Manhãs de segunda-feira costumavam ser preguiçosas para Naruto, mas ele não podia se dar ao luxo naquela em específico. Por isso, acordou cedo e já foi preparar o café. A porta do quarto de Sasuke estava fechada mas, pelo horário, ele já deveria ter ido para a piscina.
Naruto estava fazendo café e preparando omeletes tudo no automático, enquanto cantarolava uma música da Demi Lovato na sua cabeça. E, claro, Sasuke chegou do nada na cozinha de novo.
- Bom dia! - Naruto disse quando tinha se recuperado de mais um susto. - Achei que você não estava.
- Bom dia. O que você está fazendo acordado? - Ele se aproximou do fogão e pegou a chaleira para terminar de passar o café. - Hoje a loja não abre.
- Eu sei, mas eu ainda tenho coisas para fazer lá, e justamente porque não abre, é um bom dia para fazer. A equipe de dedetização vai lá depois do almoço, então eu tenho que terminar de arrumar o container antes disso. E como já vou estar lá, já vou montando umas outras coisas que estão para chegar hoje de manhã também. - Naruto respondeu como ele costumava responder, com várias informações lançadas em velocidade da luz. Mas muito disso era porque ele não queria ser interrompido, então, mais do que depressa, desligou a frigideira (já que os omeletes estavam prontos) e se virou para olhar o marido. - Como está a sua mão?
- Está bem. - Sasuke levou alguns segundos para responder, de certo sobrecarregado com as informações recebidas, e ergueu a mão direita para que Naruto visse. - Praticamente nova.
- Eu disse que passava rápido. - Então o rapaz sorriu, enquanto levava os pratos até o balcão. - Pronto para a próxima?
- Não terá próxima. - Sasuke estava sério ao falar, mas acabou sorrindo um pouco ao ouvir a risada do marido. - E hoje você não ia contratar alguém para te ajudar?
- Hoje eu tenho muita coisa para fazer. - Naruto desconversou, mas sabia que não poderia fazer aquilo para sempre. - Os meus tios vão na loja hoje de manhã para me ajudar.
- Bem, pelo menos isso. - O Uchiha sentou-se em um banco de modo que ficasse de frente para o outro, bebendo seu café preto com pouco açúcar e comendo as omeletes. - Que horas eles vão chegar? Você vai ficar muito tempo sozinho a partir do momento que eu te deixar lá?
- Eles falaram que vão na hora que eu pedir. - Falando em pedir, Naruto tomou um fôlego longo para puxar o assunto que estava pensando. - Sasuke, deixa eu te perguntar uma coisa...
- Naruto. - Ele falou depois de alguns segundos de silêncio, quando percebeu que a pergunta não viria. - Se você for falar algo para tentar me convencer a não te levar hoje...
- Não é isso, eu já disse ontem que tudo bem. Que tipo de pessoa você acha que eu sou? - Naruto nem tinha ficado tão ofendido assim, na verdade. Mas estava com vergonha de falar o que queria falar, o que era bem ridículo já que eles estavam bem desde a tarde anterior. Eles até assistiram um filme juntos na sala. - Eu queria perguntar se eu posso te adicionar no grupo da minha família, porque eles não param de me encher. Mas também só se você não der muita bola para o que falam lá, porque de vez em quando sai cada absurdo...
Sasuke terminou de tomar o café calmamente e apoiou o queixo nas mãos antes de responder, muito seriamente.
- Pelo seu nervosismo eu achei que você iria me pedir para matar alguém. - Ele se levantou, então, pronto para se arrumar para o trabalho.
- Que exagero. - Naruto revirou os olhos como se não se importasse, mas com certeza seu rosto tinha ficado um tanto vermelho.
- Não me leve a mal, eu mataria provavelmente. Apenas achei fora de proporção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento para um
FanfictionNada é tão ruim que não possa piorar. E foi por causa disso, para tentar salvar a floricultura de seus falecidos pais, que Naruto acabou aceitando uma proposta indecorosa de um completo desconhecido: um verdadeiro casamento de mentirinha. Seu novo...