Depois de terminar de fechar a floricultura, Naruto ainda não sabia dizer o que diabos tinha acontecido naquela noite. Ele andou lentamente até a própria casa até se lembrar que tinha combinado de passar na casa da irmã para ajudar a terminar as lembrancinhas para a festa de noivado no dia seguinte. Como já estava tarde, teve que pegar o carro para ir até lá, para não perder mais tempo.Naruto adorava aquele carro. Tinha ganhado do seu pai no seu aniversário de 17 anos e, junto com o avô, tinha trabalhado para deixar do jeito que queria. Mas agora não podia se dar ao luxo de ficar dirigindo e gastando com gasolina, afinal, como todo carro antigo, Kurama não era nada econômico.
一 Você demorou. 一 Ino estava com os cabelos presos em um coque no alto da cabeça e com o rosto salpicado de tinta, aqui e ali. 一 Aconteceu alguma coisa?
一 Não. 一 Sim. Ele quase se viu contando para a irmã todo o absurdo que acontecera, mas alguma coisa o fez continuar em silêncio. 一 Eu me confundi e acabei indo para casa.
一 Você poderia ter continuado em casa então, amor. 一 Ela voltou a sentar no tapete felpudo no chão, antes de se levantar novamente e ir para a cozinha. 一 Chá ou café? Vou preparar uma tapioca para você.
一 Café. 一 Normalmente ele negaria, ou iria ele mesmo preparar algo para comer, mas estava tão cansado, não só fisicamente, que apenas se jogou no mesmo tapete felpudo e começou a preparar as tintas.
Lilás. Ino adorava aquela cor. Ele sempre gostou de cores vibrantes, como o laranja de seu carro, o amarelo dos cabelos de seu pai ou o vermelho dos cabelos de sua mãe. Ino sempre foi mais delicada, e Naruto sempre fez o possível para que nada acontecesse para fazer ela perder aquela doçura e delicadeza.
一 Onde está o Sai? 一 Ele estava tão aéreo que havia acabado de perceber que o cunhado não estava ali. 一 Vai me dizer que decidiram ficar separados até o casamento?
一 Não, ele está na casa do irmão dele. 一 Ela se sentou no lugar de antes e colocou o que havia preparado sobre a mesa. 一 Eles vão fazer suas próprias lembrancinhas. Para ter do noivo e da noiva. Vão se completar.
一 Ah bom, eu estava para dizer que não adianta mais, a sua pureza não vai ser restaurada por causa de algumas semanas separados. 一 Naruto desviou, prontamente, o seu café e a sua comida do ataque de meias pérolas da irmã, pois ele sabia que algo viria.
Depois que terminou de comer, os irmãos passaram a trabalhar juntos e em silêncio, apenas ouvindo alguns pops dos anos 2000 bem baixinho e cantarolando juntos.
Já estava quase tudo finalizado e já era quase meia noite, só faltavam algumas coisas para organizar quando Naruto percebeu um sorriso discreto no rosto da irmã. Rosto que ainda não estava molhado com as lágrimas que estavam paralisadas nos olhos azuis da garota.
一 Você se lembra de quando a gente era criança e levamos uma bronca porque a mamãe viu a gente brincando de casamento? 一 O sorriso de Ino continuava ali, mas as lágrimas estavam começando a escorrer.
一 Eu me lembro.
Kushina ficara apavorada ao ver seus dois filhos brincando que estavam se casando. Ela disse que nunca mais era para eles fazerem aquilo, nem de brincadeira. Os irmãos ficaram sem entender nada, eles só tinham visto o álbum de fotos do casamento dos pais e ficaram encantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento para um
FanfictionNada é tão ruim que não possa piorar. E foi por causa disso, para tentar salvar a floricultura de seus falecidos pais, que Naruto acabou aceitando uma proposta indecorosa de um completo desconhecido: um verdadeiro casamento de mentirinha. Seu novo...