ep 10-vingança

57 9 1
                                    

Faziam 3 meses desde a morte de kara danvers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faziam 3 meses desde a morte de kara danvers. O amor verdadeiro de Lena luthor, a mulher estava determinada a traze-la de volta, e vingar a morte da super.

-Consegui- gritou Lena depois de
finalmente ter conseguido a localização dos capangas de lex-luthor. Ela viu theodor se mexer, parecia assustado. Depois da morte de kara danvers, Lena decidiu adotar o pequeno garoto, pois kara faria isso, ela beijou a testa do menino, e disse "vou trazer ela de volta, prometo"
"E eu vou ajudar você"sussurou o menino sonolento, ele se sentou na cama, e sorriu para a mais velha, ela segurou a mão do garotinho

-Tenta dormir, eu vou sair um pouquinho- murmurou Lena, ela beijou novamente a testa do garoto.

Depois que viu theodor fechando os olhos, lena levantou, e saiu do quarto. A mulher andou até um comodo secreto, que theodor, e nem ninguém sabia onde estava. Assim que a porta abriu, havia acesso privado a um elevador, ela entrou lá dentro, lena nunca sentiu tanta raiva em toda a sua vida, estava tão determinada a matar todos que fizeram mal a supergirl, um por um. Puneria todos de uma forma muito dolorosa, torturaria eles até implorarem para serem mortos, e depois de finalmente trazer a justiça, tentaria de todo jeito a trazer de volta, tinha uma grande lista com nome de todos os vilões que kara lutou, todos que a machucaram. Finalmente estava dentro da sala, se aproximou de um lugar especifico, colocou a mão em um objeto, e uma das paredes se abriu, ela entrou la dentro. Se tratava de um lugar cheio de armas, ela abriu um báu, nele tinha um uniforme, um traje para ser mais especifica. Tinha uma capa pequena atrás que era vermelho escuro, o resto do traje era em preto, uma blusa preta coloda no corpo, e uma calça preta, identica a uma cargo, e uma bota

Ela vistiu o super-traje, e logo pegou as armas que usaria, duas espadas extremamente pontudas, e um arco e flecha.

O esconderijo dos capangas de lex era abaixo de uma caverna escura , lena andava em passos lentos, olhando para todos os lados, na porta em que todos se encontravam tinha um guarsa vigiando, Lena pegou uma das flechas, o arco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O esconderijo dos capangas de lex era abaixo de uma caverna escura , lena andava em passos lentos, olhando para todos os lados, na porta em que todos se encontravam tinha um guarsa vigiando, Lena pegou uma das flechas, o arco. E mirou no peito do homem, acertou de primeira, o corpo dele logo caiu no chão. A luthor colocou um sorriso no rosto, logo pegou o cartão que dava acesso a sala do bolso do homem, e encostou na maquina, e abriu imediatamente os portões, lena se escondeu atrás de uma rocha, os homens estavam todos ao redor de uma mesa jogando baralho, e fumando maconha.

-Lex luthor matou a supergirl novamente. Talvez ela não era tão forte quando pensavamos- zombou um homem, todos cairam na gargalhada, ao escutar aquilo, Lena sentiu o sangue ferver, a mulher mirou uma das flechas no bico de luz, logo todo o lugar se apagou completamente. Os homens assustados passaram a olhar por todos os cantos, e se assustaram mais ainda quando um dos parceiros foi atingido no ombro, a flecha tinha veneno, o que deixaria a morte do homem lenta, e agonizante. Lena saiu de onde estava se escondendo, os passos da mulher poderiam ser ouvidos, ela tirou uma das espadas, por mais que tivesse escuro o objeto ainda eram visiveis aos olhos dos assasinos, lena sorriu.

-Quem é você?- perguntou o homem com a voz trêmula.

-Ainda não escolhi um nome em especifico, mais podem me chamar de angel of justice( anjo da justiça)- sussurou a luthor, a voz dela estava desfarçada, por causa de um aparelho criado por ela.

-Atirem- gritou um dos capangas, todos começaram a atirar, mais falharam miseravelmente, cada um deles foi acertado em algum lugar do corpo, perderam uma das partes, a espada era pontuda, e afiada, todos estavam no chão. Lena pegou um dos homens pela gola da camisa, foi o único que ela decidiu deixar vivo, ela abaixou o capuz, mesmo assim o rosto dela não era identificado, por causa da marcara também preta que ela usava, os olhos verdes porem ficaram mais visiveis.

-Onde está lex-luthor- disse Lena com desdém, o homem arregalou os olhos e disse:Eu..eu não sei, ele sumiu. Lena assim que percebeu que o homem estava mentindo, acertou com força o rosto do homem. Logo, escutou passos pela caverna, era alex. Sonhadora, e brainy. Provavelmente vinheram impedir que  Lena terminasse a missão, ela colocou um despoditivo de bombinha no pescoço do homem.

-Isso não acabou- sussurou Lena, ela desmaiou o homem, assim que se virou viu os três herois a observando com curiosidade.

-Quem é você?- perguntou a sonhadora.

-angel of justice- foi a ultima coisa que Lena fez antes de sumir perante os olhos deles, mal sabiam os super-herois que aquilo tinha acabado de começar.

-angel of justice- foi a ultima coisa que Lena fez antes de sumir perante os olhos deles, mal sabiam os super-herois que aquilo tinha acabado de começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ESSE EPISODIO TEVE UMA GRANDE REFERENCIA A UMA SÉRIE QUE ESTOU ASSISTINDO, ARQUEIRO-VERDE. PROVAVELMENTE OS PROXIMOS CAPÍTULO TERAM UM PULO TEMPORAL)

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora