Shinobu on
07:30 a.m / 2 de Setembro, quarta-feira.
Acordei desanimada, me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho, quando terminei, vesti meu uniforme e sequei meu cabelo, o prendendo com meu acessório de borboleta, peguei minha bolsa e desci as escadas, peguei uma torrada e saí de casa. Enquanto andava vi Mitsuri me esperando.
Mitsuri: Aí, pelo menos vamos sair mais cedo da escola hoje! - Ela falou cansada.
Shinobu: É... espera! O que vai ter hoje?
Mitsuri: Não acredito que você esqueceu.
Shinobu: Que dia é hoje Mitsuri?!
Mitsuri: Como você se mantém, é... mantém uma boa relação com a sua dupla escolar.
Shinobu: Isso?! Já era! Não nos damos nada bem! É impossível falar sobre isso!
Mitsuri: Você tá sem opções amiga.
Shinobu: O que eu fiz para merecer isso? - Falei irritada.
Mitsuri: Tenta não se irritar igual a ontem.
Shinobu: Isso vai ser impossível.
Yae: Mau ouvi a conversa e já sei sobre o que estão falando.
Mitsuri: Pois é, meu Deus acabamos perdendo a hora! Melhor irmos rápido.
Fomos rapidamente até a escola. Quando chegamos, guardei umas coisas no meu armário e fomos para a sala de aula.
Douma: Shinobu, gostaria de ser minha dupla, temos uma ótima relação não é?
Shinobu: Me desculpa, eu acabei recebendo uma punição ontem, e não posso fazer dupla com você.
Douma: O que aconteceu?
Shinobu: Eu acabei brigando com o Tomioka na diretoria, e vamos ser duplas até o baile de Outono. - Ele não disse nada e saiu.
Sra. Jimmy: Como vocês já estão sabendo, hoje será uma avaliação importante de comportamento. Iremos para a quadra, nos organizar. - Todos se levantaram desanimados.
Eu estranhei, não é para ser em sala de aula?
Shinobu: Você sabe para que tudo isso?
Yae: Pessoas importantes virão para a escola para saber se o devido comportamento está correto.
Shinobu: Nossa, pra quê?!
Yae: Pois é. - Procurei Tomioka e esperamos as pessoas chegarem, eram formais e pareciam gentis.
Xxx: Pois bem, prossigam. - Ele falou me entregando um microfone.
Shinobu: Primeiramente, para ter uma relação boa. Seria uma relação de respeito... - Falei olhando para Tomioka o dando uma indireta. - Com o seu colega...
Xxx: Vocês dois, tem uma boa relação entre colegas? - Eu demorei para responder.
Shinobh: É... sim.
Tomioka: Mentira.
Shinobu: Você quer falar no microfone então?!
Tomioka: Tenho cara de que quero falar no microfone?
Shinobu: Me desculpe garotinho de 4 anos.
Tomioka: Eu não sou um garoto de 4 anos, você tem que tomar mais conta da sua boca! Fala muita mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Likes A Boy
Romance"E se você basicamente se apaixonar pelo garoto mais encrenqueiro da escola? Mas tem outro cara que quer ficar com você a todo custo. O que você faria?"