7° Cap.

26 2 48
                                    

Yae on

08:00 a.m / 30 de agosto, domingo.

Acordei ao ouvir o meu celular tocar. O peguei e vi que era Shinobu me ligando.

Ligação on

Yae- Oi...

Shinobu- Você ainda está dormindo?

Yae- Estava.

Shinobu- Por que não respondia nenhuma das minhas mensagens.

Yae- Me desculpa, eu estava ocupada.

Shinobu- Ah sim entendi, mas dá próxima vez é para me avisar em! Você não respondia ninguém por quase uma semana inteira!

Yae- Me desculpa.

Shinobu- O que acha de sairmos mais tarde?

Yae- Eu não tenho nada para fazer, então adoraria.

Shinobu- Ótimo! Nos vemos depois então.

Ligação off

Me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho. Quando terminei me vesti com um vestido da cor de salmão, prendi meu cabelo e procurei meu tênis da Nike. Enquanto procurava eu ouvia minha mãe reclamando no quarto ao lado. Passei uma maquiagem para esconder as marcas roxas.

Yanna: Yae, você viu o meu broche?

Yae: Aquele broche caro?

Yanna: É, esse mesmo.

Yae: Eu não sei onde está. - Ela saiu chateada. Ouvi ela sair de casa no carro.

Fui até seu quarto e procurei em algumas gavetas, o encontrei debaixo de uma bolsa. Acho que vou entregá-lo. Fui ate meu quarto e peguei uma sapatilha branca. Desci as escadas e sai de casa, enquanto esperava no sinal fechado, eu percebi um carro parar na minha frente.

Obanai: Precisa ir em algum lugar?

Yae: Ah, oi! - Eu sorri. - Sim, eu preciso ir até a empresa GoFilters.

Obanai: Claro, entra. - Eu entrei em seu carro. E chegamos rapidamente até a empresa.

Yae: Obrigada!

Obanai: Não há nenhum problema.

Yae: Então até! E obrigada novamente! - Eu sorri. Entrei na empresa e eu procurava minha mãe.

Sanemi: Oi Yae.

Yae: Ah oi! Voltou de viagem?

Sanemi: Sim.

Yae: Parabéns por abrir essa empresa.

Sanemi: Obrigada, você quer uma bebida?

Yae: Claro, eu adoraria. - Eu sorri, ele saiu e Kanae apareceu.

Kanae: Yae, quanto tempo!

Yae: Oi. Parabéns pelo noivado.

Kanae: Obrigada! Shinobu não para de falar de você por um segundo! - Ela sorriu. - Eu soube que você voltou dos Estados Unidos.

Yae: Isso já faz um tempo.

Kanae: Ah claro, sabe... não conta para ninguém, que sorte que você voltou!

Yae: Acho que você é a primeira que me fala isso. - Nós rimos.

Kanae: Cá entre nós. O Texas não é um dos melhores lugares. - Ela riu. - Acho muito bom você ficar no Japão. Como eu pensei que estivesse muito ocupada. Eu irei te entregar o convite do meu casamento agora! - Ela não escondia a felicidade.

She Likes A BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora