Shinobu on
05:00 a.m / 26 de agosto, quarta-feira.
Acordei ouvindo um som estranho, olhei em volta e só vi escuridão, me levantei da cama e quase esbarrei em Mitsuri. Enquanto eu descia as escadas, eu pensava sobre a noite passada.
Muito estranho a Yae não ter vindo ontem, ela não respondeu nenhuma de minhas mensagens, meu Deus será que aconteceu alguma coisa?!
Quando cheguei no andar de baixo. Eu sentia frio, minha intuição me dizia para sair de casa, quando sai, em um beco pareciam duas pessoas brigando. Apertei mais os olhos e percebi que Douma estava ali, me aproximei assustada, e pude ver Tomioka o dando uma surra.
Shinobu: Você dois! - Eles se assustaram ao me ver. - O que está acontecendo?! Que hora é essas para brigarem?! - Douma veio até mim e pude perceber seu rosto todo machucado. Quando olhei para Tomioka percebi somente sua testa sangrando. - Vem vou cuidar de você... - Peguei na mão de Douma.
Tomioka: E aí vem a minha dúvida, por que você se interessa por um escroto desses?
Shinobu: O que? Do que você está falando?
Tomioka: Engraçado o fato de você gostar dele, mesmo ele sendo um completo babaca com a Yae.
Shinobu: Tomioka! Pare de falar dessa forma!
Tomioka: Daqui para frente não venha se arrepender.
Shinobu: Ei! Acredito que seja mais umas de suas brincadeiras idiotas! Para isso não tem graça!
Tomioka: Não tenho minhas dúvidas que você está o protegendo, afinal é seu crush, é claro que vai ficar do lado dele!
Shinobu: Claro! E ainda me pergunto o motivo de vocês dois estarem bringando! Por que bateu nele?!
Tomioka: A Yae está ferida! Ele! É o motivo disso! Você acha mesmo que esse nojento é uma boa pessoa?
Shinobu: Eu não acredito em você, afinal isso pode ser suas brincadeiras idiotas de mal gosto!
Tomioka: Que ótima amiga você é. - Eu o ouvi suspirar e sumir atrás do beco.
Shinobu: Douma você está bem?
Douma: Acredita que ele estava batendo em mim por nada?
Shinobu: Não duvido, é o Giyu Tomioka.
Douma: Você não vai acreditar no que ele disse não é?
Shinobu: É claro que não. - Fomos para dentro da casa de Mitsuri, e eu cuidei de seus ferimentos. - Essa pomada vai arder. - Coloquei alguns curativos no seu rosto. - Se sente melhor agora? - Falei sorrindo, me levantei do sofá para guardar a caixa de primeiros socorros.
Douma: Shinobu.
Shinobu: É melhor você ir embora. Mitsuri pode acordar já, e temos aula hoje.
Douma: Ah, claro... - Ele se levantou e saiu pela porta.
Shinobu: Não esqueça de trocar os curativos. - Falei enquanto ele acenava para mim.
Douma on
Essa Yae, não consegue ficar calada, no que eu falei foi toda a verdade, e saber que Shinobu está do meu lado é melhor ainda... Yae você me PAGA!!!
Yae on
Me levantei mais cedo, peguei gelo e passei no rosto, acordei com o rosto pior que ontem, meu rosto parece um balão! Fui até o sofá e liguei a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Likes A Boy
Romansa"E se você basicamente se apaixonar pelo garoto mais encrenqueiro da escola? Mas tem outro cara que quer ficar com você a todo custo. O que você faria?"