Depois de um banho relaxante, a pele de Song Shi'an adquiriu uma cor rosa suave, como pétalas de pêssego na primavera. Ele não teve vontade de vestir as roupas pesadas do casamento novamente, mas, felizmente, tia Liu fez dois conjuntos de roupa de cama para ele e Xu Zhongyue com tecido leve de algodão antes do casamento.
Usando chinelos de pano, Song Shi'an voltou para a cama e sentou-se. Xu Zhongyue apareceu com uma tigela contendo o intocado Arroz dos Oito Tesouros e duas coxas de frango, além de um copo de água com mel fresco.
Song Shi'an, que não comeu nada desde a manhã para se preparar para o casamento, só comeu o macarrão que tia Liu trouxe para ela antes. Vendo a comida, seus olhos brilharam.
Enquanto ela o observava comer com entusiasmo, Xu Zhongyue sorriu novamente. O marido dela estava com muita fome; O que veio a seguir poderia esperar, não havia nada de bom em fazer as coisas com o estômago vazio.
Justamente quando Song Shi'an estava desfrutando de um encontro terno e doce, ele ergueu os olhos e viu Xu Zhongyue tirando a camisa.
Ele ficou sem palavras, com a data presa na garganta, incapaz de subir ou descer. Seus olhos se arregalaram em choque.
Para Xu Zhongyue, ficar nua na frente do marido não era nada, então ela naturalmente desabotoou a cinto e entrou na banheira, revelando suas pernas longas e bem torneadas.
"Mas... eu já usei aquela água..." Song Shi'an murmurou.
A resposta de Xu Zhongyue veio com um sorriso na voz: "Já somos casados. O que importa se eu usar a água do seu banho?
Depois de um dia tão longo, mergulhar na água quente foi um verdadeiro prazer. Com as pálpebras semicerradas, Xu Zhongyue observou discretamente os pés de Song Shi'an.
Embora seu marido fosse magro, seus pés tinham um pouco de carne, com dez dedos redondos e rechonchudos que estavam enrolados nervosamente contra o chão.
Só depois que Song Shi'an terminou de comer é que Xu Zhongyue saiu da banheira, a água já fría. Com seus longos cabelos escuros caindo sobre os ombros e seu corpo robusto se aproximando lentamente, Song Shi'an, corado, encolheu-se, tentando se esconder ainda mais na cama.
Ele não conseguiu escapar. Sua mão, que tentava empurrá-lo, foi pega com firmeza. O nariz de Xu Zhongyue, proeminente e firme, roçou seu pulso como um lírio, avançando lentamente.
As cortinas bordadas com fios dourados caíam ao redor da cama, envolvendo o casal em seu mundo particular. A luz das velas projetava sombras no tecido, mostrando silhuetas em posições de difícil compreensão. Depois de um longo tempo, Song Shi'an ficou deitado no travesseiro, com as bochechas vermelhas, os olhos arregalados, mas sem brilho, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu nariz, deixando-o atordoado e sem saber onde estava.
Xu Zhongyue afastou ternamente o cabelo encharcado de suor, acariciando suavemente o lóbulo da orelha.
Vendo que Xu Zhongyue parecia disposto a continuar, Song Shi'an, com os lábios tremulos e mordidos, sussurrou um apelo abafado, agarrando-se ao marido como se ele fosse um tronco no meio de um mar tempestuoso.
No dia seguinte, quando o sol iluminou todo o quarto, Xu Zhongyue levantou-se da cama esticando os braços. Seus músculos formavam linhas perfeitamente definidas no peito e nos braços.
Ao lado dele, o cabelo escuro de Song Shi'an se espalhava como uma nuvem. Depois de uma noite intensa, seu cabelo estava desgrenhado, com os fios em pé. O jovem dormia profundamente de lado, com as pálpebras e os cantos da boca ligeiramente inchados.
Xu Zhongyue esvaziou a água da banheira, acendeu o fogo e aqueceu mais água. Então, ela encheu uma tigela e voltou para o quarto para limpar o marido sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rede De Restaurantes Da Família Do Açougueiro
RomanceSong Shian, um jovem "ge'er" com capacidade de conceber, é transportado para uma dinastia desconhecida e enfrenta uma vida difícil com uma madrasta e um pai adotivo que procuram explorá-lo por seus talentos culinários. Determinado a não se conformar...