Capítulo 15

105 20 21
                                    


Desde aquela noite, todas as outras noites Naruto e Sasuke se reuniam para assistir alguns poucos episódios de Supernatural. Mas com a diferença que Sasuke não queria mais que jantassem na sala enquanto assistiam, porque ele tinha odiado.

E como não fazia diferença para Naruto (e ele tinha achado até bem engraçadinho), primeiro eles jantavam, arrumavam a cozinha e só depois iam para a sala assistir. Por causa do tempo que levava tudo isso, tinham que abrir mão de um episódio, mas era melhor do que deixar Sasuke todo angustiado por comer na sala.

O que os levava para aquele exato momento.

Naruto estava de olhos abertos, mas sem conseguir mover um só músculo há uns bons minutos. Na noite anterior, que tinha sido uma quinta feira, eles decidiram assistir mais do que os três episódios que era o acordado.

Nem Naruto entendia o motivo mais, estava frio e o terceiro episódio que assistiram tinha sido particularmente assustador e ele tinha ficado com medo, se mantendo com metade do rosto para baixo da coberta durante quase todo o tempo. Talvez tenha sido por isso, decidiu assistir mais um porque estava com medo de ficar sozinho no quarto, porque ele era um puta de um medroso.

Mas aparentemente em algum momento durante o quarto episódio ele tinha pegado no sono. E, aparentemente, Sasuke não tinha o acordado, já que os dois estavam dormindo no sofá, com a televisão desligada e a sala banhada em escuridão.

O pior de tudo aquilo era que Naruto nem estava tão envergonhado quanto deveria estar. Se fosse apenas alguns dias antes ele teria primeiro tido um ataque cardíaco e depois saído correndo. Mas, naquele momento, não queria nem se mexer porque sabia que assim que fizesse Sasuke iria acordar.

E não é que ele soubesse que o marido tinha um sono leve, mas Sasuke estava com os dois braços envoltos em sua cintura e com o rosto apoiado em sua nuca.

- Que horas são?

A pergunta do próprio Uchiha veio tão de repente que Naruto quase morreu do coração de verdade dessa vez.

- Eu sei lá! Como você sabia que eu tava acordado? - Ele sentiu o rosto esquentar antes mesmo de sentir a risada do marido.

- Você não para de se mexer. - Sasuke tirou um dos braços da posição em que estava e se esticou para alcançar o celular na mesinha da frente. Naruto quase caiu no processo. - São 4h50 ainda. A gente ainda pode dormir mais de uma hora se você quiser treinar agora de manhã mesmo.

- Só uma hora? - Ele resmungou e antes que pudesse pensar em se levantar para deitar na sua própria cama, Sasuke voltou a enlaçar seu corpo com os braços.

- Sim, então pare de se mexer, por favor. - Então, como se um botão tivesse sido pressionado, a respiração do Uchiha voltou a se estabalizar e seu corpo voltou a relaxar.

- Você já está dormindo de verdade ou está fingindo? - Naruto sussurrou bem baixinho, e como não teve resposta, decidiu que era melhor voltar a dormir também, já que só tinha mais uma hora.

Esperava que aquela hora demorasse mais um monte para passar, mas não foi o que aconteceu. Parecia que só tinha fechado os olhos por um segundo quando ouviu o som de um alarme.

Como já era esperado, Sasuke se levantou imediatamente, tirando a coberta de ambos no processo. Pelo jeito naquela manhã Naruto não poderia se aproveitar dos "mais cinco minutinhos" que estava acostumado.

Quando estava de pé e andando para o próprio quarto a primeira coisa que percebeu era que não estava nem um pouco dolorido, e era o que esperava depois de ter dormido a noite toda no sofá. Pelo jeito aquele sofá era muito bom.

Casamento para umOnde histórias criam vida. Descubra agora