Shinobu on
07:30 a.m / 3 de Setembro, quinta-feira.
Acordei ao ouvir o som do despertador tocar, estava sem vontade de me levantar da cama então peguei o celular.
Mensagem on
Shinobu- Oi Mi, você vai para a escola hoje?
Mitsuri- Eu tenho vontade de faltar na sexta, mas tem aula do professor Yin, acho que hoje eu vou faltar.
Shinobu- Ótimo, vou faltar também. Será que a Yae vai?
Mitsuri- Não sei, o que vamos fazer? Eu também não quero só ficar em casa.
Shinobu- Eu também não, o que acha de irmos para o shopping?
Mitsuri- Eu acho uma excelente ideia! Afinal eu tenho que escolher o presente de aniversário do Iguro-san! E o presente de casamento para os noivos.
Shinobu- O que? Mas falta semanas para o aniversário do Obanai.
Mitsuri- Eu sei! Mas eu tenho que escolher O presente!
Shinobu- Sua presença já conta como o maior presente para ele.
Mitsuri- Você sabe qual é alguma preferência de presente para os noivos?
Shinobu- Não, porque Kanae gosta de tudo, então qualquer coisa que comprar ela vai gostar. Já o Sanemi eu não sei muito bem.
Mitsuri- Eu estou tão ansiosa! Eu adoro ir para casamentos.
Shinobu- Nem imagino como seria o seu, se você já é ansiosa assim para assistir, imagine se você fosse a noiva.
Mitsuri- Penso nisso o tempo inteiro! Quanto antes melhor!
Shinobu- Vou falar com a Yae, para saber se ela vai faltar hoje.
Mitsuri- Tabom vou esperar!
Mensagem off
Olhava para o teto, me levantei da cama e fui para o banheiro, enquanto escovava os dentes enviei uma mensagem para Yae.
Desliguei o celular e tomei banho, coloquei um roupão e sai do Box secando o cabelo com a toalha. Peguei o celular e vi que ela ainda não visualizou minha mensagem, peguei o secador de cabelo e coloquei na tomada.Fiquei um tempo destraida enquanto cantava a nova música do Bruno Mars e da Lady Gaga, estava tão destraida que nem percebi que meu cabelo já secou.
Me levantei da minha escrivaninha e escolhi um vestido branco, coloquei uma sapatilha roxa e prendi meu cabelo com meu acessório de borboleta. Peguei meu gloss de morango, minha bolsa, o celular e o cartão. Desci as escadas e comi uma torrada com geleia de framboesa. Ouvi o carro de Mitsuri, antes que eu saísse peguei a chave de casa e saí.
Mitsuri: Como é um alívio faltar aula! - Ela falou baixando o vidro do carro e me olhando com óculos escuros.
Shinobu: Pois é, principalmente ir para o shopping.
Mitsuri: Se dependesse de mim, eu faltava o resto desse ano, mas fazer o que. - Entrei em seu carro. Logo fomos até a casa de Yae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Likes A Boy
Romance"E se você basicamente se apaixonar pelo garoto mais encrenqueiro da escola? Mas tem outro cara que quer ficar com você a todo custo. O que você faria?"