6° Cap.

25 4 19
                                    

Yae on

07:30 a.m / 29 de agosto, sábado.

   Quando acordei, me levantei da cama e fui para o banheiro, me assustei quando vi meu reflexo no espelho, o anti-inflamatório que Mitsuri me entregou na quinta acalmou o meu rosto, estava normal, mas ainda estava um pouco roxo, da para cobrir com maquiagem, eu não podia esconder o quanto eu estava feliz. Desci as escadas, e preparei o café da manhã, deixei tudo arrumadinho e deixei um bilhete na mesa avisando para Tomioka quando ele chegasse. Antes de sair de sua casa eu passei uma maquiagem leve no rosto, só para esconder as marcas roxas.

Peguei minha bolsa e fui embora, enquanto caminhava pela calçada, eu pensava em algum dia devolver o dinheiro que Tomioka gastou para comprar umas roupas para mim. Cheguei em casa e enquanto subia as escadas até meu quarto fui parada pelo meu padrasto.

Yae: Ah, oi padrasto.

Zhin: Onde você estava?

Yae: Eu...

Zhin: Deixa, isso não importa, amanhã, será a inauguração de um grande avanço que a empresa seguiu. E eu quero que vá.

Yae: O que? É sério?

Zhin: Você vai?

Yae: Ah, claro. Porque....

Zhin: Só não vá muito simples, as pessoas podem reconhecer você. Pelo fato de que agora todos estão sabendo sobre você ter saído da sua escola dos Estados Unidos... - Ele olhava seu relógio de pulso.

Yae: Ah... sim... - Eu cheguei em meu quarto, me sentei em cima de uma caixa.

Resumindo, eu estudava em uma das maiores escolas dos Estados Unidos, porém eu não aguentava a pressão de lá, então eu decidi sair, primeiramente foi um choque para a minha família. Eu prefiro continuar no Japão, afinal é aqui onde estão meus amigos.
Quando eu voltei de viagem, o que pude perceber é que minha família achou que eu ficaria nos Estados Unidos para sempre, pois transformaram meu quarto em um armário, ele está cheio de caixas e decorações de datas comemorativas como Natal, Páscoa, e assim por diante, eles jogaram tudo que era meu fora, então eu estou dormindo em uma cama velha cheia de poeira, não me importo muito com isso.
Mas eu sabia que eles não me queriam aqui, toda vez que eles saiam de casa para ir a um restaurante ou festa, eu sempre ficava aqui, e das poucas vezes que eu ia, eu era uma total desconhecida.

Vasculhei meu guarda-roupa, estava procurando um vestido, estava feliz, pois espero que dessa vez ocorra tudo bem. Fui para o banheiro tomar banho, quando terminei, passei novamente maquiagem e desci as escadas indo até a cozinha, ajudei minha mãe a fazer o almoço, eu estranhava o fato dela não falar comigo. Quando estava pronto, nos reunimos na mesa, porém eles falavam entre si, como se eu nem existisse...

Quando terminamos de comer, minha mãe foi lavar a louça, eu me aproximei para falar sobre a empresa de Zhin amanhã.

Yae: Oh, mãe. O Zhin me disse que amanhã vai ter a inauguração da empresa, você vai? - Eu perguntei.

Yanna: Claro que vou. - Ela parou de lavar os pratos e me olhou. - Por que? Você pretende ir? - Ela não escondia sua expressão de que não queria que eu fosse.

Yae: Ele disse que era... - Ela não quer que eu vá. - Claro que não vou... Por que eu iria? - Ela suspirou aliviada.

Subi até o quarto e peguei minha bolsa.

Yanna: Vai a algum lugar?

Yae: Ah, eu vou sair...

Yanna: Ah, sim... - Sai de casa e fui para a praça um pouco distante da minha casa.

She Likes A BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora