ep 5-catgrant

88 17 3
                                    

_________________________________________Lena olhava para o pequeno garoto sentado em seu sofá, ela sorria para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
Lena olhava para o pequeno garoto sentado em seu sofá, ela sorria para ele. E o menino, nem sequer percebeu, estava vendo tv. Kara tinha os deixado ali por enquanto, a mulher foi comprar uma roupa mais limpa, e confortável para o garoto, e pediu para que Lena ficasse cuidando dele, e a luthor sem nem excitar obdeceu. A porta do apartamento foi aberta, era Alex, ela segurava uma sacola nas mãos, ao ver o garoto sentado no sofá, ergueu a sobrancelha, a danvers se aproximou de sua cunhada, e sentou ao seu lado.

-Quem é esse garoto?- perguntou Alex, nunca tinha o visto, será se kara tinha um filho?, mais não podia ser, porque o menino estava com roupas velhas, longas, e rasgadas, porem limpinho. Lena tinha dado um banho nele, mesmo não tendo muito jeito com criança, queria deixar a namorada feliz.

-o theodor, kara o achou na rua hoje pela manhã, e agora...ele, bem, não sei se ela vai adotar a criança para ser o meu filho, e o dela. Bem, ela apenas mandou eu ficar cuidando dela, e eu obdeci- disse Lena, alex sorriu para theodor, que a observava com um enorme sorriso no rosto, era iluminoso, parecia com o de kara, mais era igual Lena em aparência

-Cadela- sussurou Alex.

-Claro, manda quem pode, e obedece quem tem juizo, e eu tenho de sobra- falou Lena, a luthor parecia melhor desde que descobriu que a namorada estava viva, e alex percebeu isso. Alex tambem se sentia feliz por sua irmã está viva, tudo que alex queria era que sua irmã lembrasse dela, se sentia triste por kara não ter a reconhecido, mais não a culpava, e sim lex, a culpa era dele, o homem estava escondido em algum lugar, mais ela prometeu que quando o encontrasse, o mataria.

A porta da sala foi aberta, era kara. Ela segurava um negocio cheio de roupas, o menino olhou para ela, e correu para abraça-la, ele havia se apegado a mulher mesmo tendo a conhecido hoje, até porque, quem não amaria a supergirl?.

-Kara, coloque as roupas encima do sofá, deixe Lena olhando o garoto, tem alguém que deseja ver você- disse Alex, kara concordou, e colocou as roupas encima do sofá. Theodor ainda a abraçava

-Pequeno, fique com Lena, eu volto rapidinho- ordenou kara, o garoto correu para o colo da luthor, que se surprendeu. Ela o abraçou.

Alex e kara estavam encima do prédio, uma mulher loira, e de cabelos curtos estava parada olhando para a paisagem.

-KIERA- gritou a srta.grant depois de perceber a presença da super, ela correu para abraça-la, kara se surprendeu, quem era aquela mulher?, e o porque ela havia a abraçado, certo que a mulher sabia que a loira era dona da catco, mais não sabia o motivo dela a abraçar, pareciam ser amigas, e eram. Kara apenas não lembrava.

-Catgrant, kara talvez não lembre da senhora, eu já expliquei para senhora o que de fato aconteceu, mais não achamos uma forma de fazer com que ela lembre das pessoas, então não se estresse- disse alex, catgrant olhava para kara com um brilho esperançoso no rosto, ela a abraçou de novo.

-É tão bom ver você novamente, ver a minha filha de novo- confessou catgrant, naquele abraço kara sentiu amor materno, algo que nunca sentiu em todos os anos que esteve em nova york.

-Você é minha mãe?- perguntou kara, a loira riu no mesmo instante, isso fez com que kara ficasse vermelha de vergonha.

-Kiera, você é minha filha, mais não de sangue, e sim de consideração, espero que lembre de mim, e de todos. Que volte a salvar o mundo, supergirl- disse cat, kara sorriu, ela realmente sonhava em salvar o mundo, em voltar a ser a supergirl.

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora