Mitsuri on
06:30 a.m / 28 de agosto, sexta-feira.
Acordei e estava em uma cama que não era minha. Me levantei assustada.
Obanai: Acordei você?
Mitsuri: O que? Eu dormi aqui?
Obanai: Você acabou dormindo no sofá, como estava chovendo muito forte lá fora, eu não quis te acordar para você ir embora, então eu trouxe você para esse quarto de hóspedes.
Mitsuri: Obrigada. - Eu sorri vermelha. Me levantei da cama e desci as escadas. - Eu preciso ir para casa, tenho que me arrumar para ir para a escola.
Obanai: Você não quer comer nada antes de sair?
Mitsuri: Não precisa, muito obrigada!
Obanai: Cuidado com a rua, pois está escorregadia.
Mitsuri: Claro, então, até depois! - Falei acenando, fui para casa, quando cheguei em meu quarto, fui para o banheiro e fiz minhas higienes, tomei banho, quando terminei me vesti com o uniforme escolar e fiz três tranças no cabelo, peguei minha bolsa e desci as escadas, fui até a cozinha e fiz panquecas, quando terminei ouvi Shinobu bater na porta.
Shinobu on
Shinobu: Por que você saiu da escola ontem?! - Já falei quando ela abriu a porta.
Mitsuri: Emergência. - Saímos andando.
Shinobu: Você acabou perdendo uma palestra ontem.
Mitsuri: Era sobre o que? - Estávamos paradas esperando o semáforo abrir.
Shinobu: Sobre o meio ambiente.
Mitsuri: Ainda bem que eu não fui então.
Shinobu: Hoje vai ter aula do professor Yin!
Mitsuri: Aí! Não! Ele não.
Shinobu: Hoje eu duvido ele deixar eu e você fazer dupla.
Mitsuri: Sim verdade, conversamos muito na aula anterior.
Shinobu: Eu odeio quando ele escolhe as duplas!
Chegamos na escola, guardei alguns materiais e fui para a aula do professor Yin.
Mr. Yin: Como anteriormente teve muita conversa na minha aula, hoje eu escolho as duplas. - Ele olhou para mim como uma indireta, a sala inteira fez um som desanimado.
Shinobu: Eu sabia...
Mr. Yin: Mitsuri e Obanai... - Olhei para ela, ela sorriu para mim e fez um sinal de vitória. - Ian e Luccas... Lily e Aliss... Shinobu e Tomioka...
WHAT THE FUCK?! O QUE?!
Olhei para Mitsuri, e ela me olhou com cara de "eita". Me levantei e me sentei do seu lado. Enquanto o professor dava aula, eu ouvia Tomioka ficar apertando o botão da caneta, repetidamente enquanto não fazia nada na aula.
Não se estressa, não se estressa, não se estressa, não se estressa, não se estressa, não se estressa, não se estressa, não se estressa! Porra! Calma! Respira! Mas que porra, não para nunca?! Respira... Respira...
Suspirei com raiva.
Mr. Yin: Vamos para a biblioteca, teremos uma prova na segunda-feira. Quero que estudem com seus livros didáticos. - Nos levantamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Likes A Boy
Romance"E se você basicamente se apaixonar pelo garoto mais encrenqueiro da escola? Mas tem outro cara que quer ficar com você a todo custo. O que você faria?"