ep 8-memorias

74 15 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

Supergirl acordou em um lugar totalmente diferente, uma sala grande, toda branca, tinha apenas uma janela. La havia um homem careca, reconheceu imediatamente, era Lex-luthor, ele a observava. Uma maquina enorme estava apontada para ela, lex ao perceber que a super acordou, a olhou, e colocou um sorriso estranho no rosto

-Boa noite, bela-adormecida. Finalmente acordou, acho que agora você vai voltar a dormir, mais não vai ser por 100 anos, e sim eternamente- falou lex com desdém.  O homem aperta um dos botões, e imediatamente, a maquina que apontava diretamente para o "S" no peito de supergirl se liga, e nele sai um raio lazer verde, era kriptonita. A super gritava de dor, ela se perguntava onde estava Lena. Sera se ia ser ali a morte da super, todo o acesso de kriptonita não era o suficiente para matar ela, mais causava uma dor imensa.

-Calma, isso não é o suficiente para matar você , não pretende deixar você morrer agora, apenas causa um pouco de dor, eu não ia matar você supergirl. A culpa é de Lena, se ela não tive vindo para nova york, e feito você lembrar quem é, nada disso teria acontecido, poderiamos até ser amigos- afirmou lex com um tom de sarcasmo, kara sabia que não era culpa de Lena. Lex aumentou a potencia, estava decidido a matar a danvers. De alguma forma a garota sabia que era seu fim, então apenas fechou os olhos. De repente todas as memórias começaram a se passar por sua mente, com alex, com samantha, com win, e com os amigos. Tudo parecia claro, lex gravava tudo, estava determinado a mandar tudo para Lena. Odiava a irmã, e ia tirar tudo que ela mais amou, e mais ama, supergirl era a pessoa que Lena mais amava, e ele fez isso.

-Sabe lex, eu não lembrava de nada, apenas de Lena. Apenas de sua irmã, mais obrigada, você me ajudou a ver tudo mais claramente- o corpo da garota estava dolorido, mais ela reuniu todas as forças que tinham ali, e se soltou das algemas que a seguravam. Logo, derreteu a maquina com a visão de calor
-A supergirl, está de volta- sussurou kara, ela voou quebrando aquela janela, ela pulou encima de lex, e desparou vários socos em seu rosto. O homem tirou uma vaca de kriptonita do bolso, e enfiou com toda força no braço da mulher, a fazendo gritar, ele dar um soco com força no rosto dela, aquilo não adintou nada.

-essas são as vantagens de ser indestrutivel, lex-luthor

Lena havia recebido o video, ver o amor da vida dela gritando de agonia fez o coração dela se partir em dois, ela olhou para alex com os olhos marejados, a dor ja habitava seu coração , a danvers percebeu aquilo, e não entendeu o porque de Lena está daquele jeito, ela se aproximou, e colocou a mão no ombro da mulher.

-Lena, vamos conseguir salvar ela-afirmou alex. Lena não pode conter o choro. Apenas abaixou a cabeça, e deixou as lagrimas descerem.

-É tarde demais, Alex- sussurou Lena com a voz tremula, ela mostrou o que lex havia mandado para ela, lilian se aproximou.  De alguma forma ver os gritos de agonia de kara deixou lilian mal, ela suspirou

-Eu sei onde isso é- disse lilian- vamos salvar ela Lena, custe o que custar- disse lilian, a determunação dela estava imensa, não ia deixar kara morrer, não agora.

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora