ep 4-theodor

140 22 5
                                    

________________________________________Lena estava dormindo ao lado de kara , que a abraçava com força, parecia que estava com medo de Lena fugir, a luthor se perguntava se tudo aquilo era real?, teve a oportunidade de rencontrar com o amor, e se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________
Lena estava dormindo ao lado de kara , que a abraçava com força, parecia que estava com medo de Lena fugir, a luthor se perguntava se tudo aquilo era real?, teve a oportunidade de rencontrar com o amor, e se aquilo de fato fosse um sonho, nunca queria acordar. Ela não entendia o porque de tantas pessoas kara foi lembra justo dela. Mas a resposta era simples, o amor de kara por Lena era enorme, ela amava Alex também, mais não a reconhecia, e isso a incomodava intensamente, a garota não sabia o filme favorito da irmã, nem sequer se lembrava dos momentos em que tiveram

Por mais que se lembrasse de Lena, não tinha tantas memórias, mais, a única memória que fazia questão de se repetir na mente da danvers era o dia em que foi pedida em namoro, desde a primeira vez que sonhou com isso, não tirou a aliança do dedo, pois sabia que um dia rencontraria a luthor novamente, e assim foi. Quando viu aqueles olhos esverdeados na cafeteria, a lembrança veio apressadamente pela cabeça. Claramente kara a procurou por todos os cantos de nova york, mais nunca a achou, e quando a viu pela primeira vez se sentiu esperançosa, mais tudo aquilo era confuso demais para a mulher, ser a supergirl, ter supostamente morrido, memoria apagada?, certo que sempre comparavam kara com a supergirl, essa foi uma das razãoes por ter pintado o cabelo de preto, depois de anos, alguém finalmente olhou para ela, lena fez isso. E kara confiava intensamente em Lena, a amava com devoção, tudo que ela sempre quis foi ter a luthor, e quando finalmente teve prometeu para si mesmo que a amaria, mais  uma coisa kara queria, que ela conseguisse lembrar de cada segundo, cada momento ao lado de sua amada, e das pessoas que ela ama, mas, de alguma forma sempre que tentava, algo no fundo de sua mente a impedia.

-Bom dia- sussurou Lena, beijando a bochecha de kara. Alex, e nia, e samantha a namorada de Alex estavam no quarto de hospedes, e brainy no sofa, de certa forma achava mais confortavel. por mais que brainy acreditasse que a garota que encontraram era a supergirl, algo no fundo da mente dele não acreditava, uma parte. Ele deveria estar feliz, mais se sentia desconfiado.

-tá cedo ainda, leh- resmungou kara, não estava cedo, já era mais de 10:00 horas, mais a garota estava com tanto sono. Lena sorriu, ela subiu emcima de kara. E começou a dar beijinhos no rosto dela, a garota sorriu. E abriu os olhos.

-ainda to com sono- disse kara.

-me beija-disse Lena, kara se levantou em um pulo, praticamente,  ela amava beijar a luthor.

Lena e kara danvers andavam de mãos dadas pelas ruas, todos a observavam com um olhar preconceituoso, duas mulheres juntas ainda era algo estranho para as pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena e kara danvers andavam de mãos dadas pelas ruas, todos a observavam com um olhar preconceituoso, duas mulheres juntas ainda era algo estranho para as pessoas. Mais qual o problema de duas pessoas do mesmo gênero se amar, e se beijar. Isso não as tornava monstros nojentos, ou anormais. Pelo contrário, amor é um sentimento humano, e todos podem sentir, e cultivar, não importa se for homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem. Todos podem se amar idependente do gênero, raça, ou cor. Pensava kara que se incomodava intensamente com aqueles olhares nojentos, e extremamente escrotos de algumas pessoas, maioria de meia idade, muitos dizem que é normal ou mais velhos terem pensamentos, ou serem extremamente homofóbicos, e racisyas, nasceram em épocas diferentes, com pensamentos diferentes, e criação totalmente diferente da de hoje em dia. Kara não pensava de forma alguma que era modo a criação, nunca foram ensinados a amar um aos outros naquela época?.

As duas passaram por uma rua que estava completamente vazia, kara escutou um barulho estranho vindo de uma das lixeiras, ao percebeu que era um menino. Magro, e estava sujo. Nas bochechas tinham poeiras, e possuia roupas rasgadas. Ele pegava algo do lixo

-Lena, espera um pouquinho- Disse a mulher, ela soltou as mãos da luthor apressadamente, Lena estranhou, e seguiu a mulher até o beco

Kara se aproximou do garoto, que assim que a viu se escondeu, ele estava assustado, com medo. E muita fome, ele se sentou no chão, e se encolheu, kara se agachou ficando de frente a ele, e colocando um sorriso luminoso no rosto, tentando mostrar para a criança que não ia fazer mal para ele, o garoto assim que viu o sorrisinho de kara, sentiu um ar de confiança, e esperança, apenas o olhar dela foi o suficiente para mostrar para ele que era uma boa pessoa

-Oioi, pequeno. Prometo não fazer mal a você, está com fome?, mais antes, qual o seu nome?- perguntou kara, o menino sem nem um pouco de medo agora, se levantou. Ele reconheceu o rosto, havia visto na tv antes de seus pais serem baliados por um dos capangas de lex-luthor, era a supergirl.

-Eu me chamo theodor. E sim, moça, eu estou com muita fome mesmo- Confessou o menino, kara se levantou, e ergueu a mão para ele, o garoto pegou na mão da mulher, e se levantou com a ajuda dela.

-Olha, sei que não me conhece, mais, se você quiser vim comigo, eu posso pagar qualquer coisa que você pedir, quer um sorvete?, ou sei la, salgados?- perguntou kara, os olhinhos do menino brilharam, aquela realmente era supergirl. O garoto conseguia ver a bondade que existia no coração dela, e então afirmou com a cabeça. Lena observava aquela cena com um enorme sorriso no rosto, e reparou no quanto o menino se parecia com ela, o cabelo, as expressões, e obvio, a beleza.

Kara segurou a mão do garoto, e saiu andando com ele, assim que olhou para Lena, viu ela com um sorriso bobo, mas a verdade, era que Lena via o futuro ,ou melhor, imaginava ele. Havia amado o pequeno garoto, por mais que não tivesse trocado uma palavra com ele. Lena sempre quis ter filhos, e se essa fosse a oportunidade dela.

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora