ep 6-familia luthor

82 16 1
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

-EU DISSE A VOCÊS PARA TOMAREM CUIDADO, PARA NÃO DEIXAREM LENA CHEGAR PERTO DE KARA DANVERS. EU DISSE, KARALHO. MAIS VOCÊS NÃO ME ESCUTARAM, TIREM A SUPERGIRL DO MEU CAMINHO, ANTES QUE ELA LEMBRE DE TUDO- lex gritava, o mesno taca o celular com toda força no chão, lilian escutava tudo por trás da porta, e a abriu rapidamente, lilian não poderia deixar que isso acontecesse, pois sabia que kara era o barco, e lena o passageiro. Se kara afundasse, lena morreria junto com ela, perderia sua filha mais uma vez, tudo que queria naquele momento era ter a filha por perto, e a reaproximar da familia, quando supergirl morreu, várias coisas ruins passaram a acontecer em national city, lilian achou que estava salvando a cidade, mais a destruiu, e aquela culpa a pesava, depois do desaparecimento, ou suposta morte de supergirl, todos perderam as esperanças, lilian luthor estava disposta a fazer com que recuperrasem, ajudaria a garota a lembrar quem era ela, e assim derrotaria o seu filho.

-Querido, não acho que seja necessário mandar matar a supergirl, ela não tem memória alguma de quem é, e muito menos sabe usar os poderes-disse lilian, lex colocou um grande sorriso no rosto, e levantou da mesa, lilian engoliu em seco, sabia que seu filho havia tido um plano, bem mais doloroso, e sangrento do que o primeiro.

-Está certa mãe, tenho que capiturala, e torturar ela até que a super pedir para ser morta, você é brilhante, mamãe- disse o homem, ele se aproximou da mais velha, e beijou a bochecha dela, e logo saiu. Lilian sabia que tinha piorado a situação, ela discou o número de Lena, que desligou no exato momento, então teve uma brilhante ideia, ligou para uma pessoa que sabia que conversaria com ela, Alex danvers.

Alex, e os superamigos estavam na praia, lena segurava o pequeno theodor nos braços, e a sua irmã estava ao lado dela segurando a mão da luthor, e com a cabeça apoiada no ombro dela, alex sorria ao ver aquela cena, agora parecia que kara finalment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex, e os superamigos estavam na praia, lena segurava o pequeno theodor nos braços, e a sua irmã estava ao lado dela segurando a mão da luthor, e com a cabeça apoiada no ombro dela, alex sorria ao ver aquela cena, agora parecia que kara finalmente estava se adptando ao grupo, logo conseguiria lembrar de tudo, alex tinha esperanças. O celular começou a vibrar, era um número desconhecido, alex ergueu a sobrancelha, e atendeu o celular rapidamente.

-Alex- escutou um sussuro, reconheceu aquela voz, era lilian. A raiva de Alex subiu ao nivel 100, a danvers achava que lilian tinha algo a ver com o sumiço de sua irmã.

-Ai, vai se ferrar, lilian. Porque me pertubas, sua velha rabugenta- falou alex sarcasticamente, lena escutou a danvers citando o nome de sua mãe, e virou a cabeça para olhar para a cunhada.

-Lex, está tramando para sua irmã- murmurou lilian, alex se recusava a acreditar na lilian, sabia que o historico dela não era um dos melhores.

-E porque eu deveria confiar em você, lilian luthor. Já deu um sumiço em kara junto a lex, já tentou a matar duas vezes- falou alex com desdém. A dangers sentia o seu sangue ferver ao lembrar das inumeras vezes que colocaram kara em perigo.

-Lex vai tortura-la, e matar ela. Sei que sou ruim, e fiz coisas horriveis, mais todos merecemos uma segunda chance, preciso que Lena me perdoe, e quero consertar os erros que cometi- confessou a luthor, de alguma forma havia sinceridade na voz dela, e isso convenceu a danvers.

-Me diga, qual o plano- falou alex, lena observava aquilo, mais não entendia o objetivo da conversar.

-Bem, vou tentar descobrir, depois pegarei um voou para nova york, cuidado. Fique de olho em kara danvers, não deixe ela sair sozinha, e diga para Lena, pra no proximo domingo, me encontre na cafeteria, preciso conversar com ela- disse lilian, alex apenas concordou, e se desligou o telefone, ela percebeu que Lena observava tudo com um rosto curioso.

 Fique de olho em kara danvers, não deixe ela sair sozinha, e diga para Lena, pra no proximo domingo, me encontre na cafeteria, preciso conversar com ela- disse lilian, alex apenas concordou, e se desligou o telefone, ela percebeu que Lena observa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Os momentos acabaram, o que sera que vai acontecer, lilian do bem?, ou traira os super-amigos?, kara sobrevive no final?, teremos um bom enredo onde todos saiem felizes?, ou algo tragico que faça todos pegarem uma depressão profunda?)

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora