Assim que o tio Gao entrou no pátio, o caos irrompeu na casa dos Gao.
Não só a vovó Gao ficou completamente desorientada, mas até as duas netas ficaram atordoadas. Normalmente era a mãe dele quem ficava com o rosto inchado e machucado, como é que dessa vez foi o pai dele quem ficou manco?
Vovó Gao nunca tinha visto seu filho sofrer uma derrota tão grande. Ela estava tão nervosa que suas mãos tremiam. Finalmente, seu querido neto parou de comer osso de galinha e correu até Gao Mingda para perguntar: "Pai, o que aconteceu com sua perna?"
Gao Mingda estava completamente à mercê de Xu Zhongyue, sentindo a força dos músculos firmes e duros do jovem que o segurava. Este homem estava sorrindo enquanto batia nele, o que aterrorizou Gao Mingda. Com dificuldade, ele respondeu: "Não... tudo bem, só que seu pai estava correndo muito rápido e não olhou bem para onde ia... eu tropecei... eu tropecei..."
Em uma casa cheia de idosos e crianças, embora Gao Mingda tentasse ser submisso, foi Xu Zhongyue quem o carregou para dentro e o jogou na cama grande.
O tempo todo, Gao Mingda ficava olhando para Song Shian com uma expressão sinistra, querendo dizer alguma coisa, mas vendo que o "bom samaritano" Xu Zhongyue estava ali, não se atreveu a falar mal.
No dia anterior, Song Yuchun e Wang Jiao-jiao vieram procurar Liu.
Gao Mingda conhecia bem seu cunhado Song Yuchun. Afinal, o negócio do restaurante Song estava crescendo cada vez mais, e organizar um banquete ali custava pelo menos um tael de prata, algo que as famílias comuns da aldeia não podiam pagar. Ele havia passado várias vezes pelo restaurante e visto as luzes brilhantes e o trânsito constante à noite, sabendo que seu cunhado era um homem rico.
Ele pressionou Liu diversas vezes, dizendo que, com um parente tão próspero, eles deveriam visitá-lo com mais frequência. Mas quando finalmente foram, Song Yuchun e Wang Jiao-jiao os trataram com frieza, nem mesmo lhes oferecendo uma xícara de chá. Em vez disso, Liu, vendo que seu sobrinho Song Shian não estava bem, o ajudou secretamente várias vezes, o que irritou tanto Gao Mingda que ele bateu nela.
Depois de vários anos, Song Yuchun e Wang Jiao-jiao finalmente vieram pessoalmente. Embora não tenham trazido presentes, Gao Mingda os recebeu educadamente.
No entanto, assim que se sentaram, Wang Jiao-jiao começou a criticar Liu sem rodeios, dizendo que ela estava cega pela gordura de porco, que havia ajudado seu sobrinho noivo a fugir com outro homem e lançando insultos indiretos à família de Liu Liu., incluindo sua falecida irmã, acusando-as de serem mulheres de moral leve.
Assim que partiram, Gao Mingda ficou furioso.
Mas ele se controlou, tentando persuadir Liu a levar Song Shian de volta para a casa dos Song. Afinal, Wang Jiao-jiao havia dito que se Liu conseguisse convencer Song Shian a se casar com o Velho Mestre Jiang, ela lhes daria dez taéis de prata como recompensa.
No entanto, de ontem até hoje, Gao Mingda havia se convencido a perder a saliva, mas o geralmente submisso Liu não cedeu, insistindo que se Song Shian fosse devolvido, a criança perderia a vida.
Enquanto estava deitado na cama, Gao Mingda lançava olhares sinistros para Song Shian.
A princípio, ele não havia associado o belo e jovem shuang'er à sua frente com o garoto tímido que conhecera no restaurante Song.
Agora, esse jovem havia crescido, sua figura havia ficado mais magra e sua cintura era tão fina que uma única mão poderia abraçá-la. Seu rosto era pálido e suave, com olhos negros que pareciam conter água. Não era de admirar que um homem importante como o professor Jiang quisesse se casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rede De Restaurantes Da Família Do Açougueiro
RomanceSong Shian, um jovem "ge'er" com capacidade de conceber, é transportado para uma dinastia desconhecida e enfrenta uma vida difícil com uma madrasta e um pai adotivo que procuram explorá-lo por seus talentos culinários. Determinado a não se conformar...