1° Cap.

63 4 69
                                    

Shinobu on

07:30 a.m / 24 de agosto, segunda-feira.

   Acordei no susto ao ouvir o despertador do celular tocar, me levantei desanimada da cama e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes e tomei banho. Vesti o uniforme da escola e prendi meu cabelo, peguei meu batom rosinha e coloquei na minha bolsa da escola, enquanto descia as escadas até a porta, peguei um pão e saí de casa na pressa, e quase fui atropelada por um carro no meio do caminho, o semáforo fechado! O querido aida me deu dedo do meio. E estava parado bem em cima da faixa de pedestres.

Shinobu: Me respeita! Não tá vendo o semáforo fechado?! - Falei dando um chute no farol do carro, onde amassou. Continuei andando enquanto me aproximava da casa de Mitsuri a vi saindo pela porta e acenei.

Mitsuri: Tá sabendo da fofoca?

Shinobu: Outra? Diga.

Mitsuri: Espera, temos que contar para a Yae também, olha ela lá! - Ela acenou, e fomos conversando até a escola.

Yae: Vocês estão sabendo?

Mitsuri: É sobre o Giyu tomioka não é?

Shinobu: O que tem nele?

Mitsuri: Como é possível que você é sempre a última que sabe das fofocas Shino!

Shinobu: Bem. Eu não sou fã de fofoca. Mas pode falar.

Mitsuri: Está tendo um boato por aí que dizem que o Tomioka tem medo de mulheres.

Shinobu: O que?! - Esse foi o o que mais sincero que falei em toda a minha vida! - Espera, o que? O Giyu Tomioka? Ter medo de mulheres?

Yae: Bem... eu acho que é mentira.

Shinobu: Você acha?! Você se lembra do ano passado?!

Mitsuri: Ah sim... imagina você levar uma surra de um querido de 19 anos que repetiu a 3ª série 3 vezes.

Shinobu: Bem querido ele graças a Deus. - Nos rimos. - Sem contar com a gente ainda!

Mitsuri: Ele é um puxa saco do casete! Já teve vários momentos em que eu quis da um MURRO bem na fuça dele!

Yae: Que isso Mitsuri. - Eu e Mitsuri rimos.

Mitsuri: Eu falei brincando, imagina EU levar uma surra dele?!

Shinobu: Certeza que o Obanai não iria gostar. - Mitsuri sorriu.

Mitsuri: É sim. - Ela corou.

Estávamos falando de assuntos aleatórios até chegarmos na escola. Quando entramos coloquei algumas coisas no meu armário e fui em direção a aula de química.

Eu e Mitsuri nos sentamos em dupla, enquanto o professor não chegava, ficamos conversando.

Mitsuri: A sim, sobre o baile de outono! Vocês já foram convidadas?

Yae: Não. - Ela falou atrás da gente. Nos viramos para falar com ela. - Independente de quem for, eu aceito.

Shinobu: Eu não sei, ainda é muito cedo para pensar nisso. - Nos calamos ao ouvir o professor chegar.

Mitsuri: Eu ouvi dizer que o Tomioka não chorou na morte dos pais dele. - Mitsuri falou baixo perto de mim.

Shinobu: Aida me surpreende o fato dele ainda ter casa própria.

Mitsuri: Nossa sim. Tenho certeza que a casa deve ser muito bagunçada.

Shinobu: Para de falar disso. - Eu ri.

She Likes A BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora