ep 1-lembre de mim

191 28 20
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Lena estava em seu novo apartamento em nova york, a mesma estava sentada no sofá, vendo as antigas fotos com kara danvers. Depois da morte de supergirl, Lena nunca mais se envolveu, ou beijou outra mulher, ou homem. O coração dela ainda era de kara, sempre foi, e sempre vai ser. nesse momento, a luthor se via chorando, a única coisa que se passava na cabeça dela era o dia em que a sua amada partiu. "Se eu tivesse impedido, se eu não tivesse deixado você ir, as coisas seriam diferentes?" Sussurou Lena olhando para a foto das duas em um parque, kara estava com aquele sorriso luminoso no rosto, a loira era o unica fio de esperança que Lena tinha, o único motivo da luthor querer ser melhor, depois da morte de kara, isso mudou. Ela não cometeu nenhum crime, mas se isolou totalmente da sociedade, diversas vezes ela já quis matar o irmão, algo a impediu, a mulher queria preserva a memória de sua garota.

No enterro de supergirl, a identidade dela foi revelada ao mundo, todos comparecerem, choraram. Até mesmo cat grant chorou, a cat amava kara, a considerava uma filha, e a perder foi a pior coisa que aconteceu, neste dia colocaram a bandeira do pais encima do caixão, e todos agradeçeram a super por ter os protegido, lex-luthor, e lilian luthor foram presos. Mas sairam uns meses depois, pagaram a fiança. o juiz não quis os libertar, mas por mandado foi obrigado. Lilian tentou se justificar para filha dizendo que não tinha envolvimento algumo naquilo, mais a única coisa que recebeu foi uma bela portada na kara. E uma discussão, lena se lembra até hoje da forma que falou com sua mãe

"VOCÊ A MATOU, VOCÊ A DEIXOU MORRER, PORQUE? ELA ESTAVA SALVANDO AS PESSOAS, E VOCÊ E LEX A MATARAM A SANGUE FRIO, NUNCA MAIS OLHE PARA MIM LILIAN LUTHOR, EU TE ODEIO" foi a última coisa que disse a sua mãe, e depois disso, nunca mais a viu. Certo que ela tentou se comunicar com a filha, em todas as vezes foi ignorada

-Lena- alguém a chamou na porta, a luthor estava dessarumada. Se levantou da cama, e andou devagar até a porta, todos os motivos da vivençia de Lena sumiram, se afastou dos amigos, não tinha motivo algumo para ser grata. A luthor suspirou, e abriu a porta. Era nia, ela ergueu a sobrancelha, e abraçou Lena, nia era melhor amiga de kara  sofreu muito com a morte da super, mas sabia que Lena nunca havia superado, então fez o que kara queria, cuidou de Lena, e a apoiou, ficou ao lado dela, mesmo Lena afastando todos os amigos, nia sabia que a luthor sofria com isso até hoje, chorava, e se recusava a sair de casa. Fizeram uma enorme estátua em homenagem a supergirl, national city nunca mais foi a mesma, os ataques pioraram, o doe ajudava muito, e impedia aquilo, era bem mais dificil quando a super não estava lá.

-Oi, nia- murmurou Lena, os olhos dela estavam inchados, e ela vestia um pijama qualquer, nia respirou fundo, ver a luthor assim era preocupando, se kara estivesse ali naquele momento, obrigaria  Lena a ir tomar banho naquele momento, e se arrumar. E a obrigaria a sair de casa.

Era isso que nia tinha feito, obrigou Lena a tomar banho, e a trocar de roupas, ela esperou na sala até que a luthor fizesse isso, a mais velha recusou por um segundo, mais nia era insistence e disse:você vai nem que seja amarrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era isso que nia tinha feito, obrigou Lena a tomar banho, e a trocar de roupas, ela esperou na sala até que a luthor fizesse isso, a mais velha recusou por um segundo, mais nia era insistence e disse:você vai nem que seja amarrada.

As duas andavam pelas ruas de nova york, queriam conhecer a cidade, sonhadora sorriu ao ver uma loja de roupas, e olhou para Lena com os olhinhos de "vamos por favor". Lena concordou, estava mesmo precisando de roupas novas, a barriga dela roucou, estava morta de fome, praticamente. Olhou para uma cafeteria que estava aberta naquele instante, estranhou o nome no mesmo momento, "cafeteria zorel", era o sobrenome de kara, talvez estivessem feito aquilo em homenagem a supergirl. Uma mulher de cabelos pretos, e roupas formais entrou lá dentro, assim que olhou para aqueles cabelos lembrou dos de kara que eram identicos, a única diferença era que os da danvers eram loiros, a mulher tinha a mesma altura que kara, Lena estranhou, mesmo não vendo o rosto da garota, reconheceu
"era kara?, ou estou apenas alucinando" se perguntou Lena.

-Nia, eu volto já- disse Lena. Ela atravessou a rua rapidamente sem ao menos olhar para trás,  a cafeteria era movimentada, a luthor entrou rapidamente, e olhou para todos os cantos, e não viu a garota novamente, "será se estou ficando maluca" disse para si mesmo, ela sentou em uma das cadeiras, e observou o ambiente, aquilo lembrou de kara, tudo naquele lugar lembrava a sua amada, pois era exatamente assim que a danvers descreveu uma cafeteria caso ela abrisse.

De repente, uma atendente veio, ela segurava um cardapio, e entregou para a luthor. Assim que Lena viu os olhos azuis, e o rosto. Imediatamente reconheceu, o coração de lena saltitou, as mãos tremeram, e um sorriso brotou no rosto de Lena.

-Kara, é você?- disse Lena, a mulher olhou para ela, e ergueu a sobrancelha, "como ela sabe meu nome?" Se perguntou naquele momento.

-Quem é você?-  sussurou kara, lena não pode desfarça a felicidade que tinha naquele exato momento, o coração da luthor se encheu de alegria ao ver aqueles olhos azuis, mas, o sorriso de lena sumiu assim que percebeu que a sua  danvers não lembrava dela, lena se levantou.

-Sou lena luthor, não se lembra de mim?- perguntou lena, os olhos dela marejaram, a felicidade que antes habitava o seu corpo foi embora, mas, aquilo estava confuso, kara tinha morrido?, não fazia sentido ela está viva?, talvez fosse alguém parecido, mais era estranho.

-Não, porque?- disse a mulher dos cabelos pretos, lena suspirou. Assim que kara olhou para os olhos esverdeados de Lena as memórias com a mulher vieram atona, ela sorriu. Essa era a garota que aparecia nos sonhos dela, em tudo.

-Deixa- murmurou a luthor, ela se virou. Mais sentiu as mãos geladas da garota segurando os pulsos dela, a luthor voltou a olhar para ela, os olhos se cruzaram, e sentiram a mesma sensação de quando se encontraram pela primeira vez.

-Lena, você vem aparecendo nos meus sonhos, nas minhas memórias todos os dias, eu..eu lembro do seu rosto, mais, não sei quem você é, eu sofri um acidente de carro, e acordei em um quarto de nova york, um homem chamado lex-luthor me disse que eu havia sofrido uma perca de memória, desde aquele dia você passou a aparecer nas minhas lembranças, eu me perguntava onde estava você, te procurei por todos os cantos, mais nunca te achei- Disse kara com aquele sorriso luminoso, ela abraçou Lena.

-Você confia em mim?- perguntou a luthor, kara mesmo tendo a visto naquele momento, sentia que havia finalmente achado novamente o seu amor, ela acenou com a cabeça em confirmação.
-Você pode vim comigo, por favor- disse Lena, a garota estendeu a mão para kara, que a segurou firmemente, as duas foram andando até um beco.

-Porque me trouxe aqui-perguntou kara, Lena tinha uma siringa de kriptonita no bolso, ela abraçou kara que retribuiu rapidamente, e enfiou a agulha com toda força no braço da super, que ficou tonta no mesmo momento, e caiu desmaiada no chão. Ela ligou para alex, e disse "Alex, a supergirl..a kara está viva" disse Lena, o coração de Alex saltou do peitou, palpitou com força, ela pensava que a luthor estava alucinando, mais ao ver um tom de sinceridade disse "estou indo imediatamente para nova york, se você estiver mentindo Lena, eu mato você" alex desligou, Lena ligou para mais uma pessoa, a nia. Ela atendeu rapidamente.

"KARA ESTÁ VIVA, TRAGA O MEU CARRO POR FAVOR" gritou Lena, nia suspirou. A garota achava que sua amiga estava louca.

"Onde você está, Lena?- perguntou nia, lena disse: num beco perto de uma cafeteria.

memórias-(supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora