Kara, e lena entraram de mãos dadas no doe. A loira já havia contado todos os segredos para sua amada, até mesmo de ser a supergirl. Lena comprendia totalmente, mais se sentia mal por kara ter escondido isso dela por tanto tempo.
Assim que entraram no doe viram Alex, nia, e brainy, eles olhavam para kara com um olhar estranho, como se tivessem julgando todos os pecados cometidos pela mulher, a loira engoliu em seco, e se aproximou.
-Kara, venha aqui- murmurou Alex, kara antes de sair deu um beijo na bochecha de Lena, e logo saiu andando atrás da irmã, que parecia confusa, alex não entendia, tinham duas lenas no mesmo lugar?, um menino alegando ser o filho de kara
Elas entraram nas salas onde ficavam as celas, Alex abriu uma delas, e deu espaço para kara passar. Assim que a garota ergueu os olhos viu Lena em uma versão mais madura, e um garotinho loiro, e com os olhos azuis igual o oceano. Assim que lena olhou para kara, a loira pode ver os brilho nos olhos dela. A danvers ergueu a sobrancelha curiosa, quem era aqueles.
-Alex, pode me dar um segundo- sussurou kara, ela iria investigar, e se aqueles fossem copias?, ou alienígenas disfarçados, a super era a única que poderia enfrenta-los de igual, pra igual.
Ela abriu a cela, ergueu a cabeça, e entrou. Lena do futuro não pode se conter, se levantou e abraçou kara com força, ela pode sentir o calor dos braços da luthor, que parecia bem mais forte.
-Você..bem, é a lena?- a loira perguntou curiosa, de alguma forma reconheceria aquele abraço, e aqueles olhos esverdeados de longe, se realmente fosse um alienígena, estava fazendo uma boa copia de Lena.
-Sou, é uma longa história, bem. Eu sou a lena, mais de alguns anos atrás, bem. Você tem 20 anos agora, daqui a um ano mais ou menos partira para uma missão para salvar a terra, nessa missão você acaba sendo enganada por meu irmão, lex-luthor, e ele te captura, e apaga sua memória. Uns 2 anos depois eu acharei você, bem, 2 meses depois você vai ser morta por lex, então em um dos meus planos para te trazer de volta, acabei descobrindo que estava vivendo em um paralelo, não era para você morrer aquela noite- explicou Lena, a loira não entendeu nada do que a luthor disse, a mulher dos olhos esverdeados se aproximou de kara, e a abraçou com força mais uma vez
-Estou feliz em ver você, mais. Acho que precisa ver theodor, e hector, eles estão naquela sala- a luthor apontou para uma das portas. Kara se levantou, e se perguntava:quem é theodor, e hector.
Kara entrou rapidamente na sala, a loira se encontrava curiosa, se aproximou da sala, e viu dois garotos, um bem pequeno, e outro enorme. Theodor assim que viu a mulher sorriu, sabia que era kara, sabia que era sua mãe. Ele correu para abraçar a super, não pode se conter. Sentiu as lágrimas desceram sobre o rosto
-É bom te ver novamente, mamãe. Prometo que dessa vez não vou te deixar morrer- disse theodor com determinação, hector se levantou do chão, e largou os brinquedos.
-Theodor, essa é a mamãe, na foto que nossa outra mamãe mostrou ela tinha os cabelos pretos- afirmou o menino com um beicinho no rosto, kara ainda parecia confusa. Ela se sentou em um dos bancos
-Então vocês são os meus filhos?- perguntou danvers. Os dois afirmaram imediatamente
-Eu me chamo theodor luthor danvers. E ele se chama hector danvers luthor, ele foi adotado recentemente, fui adotado por sua causa, você me achou antes de morrer, e viveu poucos momentos ao meu lado, mais mesmo assim, continua sendo minha mãe. Você me salvou, obrigado- disse theodor com um brilho nos olhos, hector olhou confuso. Sua mãe realmente tinha morrido, ele se sentou no chão, e começou a chorar. Theodor se desesperou.
-Vou pegar algo pra ele comer- disse theodor, ele saiu da sala. Kara se sentou ao lado do menino, e apoiou a cabeça dele no braço dela.
-Porque está chorando?- perguntou kara, aquele garoto se parecia tanto com ela
-Eu não sabia que você tinha morrido, achei que tivesse me abandonado- disse o garoto com uma voz chorosa.
-Eu estou aqui agora- sussurou kara, ela colocou hector no colo, e abraçou. Ela ja havia entendido que eram os filhos dela vindos do futuro, mais lena do futuro teria que explicar isso a ela. Duas lena?, a supergirl estava pensando que estava no proprio paraiso. Sera se as duas eram soca forte?, pensou a mulher, como sera que é ser fudida por duas pessoas. Ela tinha diversas perguntas, mais corou imediatamente ao perceber a gravidade de seus pensamentos. A porta é aberta, era lena, não a do futuro. Mais sim a de agora, ela se aproximou de kara.
-Diga oi mamãe- disse kara olhando para hector, ele sorriu e olhou para a mulher e disse com um biquinho fofo no rosto "oioi mamãe".
-Quem são esses garotos?- perguntou a luthor curiosa.
-São os nossos filhos, eles vinheram do futuro, ok?.hum- disse kara, lena arregalou os olhos. Eu tive filhos? Duas mulheres tendo filhos, o que karalhos está acontecendo aqui. Essas eram as perguntas que apareciam na cabeça de lena. Outra pessoa entra, era Lena do futuro.
-Bem, pelo visto já achou os nossos filhos- disse lena do futuro suavemente.
-Ok, isso está ficando bem confuso. Lena do passado vou te chamar somente de lena, e do futuro, bem. Vou te chamar de luthessa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias-(supercorp)
Fanfictionkara danvers, e Lena luthor namoravam a mais de 3 anos. até que em um dia supergirl(kara danvers) "supostamente" morre em uma missão, lena entra em uma depressão profunda. mas ao ir para nova york, ver kara danvers viva, sem memória de quem era, os...