Capítulo 9

131 26 46
                                    

Naruto continuou parado na mesma posição, tirando o cinto de segurança, olhando para a cara séria de Sasuke. Ele abriu e fechou a boca algumas vezes, enquanto o outro apenas ficava pacientemente esperando a resposta.

- Mas você tinha dito que a gente poderia esperar passar o casamento da Ino. - Conseguiu dizer, por fim.

- Sim, e podemos. - Sasuke falou com a voz calma de sempre. - Eu não estou falando para adiantarmos a data do casamento.

- Mas... eu preferia que a gente só anunciasse depois, para não tirar a atenção do casamento dela, de qualquer jeito. - Era muito difícil para Naruto fazer valer seu ponto de vista, sempre foi. Mas naquele caso ele precisava. Preferia que Ino pensasse que tiveram a ideia durante o casamento dela, mas não queria correr o risco de roubar os holofotes quando aquilo era tão importante para ela. E, no caso dela, era de verdade. - Por favor.

Sasuke continuou em silêncio, olhando diretamente para os olhos azuis do outro e respirou fundo antes de responder.

- Tudo bem.

- Obrigado. - Naruto sentiu como se seu coração estivesse preso em um punho e tivesse acabado de ser solto. Mas, ao mesmo tempo, ainda estava um tanto receoso. - Você vai ficar bravo?

- O quê? Claro que não. - Sasuke o olhou novamente, já que tinha desviado a sua atenção para o lado de fora. Ele estava novamente com as sobrancelhas franzidas e o olhar confuso. - Mas então eu quero pedir algo em troca.

- Claro. O quê? - Naruto, agora muito mais calmo, estava pegando a sacola com os biscoitos no banco de trás.

- Deixa esses biscoitos para mim. - O Uchiha parecia muito sério enquanto falava aquilo e, na verdade, Naruto nunca tinha visto ele fazer uma brincadeirinha, então deveria ser sério mesmo.

- Pode deixar. - Ele deixou a sacola no mesmo lugar que estava, secretamente se sentindo um tanto contente por aquilo.

- Vamos então.

Naruto desceu do carro assim que o futuro noivo saiu, ainda tentando lutar contra um sorriso. Enquanto ouvia o som do alarme do carro sendo acionado, percebeu que em algum momento dos últimos minutos seus amigos deviam ter entrado no restaurante, já que não estavam mais no lugar de antes. Assim que parou ao lado de Sasuke, ele segurou a sua mão e começaram a caminhar para a entrada. Naruto ainda olhava ao redor, meio que temendo que algum de seus amigos surgisse do nada. Não entendia porque estava tão nervoso com aquela possibilidade.

- Buu! - Bem no fim, quem chegou do nada quase o matando do coração foi um dos amigos de Sasuke, o de cabelos quase brancos.

- O que você está fazendo aqui fora? - O Uchiha disse como cumprimento, sem soltar a mão do noivo mesmo quando ele estava sendo abraçado pelo recém chegado.

- Cheguei faz pouco tempo, Juugo não chegou ainda. - Kimimaro abraçou Naruto, então, mas ainda respondendo a pergunta anterior. - O Trio Parada Dura está lá dentro já, mas eu que não ia ficar lá sozinho aguentando aqueles flertes velados.

Naruto riu um pouco junto com os demais, mas estava um pouco chocado. Se lembrava que Sasuke disse que o casal de amigos tinha um relacionamento aberto, mas não imaginava que outra pessoa do círculo de amizade estaria envolvida.

- E você, querido, como está? - Kimimaro enganchou em seu outro braço (cuja mão não estava sendo segurada por Sasuke) e eles passaram a andar um pouco mais lentamente. - Você está muito bonito, como sempre. E quando eu digo sempre, eu quero dizer na única outra vez que eu te vi.

- Obrigado. Eu estou bem, e você? - O Uzumaki tinha gostado dos amigos de Sasuke, eles eram engraçados e brincalhões de um jeito que ele nunca poderia ter imaginado.

Casamento para umOnde histórias criam vida. Descubra agora