ep 7-lilian

85 14 1
                                    

_________________________________________

Kara andava pelas ruas de nova york, eram 19:00 da noite, as ruas estavam movimentadas. Era uma noite de lua vermelha, as estrelas estavam mais visiveis no céu, o vento fazia com que os cabelos pretos da garota balançasem. A super estava em uma rua escura, aquele lugar era silencioso, e solitario, poucas pessoas passavam por ali. Escutou um imenso barulho, alguém gritava por ajuda, reconheceu a voz de longe, era Lena. A super correu para o lugar com super-velocidade, era a primeira vez que usava os poderes, ela olhava para todos os cantos, mais não encontrou ninguém, absutamente ninguém, mais, a mulher escutou passos ecoando pelo beco escuro, era um homem careca mais com uma aparencia familiar, a pele branca.

-Ola, supergirl- disse o homem com um sorriso estranho no rosto, ao escutar aquilo, percebeu quem era, lex- luthor, o homem que alegou ter a salvado, mais agora a super finalmente sabia a verdade, que se não fosse por causa dele não teria perdido a memória. O luthor segurava um diamante verde nas mãos, ele brilhava. A medida que o homem se aproximava, o corpo de kara enfraquecia, a danvers caiu no chão, e sentiu como se estivesse sido envenenada, a visão da mulher embaçou, a primeira coisa que ela fez, foi pegar o celular, e ir no número de Lena, e mandou uma mensagem, e a localização em tempo real, colocou o celular no bolso rapidamente, sentiu algo acertando a cabeça dela com força.

Lena luthor estava em uma cafeteria próxima de sua casa, iria se encontrar com a pessoa que ela menos queria ver naquele momento, lilian luthor. Ela avistou a mulher, Theodor estava junto de Lena, segurava a mão de Lena com força, os dois sentaram na mesa que lilian estava, o menino olhou para a idosa, que sorriu para ele.

-Quem é esse garoto, Lena?-perguntou lilian curiosa, lena suspirou.

-O nome dele é theodor, mas, não estamos aqui para falar sobre isso, e sim o porque quer tanto falar comigo, va direto ao ponto, sem rodeios- disse Lena, a luthor odiava está tão perto de sua mãe, a culpava pelo sumiço de sua namorada. Lilian respirou fundo, sabia que sua filha estava com raiva dela, e provavelmente não acreditaria em nenhuma palavra que ela falasse.

-O seu irmão vai tentar matar kara danvers hoje a noite, vai sequestra-la, e torturar ela com kriptonita até a morte, Lena sei que não fui uma boa mãe, mais preciso que acredite em mim- sussurou lilian, lena não acreditava em nenhuma palavra que lilian disse, a luthor se levantou da mesa, pegou na mão de thoeodor, e ia se retirar, mais uma mão a segurou, era Alex.

-Lena, precisamos salvar a minha irmã- falou alex com os olhos marejados, a mulher estava com medo de perder kara novamante, porque sabia que dessa vez seria definitivamente.

-Você acredita mesmo nela, alex. Que decpção- murmurou Lena, ela se virou, e saiu do lugar. Ate que escutou o seu celular vibrar, era uma mensagem de kara.

"LENA, SOCORRO" a luthor arregalou os olhos, lilian não havia mentido?, ela voltou rapidamente para o lugar, theodor apenas a seguia pelos cantos. Sem entender o porque de tanta ida, e volta. Lilian estava com a cabeça baixa.

-Calma velha rapugenta, quer dizer. Lilian, lena vai voltar, acredite em mim- susurrou alex.

-Não acredito em você, mãe. Mais acredito na supergirl, e na alex- falou lena, ela mostrou o celular para as duas, com a mensagem de kara.

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora