8° Cap.

27 3 49
                                    

Shinobu on

07:30 a.m / 31 de agosto, segunda-feira.

   Acordei ao ouvir o despertador do celular tocar. Me levantei desanimada enquanto evitava soltar o meu cobertor. Tomei tanto sorvete ontem que os efeitos do gelado bateram hoje. Fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho, quando acabei vesti meu uniforme e prendi meu cabelo. Peguei minha bolsa e desci as escadas, comi uma torrada. E saí de casa, fui até a casa de Mitsuri. A vi saindo pela porta e acenei.

Mitsuri: Nossa, estou quase falecendo de sono!

Shinobu: Não dormiu a noite?

Mitsuri: Fiquei quase a noite inteira acordada estudando para a prova do professor Yin.

Shinobu: Mas você não disse que estudaria no sábado?

Mitsuri: Eu odeio estudar em dias que estou de férias!

Shinobu: Eu não estudei, hoje como o horário dele é o segundo, da para estudar.

Mitsuri: Mas o primeiro é da professora Kim.

Shinobu: Que droga!

Mitsuri: Pelo menos ela não vai dar prova também.

Shinobu: Pelo menos. - Chegamos na casa de Yae, e fomos para a escola conversando sobre assuntos aleatórios.

Quando chegamos na sala de aula, a professora demorou um pouco para chegar, então aproveitei para dar uma estudada rápida no assunto da prova do professor.

Douma: Quer ajuda?

Shinobu: Adoraria. - Ele se sentou do meu lado enquanto me ajudava a estudar para a prova, eu consegui estudar o bastante. A professora Kim chegou e passou tanta coisa! Minha mão até doía!

O sinal logo acabou e o professor Yin chegou. Nos levantamos e fomos para a biblioteca.

Mitsuri: Shino! Eu vou ter que fazer a prova com a Yae.

Shinobu: Ela não estudou?

Mitsuri: Não, eu estava a entregando as atividades das aulas passadas. E ainda era muita coisa! Sem contar com a matéria que a professora Kim passou.

Shinobu: Entendi, tudo bem. Eu vou fazer com o Douma.

Mitsuri: O que? Com ele?

Shinobu: Algum problema?

Mitsuri: Não.

Quando chegamos na sala, eu fui até uma mesa e me sentei esperando a prova.

Mitsuri: Como está o seu rosto

Yae: Até as marcas roxas saíram.

Mitsuri: Tem uma marca no seu olho.

Yae: Mau da para perceber. Mas Adivinha.

Mitsuri: Você vai denunciá-lo?!

Yae: Ele me pediu desculpas.

Mitsuri: O que? ?

Yae: Ele até se ajoelhou para me pedir desculpas.

Mitsuri: Eu não aceitava. E não confiava também.

Yae: Eu perdoei, as pessoas merecem uma segunda chance.

Mitsuri: Depende muito! Eu mesma não perdoava. você mesmo.

Douma: Me desculpa a demora. - Me assustei ao ouvir sua voz.

She Likes A BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora