cap 18

1 1 0
                                    

Comprar a loja foi, sem dúvida, uma ótima noticia. Ao sairem do escritório do governo, Song Shi'an ficou completamente atordoado, segurando os documentos nas mãos e lendo as palavras repetidas vezes. Ele estava tão absorto que, ao descer as escadas, não percebeu onde estava pisando, e se não fosse por Xu Zhongyue, que segurava seus braços, quase teria caído de cara no chão.

"Isso é tanto dinheiro..." ele murmurou, virando a cabeça para olhar para Xu Zhongyue, seus olhos levemente úmidos e uma expressão perdida que fez o coração de Xu Zhongyue bater mais rápido, enquanto um nó se formava em sua garganta.

"Não escrever seu nome no contrato, não é errado?" Song Shi'an perguntou depois de um longo tempo, incapaz de conter suas dúvidas.

Até o corretor de imóveis não pôde deixar de sorrir e disse: "Jovem, você tem um bom noiva, deveria apreciá-lo. Este é um presente de casamento antecipado, um dote que ele está preparando para você antes de você se casar.

O agente tinha ouvido falar da reputação de Butcher Xu e, ao ver o homem.

alto e bonito diante dele, que tratava seu futuro marido com tanta ternura,

não pôde deixar de sentir inveja. Xu Zhongyue não só não aproveitou a situação para pressionar o noivo, que não tinha ninguém para apoíá-lo, mas também assumiu voluntariamente a responsabilidade de sua família, ajudando-o a se preparar para o futuro.

Um homem assim, pensou o agente, seria um sonho para qualquer mulher. Apesar da emoção da compra, Song Shi'an queria preparar um grande jantar para comemorar, mas Xu Zhongyue o impediu.

"Haverá muitas oportunidades para cozinhar no futuro. Esta noite levaremos sua tia e seus primos para jantar em um restaurante.

Song Shi'an, ao ouvir essas palavras, corou ao perceber o significado por trás de "no futuro"

Com Xu Zhongyue ao seu lado, tanto tia Liu quanto as primas caminhavam com as costas mais retas, sem a mesma insegurança de antes. Enquanto caminhavam, Song Shi'an observou a figura ereta de Xu Zhongyue, com as costas retas como uma lança. Ele começou a pensar que não importa com quem ele se casasse, ninguém seria tão atencioso quanto Xu Zhongyue.

O restaurante para onde Xu Zhongyue os levou chamava-se Baihe Ju (White Crane Residence) e, embora fosse um pouco longe do local que acabavam de comprar, ficava mais perto da área de diversão noturna, onde costumavam frequentar as cortesãs e seus clientes. No entanto, Baihe Ju era o restaurante mais famoso de toda Qingjiang. Comerciantes, viajantes e estudiosos que passavam pela cidade não paravam de visitá-la.

Antes de entrar já avistavam de longe uma grua branca esculpida no telhado do restaurante, com o pescoço elegantemente curvado, como se fosse uma grua verdadeira.

Xu Zhongyue, que evidentemente já lá esteve, explicou: "O proprietário do Baihe Ju diz que uma vez, enquanto preparavam o seu famoso banquete Sanhe, uma garça branca sobrevoou o restaurante, atraída pelo aroma. lugar em homenagem ao guindaste e esculpir um no telhado."

Tia Liu acrescentou: "Ouvi dizer que no andar de cima o quarto mais

elegante tem uma janela aberta que permite aos clientes ver a lua enquanto jantam e, se tiverem sorte, podem ver a grua, de prata, e isso sem contar as placas."

"Isso é muito caro!" Tia Liu exclamou. "Podemos ficar no primeiro andar.

Com tudo para preparar o casamento e abrir o negócio, temos que cuidar de cada centavo. Além disso, poderiamos voltar para casa, e eu poderia cozinhar para todos, isso seria legal também."

Xu Zhongyue sorriu e acelerou o passo, assim que se depararam com uma carroça puxada por um cavalo escuro.

Song Shi'an, com sua visão aguçada, instintivamente deu um passo à frente para proteger sua tia e primos, mas os funcionários da Baihe Ju já haviam se aproximado para ajudar a parar a carroça e ajudar os passageiros.

Rede De Restaurantes Da Família Do Açougueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora