Naruto ficou um pouco mais calmo quando percebeu que os amigos de Sasuke não eram nada parecidos com ele. Aparentemente, pelo menos. O único que era um pouco mais reservado era o ruivo que se chamava Juugo.
一 Sasuke, você já pediu alguma coisa para comer? 一 A mulher chamada Guren, que tinha cabelos roxos escuros, perguntou depois de bebericar mais um pouco de seu vinho. 一 Eu estou faminta!
一 Eu também estou! 一 Karin tinha os cabelos vermelhos e bem longos, muito parecidos com os de outra pessoa, que Naruto sentia muita falta. 一 E aposto que você não comeu nada ainda também, não é, querido?
一 Eu? 一 O Uzumaki achou que ela estava falando com o marido, e só percebeu que estava olhando para si quando não ouviu nenhuma resposta. 一 Não.
一 Viu só? Você quer deixá-lo com fome? Você é um péssimo anfitrião. 一 Então, Karin pegou seu próprio celular e foi se sentar ao lado do marido. 一 Eu mesma vou pedir algo. Todo mundo come comida japonesa?
Como não houve nenhuma negativa, ela prosseguiu com o pedido. Naruto não era o maior fã de comida japonesa do mundo, mas realmente comia qualquer coisa que lhe era oferecido. Sasuke sentou ao lado dele no sofá e lhe entregou outra taça de vinho. Ele aceitou, provavelmente esquecendo do que tinha dito antes.
一 Você come, mesmo, comida japonesa? 一 O rapaz perguntou bem baixinho, sem chamar atenção dos demais.
一 Eu como qualquer coisa. 一 Naruto percebeu que seu pseudo noivo estava muito perto naquele sofá e resistiu ao impulso de ir um pouco mais para o lado.
一 Mas você gosta de comida japonesa? 一 Sasuke continuou lhe encarando, enquanto o Uzumaki se ocupava em tomar um gole de vinho antes de responder. Era um péssimo mentiroso. 一 Eu já pedi comida.
一 O quê? 一 Todos os outros olharam para ele ao mesmo tempo, já que ele falou aquilo alto o bastante para todos ouvirem. Karin continuou, parecendo irritada. 一 E por que não avisou?
一 Estou avisando agora. Você já finalizou o pedido?
一 Não, estava calculando quantas peças eu pedia. 一 Naruto só faltou chorar de alívio. Ainda não sabia onde enfiar a cara, deveria ter dito que gostava de comida japonesa. 一 O que você pediu?
一 Lasanha. 一 Sasuke esperou o pessoal falar mais um pouco e se distrair com outro assunto e então voltou a falar bem baixinho, muito perto do ouvido de Naruto. 一 Você poderia me passar o contato daquele restaurante que fomos outro dia?
一 Eu peço, pode deixar. 一 Já que tinha sido por sua causa, nada mais justo do que ele pedir.
一 Isso não é negociável. 一 Sasuke tirou o celular de Naruto, assim que ele o pegou. 一 Se você não me passar, eu posso simplesmente pesquisar sozinho, então.
一 E como eu vou te passar se você pegar o meu celular? 一 O Uzumaki olhou ao redor, vendo se não tinha falado muito alto e chamado atenção, mas ninguém estava prestando atenção neles ainda. 一 Pode me devolver? Por favor?
Ainda levou uns dois segundos para Sasuke colocar o aparelho de volta em sua mão. E ele continuou olhando enquanto Naruto abria as conversas e lhe enviava o contato do restaurante. Ainda bem que não tinha nada de comprometedor ali. Mas, também, que diferença faria? Eles não tinham nada de verdade.
一 Pronto, eu acho que já deu para os dois ficarem de cochichinhos aí, né? 一 Karin começou a bater palmas, o que fez a atenção dos demais voltarem ao casal. 一 Vamos conversar todos juntos agora, né?
一 Eu vou pegar mais um vinho lá atrás. - Sasuke tirou o braço de onde estava, no encosto do sofá atrás da cabeça de Naruto, e se levantou preguiçosamente. 一 Eu já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento para um
Fiksi PenggemarNada é tão ruim que não possa piorar. E foi por causa disso, para tentar salvar a floricultura de seus falecidos pais, que Naruto acabou aceitando uma proposta indecorosa de um completo desconhecido: um verdadeiro casamento de mentirinha. Seu novo...