

Ele se virou para mim se apoiando em um braço e me encarou por um tempo, me virei de mesma forma para olhá-lo e não pude deixar de rir.

-Do que você tá rindo? -Ele falou me encarando confuso.

-Eu não sei. -Eu disse rindo e pude ouvir ele rir também.

Kakashi se levantou e se sentou novamente na grama, logo estendeu sua mão para me ajudar, me sentei ficando na sua frente.

Eu não podia negar, ele era lindo, aquela iluminação deixava ele de uma forma tão atraente, as coisas que Kurenai me disse me deixavam ainda mais confusa.

Ele que olhava pata o horizonte mudou seu olhar para mim, me olhando fixamente de uma forma diferente, era difícil decifrar o que ele pensava naquele momento

Trocamos olhares por um tempo, minha vontade sincera era de rir mas aquilo estragaria o clima, eu confesso que estava com sono, misturado com bebida aquilo me deixava mais retardada do que se tivesse usado alguma droga.

Kakashi parecia estar evitando mas de alguma forma ele se moveu, se aproximando de mim e deixando nossos corpos perto um do outro, uma se suas mãos de repente seguravam meu rosto já a outra apoiava na grama.

Eu não tive reação, fiquei com uma cara confusa e levemente com vergonha. Kakashi tirou uma mecha se cabelo que estava caída pelo meu rosto e a colocou atrás da minha orelha. Novamente trocamos olhares e seu rosto aos poucos se aproximava do meu, já praticamente colados, eu sentia minha respiração pesada bater sobre sua máscara, eu sabia o que iria acontecer, mas eu acho que não estava preparada para uma coisa assim tão repentina.

Eu não iria jogar fora uma oportunidade daquelas, a única coisa que fiz foi levar minha mão ao seu rosto e acariciar a pouca pele que seu rosto mostrava, eu estava pronta para puxar aquela máscara e finalmente beijá-lo quando uma chuva estrondosa começou cair sobre nós.

Kakashi se afastou e olhou para o céu, assim se levantando e finalmente falando algo.

-Acho melhor irmos embora. -O homem disse olhando para o céu e logo estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Eu não queria levantar, levantar significava ir embora, Kakashi era meu vizinho, eu iria ter que andar um longo caminho junto com uma pessoa que eu quase beijei, o que sinceramente é pior do que realmente beijar alguém. Minha vontade era enterrar minha cabeça e ficar ali para sempre.

Mas eu não podia, então engoli minha vergonha e aceitei a ajuda para levantar, logo ele começou a andar e eu o segui, ambos sem dizer uma palavra, talvez ele estivesse arrependido de ter feito aquilo.

🍃

Passamos o caminho todo em um completo silêncio, as ruas estavam vazias e a chuva caía sobre nós, o silêncio só foi quebrado quando chegamos na frente da casa do homem.

-Obrigado por ir S/n, foi bom ter sua companhia. -Ele disse com as mãos no bolso e talvez um sorriso por trás da máscara.

-Eu que agradeço. -Bocejei levemente -A gente se vê Kakashi.

-A gente se vê. -O homem se direcionou até a entrada de sua casa.

Eu virei as costas e fui para minha propriedade, abri a porta e corri para o banheiro tomar um banho, tirei toda aquela roupa molhada e tomei um banho quente e longo, aproveitando para repensar todos os acontecimentos daquela noite.

Eu sabia que era impossível ter algo com Kakashi, eu não posso correr o risco de machucar outra pessoa, fora que ele sentiria nojo ao descobrir as coisas do meu passado, talvez a melhor coisa a se fazer fosse se afastar, cortar qualquer vínculo que seja.

Tentei afastar aqueles pensamentos, era o melhor a se fazer, pensar nessas coisas com nível alcoólico ultrapassado não era muito bom.

Suspirei e terminei meu banho, assim que me enrolei na toalha senti uma forte dor no meu ombro, me fazendo perder um pouco a força, eu sabia o que era, eu não tinha como escapar daquilo, não importa o quando eu tente fugir, aquilo sempre voltava para me atormentar, aquela voz sempre ecoava na minha cabeça, me fazendo repensar se realmente viver vale a pena.

Demorei para recuperar minha força mas assim que consegui, me vesti e fui para o meu quarto, Shadow estava na cama me esperando, apenas deitei ao lado dele e fiquei pensando em certas coisas antes de dormir.

Será que Kakashi fez aquilo por vontade própria? Seria por conta da bebida? Será que ele vai se lembrar disso? Eram tantos questionamentos.

Mas querendo ou não, eu gostei daquele momento, foi uma coisa que me fez sentir algo por alguém novamente, mesmo sabendo que foi algo momentâneo me fez bem.

Com aquela sensação de frio na barriga acabei adormecendo, foi um sono conturbado, pesadelos que novamente voltavam a aparecer e me atormentar.

🍂

ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ⁻ ᴷᵃᵏᵃˢʰⁱ ᴴᵃᵗᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora