☆ ・゚✧ ⋆ ☾ ⋆ ✧ ・゚☆
⠀
⠀Depois daquela noite turbulenta, ela precisava de paz, e eu estaria ao seu lado para garantir que a encontrasse.
⠀
⠀
⠀☆ ・゚✧ ⋆ 𝑃𝑂𝑉 𝑁𝑖𝑛𝑎 ⋆ ✧ ・゚☆⠀
⠀A luz suave da manhã entrava pelas cortinas, e eu observava Quinn dormindo serenamente ao meu lado. O seu rosto tranquilo era um alívio, mas eu sabia que a noite anterior havia sido difícil. O pesadelo que a atormentou ainda ecoava na minha mente, e eu queria desesperadamente fazer algo para ajudá-la a encontrar paz. Precisávamos de um dia longe de tudo, longe dos medos e das sombras que sempre pareciam nos cercar.
⠀Depois de preparar algumas coisas, esperei que Quinn despertasse. Quando seus olhos se abriram, hesitei antes de falar
⠀– Vamos sair daqui hoje. Apenas nós duas. – Ela franziu a testa, a luta interna clara em seu olhar. – Confia em mim?
⠀–Nina, e se isso... se eu não conseguir? E se... – ela da uma longa pausa, antes de voltar a falar – A ansiedade voltar? – A vulnerabilidade em sua voz partiu meu coração. Era como se cada palavra dela fosse uma onda de medo que se quebrava contra a minha alma.
⠀–Eu estarei ao seu lado. – Garanti, segurando sua mão. – Só quero que você tente. Vamos para um lugar onde possamos nos sentir livres, mesmo que por um momento. Liguei para Miranda, ela vai cuidar de tudo hoje.
⠀Após alguns segundos de silêncio, Quinn assentiu, ainda parecendo relutante, mas havia um fio de esperança em seus olhos. Pegamos o carro e seguimos para um lago isolado, um refúgio longe do caos. Durante a viagem, a via olhando pela janela, seu olhar continuava distante, como se ela estivesse travando uma luta interna. Cada pensamento, uma batalha.
⠀⠀Assim que chegamos, o cenário era deslumbrante. A água calma refletia o céu azul, e as árvores dançavam suavemente ao vento. Era um lugar perfeito para tentar deixar as preocupações para trás, mas eu sentia a tensão emanando de Quinn.
⠀⠀Enquanto preparávamos uma pequena refeição com frutas e sanduíches simples, eu tentava puxá-la para o momento, mas percebia que ela ainda estava distante. O silêncio que deveria ser reconfortante parecia pesar sobre ela, como se o passado estivesse gritando dentro de sua mente.
⠀Decidi puxá-la para a beira do lago, onde nos sentamos, colocando os pés na água fresca. Mas ainda via seu olhar distante, como se estivesse presa na noite passada.
⠀– Amor. – Comecei, minha voz suave e encorajadora. – O que você está pensando?
⠀Ela desviou o olhar, os traços do seu rosto mostrando a batalha interna que travava em silêncio. Relutante, após um momento de hesitação, finalmente sussurrou.
⠀
⠀
– Eu... Não sei se consigo... Se posso te proteger. A noite passada foi... Foi demais. E se... Se um dia eu não for suficiente? Se tudo isso acontecer de novo?
⠀Minhas mãos tremiam ao ouvir sua confissão .
⠀– Você não precisa carregar isso sozinha. Eu estou aqui, sempre estarei. E se quando a ansiedade voltar, se ela voltar, eu vou estar ao seu lado para cuidar de você. Vamos enfrentar isso juntas, como sempre fizemos.
⠀
⠀
Com um leve sorriso, a puxei para a água fria. – Vamos nadar! Isso pode nos ajudar a relaxar. – Ela hesitou, mas a dúvida em seus olhos começou a se dissipar lentamente.
⠀Enquanto nadávamos, vi Quinn hesitar, seu olhar ainda distante e a sombra do passado pairando sobre ela. Mesmo dentro da água, a ansiedade a seguia como um fantasma.⠀
⠀– Quinn, respira. – Eu disse suavemente, envolvendo suas mãos entre as minhas. – Vamos tentar algo juntas. Inspire profundamente, e agora solte o ar devagar... Isso, de novo. Sinta o ar entrando... e saindo. – Observei enquanto a tensão em seus ombros começava a se dissolver, e sua respiração se tornava mais suave, mais calma. Era como se cada expiração levasse consigo um pouco do peso que a oprimia.
⠀Decidi me aproximar ainda mais, encostando minha testa na sua, e colocando meus braços em volta de seu pescoço. O toque era suave, um momento silencioso em que nossas respirações se entrelaçaram.
⠀–Estou aqui. – Murmurei, tentando transmitir a ela a segurança que tanto precisava. – Não precisa se preocupar. Eu estou com você, meu bem.
⠀Após alguns minutos assim, me inclinei e dei um beijo calmo em seus lábios. A sensação de nossos lábios se tocando era como uma pomada para suas feridas. Senti, que aos poucos, ela começava a relaxar. Eu olhava em seus olhos, buscando aquela luz que eu sabia que ainda estava lá.
⠀Quinn começou a se soltar, e, apesar da batalha interna, vi um vislumbre da paz que tanto desejávamos. Mas ainda conseguia ver, no fundo dos seus olhos, o cansaço que a noite passada havia causado nela.
⠀Saímos do lago e fomos para a grama, nos sentando sobre a toalha de piquenique que havia trazido. Assim que me acomodei, a puxei para perto, e ela encostou a cabeça no meu peito. O sol aquecia nossos corpos, e o som da natureza ao nosso redor criava um cenário perfeito. Mas ainda havia uma luta dentro dela.⠀
⠀– Eu sei que o passado é doloroso. – Eu disse, enquanto a segurava firme, tentando transmitir segurança. – Mas estamos aqui, juntas. Você é forte, e eu nunca vou deixar que nada te machuque.
⠀– Eu tenho... medo... de perder você... – ela disse com a voz falha, cheia de dor.
⠀Ao ouvir essas palavras, meu coração se apertou de uma forma que eu nunca imaginaria. A dor que ela carregava transbordava em cada sílaba, e eu queria desesperadamente tirá-la desse sofrimento. As lágrimas queimavam meus olhos, mas eu as segurei. Ela precisava de força agora, e eu seria essa força.
⠀– Você nunca vai me perder, amor. – Respondi, minha voz firme, mas cheia de ternura.
⠀Após alguns minutos em silêncio, comecei a sentir sua respiração se tornando mais lenta. Já com os olhos fechados, suas palavras saíram como um sussurro.
⠀⠀– Eu... te amo. – Assim, ela se entregou ao cansaço e à paz que tanto desejava. Estava segura em meus braços. Eram apenas três palavras, mas carregavam todo o peso de suas inseguranças e medos. Ouvi a declaração quase como um suspiro, uma entrega de seu coração naquele momento.
⠀– Eu também te amo, Quinn. Sempre. – As palavras saíram do fundo da minha alma, cheias de intensidade.
⠀
⠀
Enquanto a observava, uma onda de amor e proteção inundou meu ser. Quinn estava finalmente em paz, mesmo que por um breve momento, e isso era tudo o que eu poderia pedir. Eu acariciei seu cabelo, tentando gravar aquele momento em minha memória. O peso que a oprimia parecia um pouco mais leve, e eu queria que ela soubesse que tudo ficaria bem.
⠀⠀Fechei os olhos e deixei que as emoções me envolvessem. A imagem de Quinn adormecida em meus braços me preenchia com um amor profundo. Era um amor que prometia enfrentar cada sombra, cada medo, juntas. Enquanto o sol começava a se pôr, eu me permiti sonhar com um futuro onde as cicatrizes do passado se tornariam meras marcas. E, com ela assim tão perto, eu sabia que estaríamos sempre uma ao lado da outra, enfrentando tudo juntas.
⠀
☆ ・゚⭒ ⋆ ☾ ⋆ ⭒ ・゚☆
Comentem o que vocês estão achando da fic, se estão gostando ou não.Isso me ajuda a entender qual caminho devo seguir.
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Último Suspiro - Kitnina
Fiksi PenggemarNina e Kitsune enfrentam seus maiores medos enquanto tentam construir um futuro juntas. Entre o amor que floresce e os fantasmas do passado que insistem em voltar, elas precisam lutar por sua felicidade em meio a desafios inesperados. Essa é a histó...